𝟎𝟎𝟏

627 63 38
                                    

Sábado,às 9:30 da manhã...

( Red's point of view)

Hoje é um grande dia para minha mãe, o dia que vamos nos mudar para casa do noivo dela que eu nem conheço direito, mas eu só aceitei morar junto com ele por causa da felicidade de minha mãe. Quando eu era pequena, o meu pai teve uma doença super grave e infelizmente acabou falecendo, então minha mãe passou muitos anos solitária e viúva, mas felizmente entrou o amor da vida dela em uma viajem do trabalho, e agora ela está noiva dele, e eu estou muito feliz por ela, mas um pouco triste por "abandonar" o lar que eu cresci com a minha irmã e com minha mãe.

Mas bom, eu fui terminando de empacotar as minhas coisas para colocar no caminhão de mudanças, as minhas malas já estavam prontas separadas em um lado do meu futuro "antigo" quarto. Eu ia arrumando com os meus fones de ouvidos, mas eu fui interrompida pelo o meu melhor amigo, Miguel.

•Miguel:Eai sapatão.-diz entrando no quarto

•Red:Eai viado, tudo bem?-falo continuando concentrada terminando de colocar a fita em uma caixa

•Miguel:Mais ou menos, estou triste porque vai embora, como vai ser de mim sem você?-ele falou em um tom triste

•Red:Eu também vou sentir saudades de você, mas espero que logo logo eu esteja de volta!!-falei para tentar reconfortar ele.-Vem aqui me dá um abraço.-chamo

A gente da um abraço caloroso, para tentar esquecer o detalhe que estava nos deixando tristes.

•Miguel:Eu acho que já vou, você deve já estar de saída.

•Red:Tá bom, tchauu, vou sentir saudades.-falo antes de ele se virar para porta

Quando ele foi sair, deu de cara com a minha mãe.

•Rita:Oii querido, como vai?-fala com Miguel

•Miguel:Bem, mas triste que vocês vão embora.

•Rita:Ohh, não fica assim anjinho, algum dia passa lá em casa, nós iremos te receber com carinho viu.-fala antes de dar um abraço em meu amigo

•Miguel:Combinado tia, agora eu vou indo, porque sei que vocês já estão de saída, tchau gente, boa viagem, e Red me liga quando chegar viu.

•Red:Tá bom migo, tchauu.

Quando meu amigo sai do meu quarto, minha mãe logo se aproxima de mim.

•Rita: Eai filha, já está pronta? A sua irmã já está nos esperando lá embaixo,ela tá toda felizinha.

•Red:Claro que está feliz, o namorado dela mora no mesmo bairro que o seu noivo, mas bom, eu já estou pronta sim.

•Rita:Então vamos, vou te ajudar a pegar as suas coisas.

Minha mãe pegou as minhas duas malas e saiu do quarto, e eu fiz o mesmo com as coisas que restavam ali no local.

Descemos as escadas e fomos a direção da porta, quando a minha irmã percebeu que a gente já estava saindo, pegou a sua bolsa e foi correndo atrás de nós.

Colocamos as nossas malas e caixas no caminhão e logo depois entramos no nosso carro. Me sentei na frente junto com minha mãe e Bridget se sentou atrás, colocamos os nossos sintos e seguimos viagem. Durante o caminho, coloquei os meus fones, deitei a minha cabeça no banco e fechei os meus olhos, entrando em um sono profundo.

F no tempo 🕰️🔨🕊️
...........................................................

Eu acordei com o carro estacionado, e com minha mãe e minha irmã saindo do carro, então logo me levantei e saí do carro. Peguei a minha bolsa se mão e fiquei parada analisando a casa, e realmente ela era bonita e aconchegante.

Rita:Vamos.-minha mãe chama eu e minha irmã para irmos até a porta

Quando chegamos perto da gigante porta, Rita aperta na campainha, para podermos ser atendidas.

Depois de um tempo fomos atendidas pelo o noivo de minha mãe, então quando eles se viram selaram os seus lábios, fazendo-a um beijo apaixonante. Eu fiquei admirando o amor deles, e vi que ela realmente estava muito feliz com isso.

•Rita:Estava morrendo de saudades de você amor.

•Paollo:Eu também minha querida. E vocês devem ser as filhas né?-ele pergunta diretamente para mim e para Bridget

•Bridget:Somos sim, Bridget prazer.-a garota estende a mão para o homem

•Paollo:Prazer Bridget, e você é?

•Red:Red! Red, prazer.-estendo a minha mão para ele

•Paollo:Muito prazer Red!! Bom, vamos entrar, primeiro nós vamos tomar um café da tarde para nos conhecermos melhor e depois vocês podem se acomodar.

Nós assentimos e entramos, eu olhei a redor, e achei a casa super bonita e elegante por sua parte. Nós fomos até o jardim, nos sentamos em uma mesa que possuía flores, doces, pães, frutas, um chá e mais algumas coisas deliciosas. Quando sentamos para comer, conversamos sobre muitas coisas e comemos também.

•Rita:Amor cadê a sua filha? Notei que não está em casa!

*Filha? Como assim filha?*penso

•Paollo:Saiu com alguns amigos, mais tarde ela deve estar aí. Inclusive eu acho que vocês três vão se dar bem, inclusive a Red e a Chloe, porque fazem o mesmo curso de faculdade!

*Então ela chama Chloe e ainda vai estudar comigo? Isso tá ficando interessante* penso novamente

•Rita: Eu espero também!!

•Bridget:Gente, desculpe-me atrapalhar, mas eu tenho que ir, porque vou me encontrar com o meu namorado, com licença.-minha fala antes de nos deixar no jardim

•Paollo:Bom Red, vou pedir para a minha ajudante acompanhar-la até o seu quarto, assim você pode descansar da viagem.

•Red:Muito obrigada Paollo, com licença.-me despedi deles e fui até a ajudante dele, que me levaria para o meu quarto

Quando cheguei em meu quarto, eu fiquei encantada pela decoração vermelha e preto, as minhas cores favoritas, tinha muitos detalhes magníficos na parede, uma área para eu pintar os meus quadros, um closet enorme e um banheiro enorme também. Eu me senti impressionada com tudo aquilo, e pensar que minha vida em diante vai ser aqui.

Antes de tudo, coloquei os meus fones, tirei os meus sapatos, me deitei na cama confortável e me cobri com os edredons vermelhos que ocupava o espaço e deixei o meu cansaço ganhar, e dormi como um anjo.







________________________________

Oieeeee divossssss, o primeiro capítulo dessa fanfic f@daaaa, sério acho que vou enlouquecer com tantas ideias que tô tendo para esse "projeto". Mas bom, vocês gostaram?? Se sim comentem e votem bastante!!!!!!!!!!!!!!! Beijos divos💋💋💋

(Capítulo não revisado!!)

Sob O Mesmo Teto/fanfic glassheart Where stories live. Discover now