—
Pov KarinaA escola estava vazia, e o silêncio do fim da tarde era quebrado apenas pelas nossas risadas enquanto eu e Ningning tentávamos acertar a coreografia. A música "Drama" do aespa ecoava no estúdio de dança, e a cada erro, nós recomeçávamos, sem perder o ânimo. Eu queria que tudo saísse perfeito. Erramos algumas vezes, claro, mas depois de algumas tentativas, conseguimos gravar o vídeo da forma que eu queria.
Assim que terminamos, olhei para Ningning, que ainda sorria animada. — Você manda muito bem, Ning —, comentei, tentando manter o tom casual, enquanto minha mente já pensava em outra coisa.
— Mas eu... preciso resolver uma coisa. Você pode terminar de arrumar aqui sozinha? Eu já volto. —Ningning me olhou com curiosidade.
— Eu posso terminar aqui, mas tá tudo bem? —— Sim! É rapidinho —, menti, forçando um sorriso. Deixei ela no estúdio e caminhei apressada pelos corredores, sentindo meu coração acelerar com o que eu estava prestes a fazer. Eu sabia que ela estaria no dojo, treinando como sempre. Winter...
Cheguei ao dojo da escola, e, pela pequena brecha na porta, observei em silêncio. Lá estava ela, concentrada, seus movimentos perfeitos e precisos. Cada golpe no ar parecia carregado de força e graça, como se ela dançasse com o vento. Meus olhos estavam fixos nela, e, por um momento, eu esqueci de tudo, do que deveria sentir, das minhas inseguranças, de quem eu era.
Até que, de repente, o olhar de Winter encontrou o meu. Eu congelei, meu coração disparando no peito. Antes que ela pudesse reagir, saí correndo.
Pov Winter
Eu estava completamente focada no meu treino, ajustando cada movimento e aperfeiçoando meus golpes. O silêncio do dojo me ajudava a manter a concentração, mas, por algum motivo, senti uma presença. Virei o rosto, e foi quando eu vi. Karina?
Ela estava me observando, os olhos fixos em mim. Por um segundo, achei que fosse uma alucinação, ou talvez eu estivesse sonhando. Mas, antes que eu pudesse reagir, ela sumiu, correndo como se tivesse sido pega fazendo algo proibido.
Fiquei parada por alguns segundos, perplexa. Será que realmente vi Karina? "Não pode ser," murmurei para mim mesma. Continuei meu treino, mas a imagem dela ali, me observando, não saía da minha cabeça.
Quando finalmente terminamos o treino, me virei para Giselle, tentando parecer casual. — Você... viu alguém ali na porta, Gigi? —
Giselle olhou para mim, surpresa.
— Na porta? Não... Não vi ninguém. Por quê? —— Eu achei que tinha visto a Karina —
Giselle riu, balançando a cabeça.
— Você precisa relaxar, Winter. Esquece a Karina um pouco. Ela deve estar mexendo com a sua cabeça. —Senti meu rosto esquentar.
— É... talvez você tenha razão. —Pov Karina
Corri pelos corredores, tentando afastar o pânico que começava a se instalar em meu peito. Quando finalmente cheguei ao estúdio de dança, estava ofegante. Ningning me olhou preocupada.
— O que aconteceu? Tá tudo bem? —
— P-preciso ir para casa — respondi, ainda sem fôlego. — Minha mãe... Ela é muito rígida com horários, você sabe, e eu ia ajudar ela com algumas coisas da empresa. —
Ningning arqueou as sobrancelhas, mas assentiu.
— Ah, entendi. Você sabe como a sua mãe é... Vamos então.—Assim que cheguei em casa, o cansaço físico deveria ter me derrubado. Mas, em vez disso, fiquei deitada, pensando no que tinha acontecido. O jeito como Winter se movia, como ela parecia tão focada e, ao mesmo tempo, graciosa... Eu não conseguia parar de sorrir. Era errado, eu sabia disso. Minha mãe nunca aceitaria. Nossa cultura nunca aceitaria. Ser assim no meu país é difícil, ainda mais sendo alguém com a vida tão pública igual a minha.
Repreendi esses pensamentos, virando-me na cama, tentando afastar tudo da minha mente. Mas a imagem de Winter continuava ali. Fechei os olhos, triste, esperando que o sono viesse logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Love and Hate - Winrina
FanfictionA história acompanha a intensa relação entre Winter, uma talentosa nerd e lutadora de karatê, e Karina, uma garota popular e arrogante que esconde seus sentimentos. Entre desavenças e momentos inesperados, as duas são forçadas a trabalhar juntas, o...