(Chloe's point of view)Subi as escadas quase correndo, tentando organizar meus pensamentos. Não dava para acreditar no que tinha acabado de acontecer. Eu beijei a Red. De novo. E, para ser honesta comigo mesma, não foi só ela que começou. Parte de mim queria aquilo, queria muito.
Sentei na cama do meu quarto, ainda com o coração acelerado. Como isso foi acontecer? A Red, com aquele jeito impulsivo e confiante, sempre mexeu comigo, mas... ela é minha meia-irmã. Isso não é normal, não é? Quer dizer, não somos irmãs de sangue, mas ainda assim...
Suspirei e olhei para o teto, tentando acalmar os pensamentos. Desde a festa ontem, meu cérebro estava uma confusão. O beijo no meio da festa foi rápido, impulsivo, mas o que aconteceu na cozinha há poucos minutos... foi diferente. Foi mais intenso. Parecia que havia algo mais entre nós, algo que eu não sabia como lidar.
Levantei e fui até o espelho. Meu reflexo me encarava de volta, e eu não sabia o que pensar de mim mesma. Tudo o que eu queria era clareza.
Red tinha esse efeito em mim. Fazia tudo parecer confuso, fazia meu coração acelerar de um jeito que eu nunca senti antes. Mas não podia ser assim, não podia. Além do mais, ela é tão despreocupada, tão livre. Será que ela sente o mesmo? Ou é só um jogo para ela? Um passatempo? Eu não sabia, e isso me matava.
Peguei o celular e vi uma mensagem da Bridget:
•Bridget:O Miguel é hilário! Estamos nos divertindo. Quer vir aqui jogar com a gente?
Eu sorri. Era bom ver que Bridget estava feliz, mas naquele momento, jogar videogame não ia me distrair da tempestade que estava acontecendo na minha cabeça. Respondi rapidamente:
•Chloe:Talvez daqui a pouco. Vou tomar um banho.
Fui direto para o banheiro, tirei o pijama e entrei no chuveiro, deixando a água escorrer pelo meu corpo. Fechei os olhos, tentando afastar as lembranças do beijo, o calor do corpo de Red contra o meu, as mãos dela segurando minha cintura...
Sacudi a cabeça, irritada. Eu não podia continuar pensando nisso. Não podia me deixar levar. O que está acontecendo comigo?
Saí do banho e me vesti com algo mais confortável. Precisava colocar os pés no chão e parar de fantasiar sobre algo que provavelmente nem fazia sentido. Talvez para Red fosse só diversão, mais uma conquista na lista dela, e eu não ia ser só mais uma. Não ia me deixar levar.
Peguei o celular de novo e vi outra mensagem da Bridget.
•Bridget:Vamos fazer um jantar mais tarde. Vem comer com a gente, ok?
Respirei fundo e respondi:
•Chloe:Tudo bem, já desço.
Eu precisava descer e agir como se nada tivesse acontecido, como se tudo estivesse normal. Mas, no fundo, sabia que não estava. Nada estava normal desde ontem à noite, e, pelo visto, ia demorar um pouco para voltar ao normal.
A questão era: eu queria que voltasse ao normal?
Desci as escadas com um nó no estômago. Cada passo me fazia sentir como se estivesse andando em direção ao desconhecido, como se algo entre eu e a Red tivesse mudado de forma definitiva. Quando cheguei à sala, vi a cena quase igual à de antes: Bridget e Heitor jogando no sofá, Miguel rindo alto, provavelmente de alguma piada que ele mesmo tinha feito.
Respirei fundo e caminhei até a cozinha, onde ouvi Miguel me chamar.
•Miguel:Ei, Chloe, vem jogar com a gente!
Eu balancei a cabeça, tentando parecer descontraída.
•Chloe:Já vou. Vou só preparar algo para beber.
YOU ARE READING
Sob O Mesmo Teto/fanfic glassheart
FanfictionRed se apaixona pela filha de seu padrasto, que ela acabou de conhecer. No início, as duas não se deram bem e rapidamente desenvolveram uma rivalidade intensa, marcada por desentendimentos e provocações. Porém, à medida que passam mais tempo juntas...