Entre Duas Linhas

70 8 15
                                    

Pov Karina


Eu estava com a cabeça a mil desde aquele surto no intervalo. Toda vez que lembro da Winter rindo e conversando com a tal "Minji", meu sangue ferve de novo. "Como ela pode ficar toda boba por aquela garota?" pensei, batendo o pé de leve no assoalho do carro. Ning dirigia tranquilamente, já acostumada com meus surtos, mas sabia que eu estava quieta demais.

- Relaxa, Karina - ela disse de repente, sem tirar os olhos da estrada. - Hoje é dia de visita no orfanato, lembra? Essas crianças têm o dom de acalmar até os corações mais bagunçados.

Eu respirei fundo, sabendo que ela tinha razão. As visitas ao orfanato eram como um refúgio. Lá, longe das redes sociais, dos olhos curiosos dos fãs, e especialmente da Winter, eu me sentia diferente. Um pouco mais... leve. Só minha mãe, Ningning e a mãe dela sabiam desse lado meu. Para o resto do mundo, eu era a Karina perfeita, popular, metida, mesquinha, que só pensava em ser a melhor aos olhos de todos. Mas ali, naquele lugar especial, eu podia ser apenas eu.

Chegamos ao orfanato e, assim que descemos do carro, ouvimos as risadas e vozes animadas das crianças que corriam para nos receber. Eles formaram um pequeno círculo ao nosso redor e todos queriam um pouco da nossa atenção. Uma das meninas mais rápidas chegou primeiro, com seus bracinhos esticados. E pulou no colo de Ningning.

- Jimin! Yizhuo! Vocês trouxeram guloseimas e livrinhos? - a pequena Jisu perguntou, com os olhos brilhando de expectativa. Ning abraçou a pequena com vontade e depois a colocou no chão para ficar junto de seus amiguinhos.

Eu sorri e me abaixei, ficando de frente para ela.

- Você adivinhou, Jisu! Temos cestas novas hoje - respondi, bagunçando seu cabelo. - E quem sabe, mais tarde, umas dancinhas, o que você acha?

- Siiim! - ela gritou, pulando animada junto com as outras crianças. A alegria da Jisu sempre me contagiava.

Ningning se aproximou com um sorriso, tirando as cestas do porta-malas. As crianças se juntaram ao redor, cada uma pegando sua cesta cheia de doces, roupas e livros, que sempre preparávamos com tanto carinho. Nossas idas ao shopping eram sempre para isso, ao contrário do que as pessoas imaginam que vivemos lá esbanjando para nós.

Depois que todas as crianças receberam suas cestas, foi a vez da nossa pequena, mais especial, a Soojin . Ela sempre se destacava, não por causa da sua visão debilitada, mas por seu jeito determinado e doce. Ela foi encontrada quase sem vida dentro de um saco em um contêiner de lixo público. Por causa disso nossa pequena quase morreu, pois pegou uma bactéria que a deixou quase cega do seu olho direito.

- jimin unnie, você vai me ensinar aquela dança que prometeu? - Soojin perguntou, segurando a barra do meu casaco.

Eu olhei para aqueles olhinhos que, apesar da dificuldade, sempre transbordavam amor e confiança.

- Claro, Soojin. Hoje vamos fazer uma coreografia nova, só pra você, o que acha?

- Eu amo quando você dança! Uruuuu, vamos dançar Blackpink! - ela sorriu, e meu coração se apertou. Como alguém podia ser tão preciosa?

Enquanto eu e Ning dançávamos e dávamos risadas junto das crianças, por um momento, esqueci da raiva, do ciúme, da confusão com a Winter. Ali, tudo era mais simples. Eram só as crianças, seus sorrisos e a nossa vontade de fazer com que cada momento fosse inesquecível para elas.

Durante uma pausa, me sentei ao lado de Soojin, que estava concentrada com um dos livros que tínhamos trazido.

- O que está lendo? - perguntei, passando a mão de leve no cabelo dela.

- É um livro sobre estrelas. Sabia que algumas delas já estão mortas, mas a gente ainda consegue ver a luz delas no céu? - ela falou, com aquele jeitinho curioso.

- Sério? - fingi surpresa, mesmo já sabendo disso. Mas a forma como ela explicava, com tanto entusiasmo, fez aquecer meu coração. - Talvez as pessoas também sejam assim, Soojin. Algumas ficam na nossa vida apenas por um tempo, mas deixam uma luz que nunca se apaga.

Ela me olhou com seus grandes olhos castanhos, processando minhas palavras, e então abriu um sorriso.

- Igual a você e a Yizhuo, né? Vocês são minha luz.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Between Love and Hate - Winrina Onde histórias criam vida. Descubra agora