𝟎𝟎𝟐

468 61 64
                                    

No mesmo dia...

                    (Chloe's point of view)

Hoje era o dia que a noiva do meu pai iria se mudar para minha casa, no começo eu definitivamente não gostei da ideia, mas com o tempo fui me acostumando. Quando eu era mais nova, minha mãe foi viajar para desfilar em Milão, mas infelizmente aconteceu um trágico acidente aéreo, isso me abala até hoje, mas tenho terapia todos os dias para eu não enlouquecer de vez! Mas bom, o meu pai teve que viajar a trabalho e se apaixonou no meio da viagem, bem típico de filme, aí ele ficou louco e pediu essa mulher em casamento, agora eles estão noivos, e ele a chamou para morar em nossa casa com as sua filhas.

Eu não queria recepcionar elas por motivos pessoais, então logo de manhã me arrumei e tomei o meu café rápido.

•Paollo:Vejo que levantou cedo.-diz aproximando da mesa de café

•Chloe:É, eu combinei com uns amigos de ir no parque, aí depois eu vou para a terapia.

•Paollo:Ahh, bem, espero que volte cedo, porque é hoje que sua "madrasta" chega.

•Chloe:Eu sei, vou tentar ser pontual.-digo em um tom irônico, comendo o croissant e revirando os olhos

•Paollo:Filha... eu sei que não gostou muito da ideia, mas isso é muito importante para mim e tenho que certeza que você vai amar elas princesa.-fala acariciando o meu rosto

•Chloe:Vou me esforçar pai, eu juro.

•Paollo:Tá bom meu anjo, bom eu vou resolver algumas coisinhas da mudança, bom passeio princesa.

•Chloe:Obrigada pai!

Vejo o mais velho sair e eu termino de comer o meu café e me levanto rapidamente para atender a porta, quando abro, e vejo que é a minha melhor amiga.

•Ella: Eai girl, tudo em cima?

•Chloe: Tudo embaixo miga.-falo saindo e fechando a porta atrás de mim

•Ella:Porque?

Eu dou um leve suspiro

•Chloe: A minha "madrasta" vai se mudar pra cá hoje, e ainda vai se mudar com as suas filhas.

•Ella:Realmente amiga, as coisas não estão fáceis hoje em dia.-ela fala tocando em meu ombro

•Chloe:Pois é...

•Ella:Mas bom, vamos? A galera já está nos esperando.

•Chloe:Claro!!

Nós entramos no carro de Ella e fomos a direção do parque, no caminho coloquei a minha playlist para tocar enquanto não chamávamos. Depois de passar em várias ruas para estacionar o carro, entramos no parque e fomos procurar os nossos amigos.

F no tempo 🕰️🔨🕊️
............................................................

Depois de passar um tempo com os meus amigos, fui para a minha psicóloga, que era perto do parque, então consegui ir a pé até lá. Cheguei ao local e esperei ser chamada para ser atendida.

-Senhorita Charming!?

•Chloe:Eu!!

Me levanto da cadeira que estava sentada e fui direto para a sala.

Sob O Mesmo Teto/fanfic glassheart Where stories live. Discover now