Pov Narrador
O som dos golpes ecoava pelo dojô, como trovões controlados. Cada movimento de Winter era uma explosão de força e precisão. Ela estava concentrada, seu olhar fixo na frente, ignorando o cansaço que queimava em seus músculos. A respiração controlada, como havia aprendido nos anos de treino, tornava cada golpe mais potente e certeiro.
Ao seu lado, Giselle estava igualmente focada, embora o suor escorrendo por sua testa revelasse o quão cansativo o treino estava sendo. A amiga sempre se esforçava ao máximo para acompanhar Winter, mesmo sabendo que jamais poderia igualar sua habilidade. Mas essa diferença nunca havia sido um problema entre elas, pelo contrário, apenas fortalecia sua amizade.
- Mais rápido, Minjeong! Concentre-se! - A voz firme de Irene, a treinadora, cortou o ar. Ela era conhecida por ser dura, mas justa. Era ela quem tinha moldado Winter na lutadora que é hoje, e as palavras de Irene, sempre diretas, carregavam respeito e admiração.
Winter sentiu o corpo respondendo automaticamente à ordem, sua mente focando ainda mais nos movimentos. O suor pingava de seu queixo enquanto ela ajustava a postura, o corpo flutuando em um perfeito equilíbrio entre força e graça. Não havia espaço para distrações, não enquanto ela estava em seu elemento, em seu santuário.
- Isso, Minjeong! Agora, finalizem com um kata! - Irene ordenou.
Giselle e Winter assumiram as posições iniciais, sincronizando-se com uma perfeição quase telepática. Elas haviam praticado aquele kata inúmeras vezes, e cada movimento estava gravado em seus corpos. Como uma coreografia fluida, elas executavam o kata com uma precisão que beirava o impecável.
Ao final, Irene sorriu, satisfeita. -Bom trabalho, garotas. É isso que espero de vocês. -
Winter e Giselle se curvaram em sinal de respeito, respirando profundamente. Enquanto se levantavam, Giselle não pôde evitar de comentar e rir: - Você ainda me faz parecer uma iniciante, Minjeong.-
Winter sorriu de lado, enxugando o suor com uma toalha. - Você fez um ótimo trabalho, Aeri. E não se esqueça que você é uma das únicas que consegue me acompanhar. -
Giselle deu um leve empurrão em Winter, rindo. - Ah, claro, porque sou a única louca o suficiente para treinar com você, né? -
Enquanto riam, Winter deixou que sua mente relaxasse, mas só por um momento. Ela sabia que o treino era a parte mais fácil do seu dia. Fora dali, ela teria que enfrentar as provocações e os olhares de desdém que sempre vinham de uma pessoa em especial: Karina.
Pensar em Karina, fez algo dentro de Winter se contrair, mas ela logo afastou a sensação. Não era o momento para distrações. Pelo menos, era isso que ela continuava dizendo a si mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Love and Hate - Winrina
FanficA história acompanha a intensa relação entre Winter, uma talentosa nerd e lutadora de karatê, e Karina, uma garota popular e arrogante que esconde seus sentimentos. Entre desavenças e momentos inesperados, as duas são forçadas a trabalhar juntas, o...