(Red's point of view)
Eu estava finalmente com minha princesa, e não podia estar mais feliz. Passei horas criando algo especial: um quadro lindo, retratando nós duas em um cenário perfeito. Inicialmente, a ideia surgiu para um trabalho da faculdade, onde a proposta era representar algo que fosse uma extensão de mim, algo que eu desejava profundamente. Então, claro, minha escolha foi óbvia: fiz uma pintura de nós duas juntas, como eu sempre imaginei — felizes e conectadas, em um lugar encantador.
Na tela, pintei uma paisagem serena, com cores suaves e detalhes que capturavam o brilho do sol filtrando-se por entre as árvores, envolvendo-nos em uma luz dourada. No centro da pintura, estávamos eu e ela, sorrindo uma para a outra, como se estivéssemos no meio de uma conversa íntima. Cada traço foi cuidadosamente pensado, cada cor escolhida para transmitir a sensação de tranquilidade e felicidade que ela me trazia.
Por sorte, ela amou a pintura, e o sorriso no rosto dela fez meu coração se aquecer de uma forma que eu não esperava. Depois de admirar o quadro por alguns minutos, ela acabou adormecendo com a cabeça apoiada no meu ombro, e eu fiquei ali, tentando me manter quieta enquanto assistia à série que ela havia insistido para eu ver. O calor dela encostado em mim, a leveza de sua respiração... era uma tranquilidade que eu não sentia há tempos.
Estava completamente imersa, até que ouvi o barulho da porta se abrindo. Olhei na direção e vi Ella entrando, seguida de Bridget. As duas estavam tão envolvidas uma com a outra que mal pareciam perceber que não estavam sozinhas. Entre sussurros e risos abafados, elas trocavam beijos e carícias, claramente perdidas uma na outra.
Eu pigarreei, tentando fazer com que percebessem que eu estava ali.
—Uhum. — fiz o som na garganta, tentando soar discreta, mas suficiente para chamar a atenção.
Bridget olhou para mim, rindo um pouco, e se afastou de Ella por um instante.
•Bridget:Ops... tem pessoas aqui — ela murmurou, rindo.
Ella sorriu, e, sem perder a compostura, olhou para Bridget e puxou-a pelo braço, sussurrando com um sorriso travesso:
•Ella:Vamos para outro lugar, mi amor. — embora fosse um sussurro, deu para ouvir claramente o tom carinhoso.
Bridget riu suavemente, trocando um último olhar com Ella antes de saírem, deixando o ambiente em um silêncio repentino, apenas quebrado pelo som da série na TV.
Fiquei ali, um pouco atônita, tentando raciocinar o que estava acontecendo. A situação entre Ella e Bridget não era uma surpresa completa, mas ainda assim me deixava curiosa sobre o que acontecia nos bastidores das vidas deles. Havia algo entre o Miguel, o Heitor, e agora Ella e Bridget... Um quebra-cabeça que eu sentia que ainda não tinha todas as peças para entender completamente.
Chloe se mexe suavemente e abre os olhos, piscando algumas vezes, como se estivesse um pouco zonza ao despertar. Ela me olha com um sorriso sonolento, ainda confusa.
•Chloe:Oohh, o que eu perdi? — ela pergunta, a voz leve e preguiçosa.
Eu sorrio, achando graça de como ela ficava adorável ao acordar assim, com os cabelos ligeiramente bagunçados e um ar perdido.
•Red:Nada demais, princesa. — digo, afagando suavemente seu braço. — Mas... você sabia que sua melhor amiga está pegando a minha irmãzinha?
Chloe arregala os olhos, completamente desperta agora, e se ajeita no sofá para me olhar melhor.
•Chloe:Pera, o quê??? Como assim? — Ela parece dividida entre o choque e a curiosidade.
Eu solto uma risada leve, divertindo-me com a reação dela.
•Red:Relaxa, depois eu te explico os detalhes. Vamos almoçar primeiro? — sugiro, levantando-me do sofá e estendendo a mão para ajudá-la a se levantar também.
Ela balança a cabeça, ainda parecendo surpresa, mas sorri e aceita minha mão.
•Chloe:Bora! — responde, animada, enquanto nos dirigimos para a cozinha.
A energia leve entre nós transforma o momento em algo simples e íntimo. Enquanto a conduzo, ainda sorrindo, penso em como seria divertido contar a ela o que tinha acontecido mais cedo.
Descemos as escadas em direção à cozinha, conversando casualmente, até que nossos passos pararam de repente. Ali, sentados à mesa, estavam os nossos pais. Um choque percorreu meu corpo ao vê-los. Eles não tinham saído em uma viagem? Eu respirei fundo, sentindo o coração acelerar enquanto tentava segurar o pânico que crescia em meu peito.
Olhei para Chloe ao meu lado, e seu rosto refletia a mesma surpresa. Seus olhos se arregalaram levemente, e ela me lançou um olhar de dúvida, como se também estivesse tentando entender o que estava acontecendo.
•Rita:Oi, meus amores! Venham, a comida vai esfriar! — disse minha mãe, com um sorriso acolhedor, gesticulando para que nos aproximássemos.
Eu e Chloe trocamos um olhar breve e cúmplice, tentando disfarçar a confusão e o pânico que sentíamos. Com um esforço silencioso para nos recompor, terminamos de descer as escadas e nos aproximamos da mesa.
Sentamos em nossos lugares, tentando manter uma expressão neutra, embora nossos pensamentos estivessem a mil. A presença inesperada deles me deixava inquieta, e enquanto me acomodava, comecei a me perguntar o que teria acontecido para que eles voltassem sem aviso.
________________________________
Eai, eu vou deixar o resto para o próximo, e já aviso que só vai ter polêmica 💋Inclusive o nome da minha próxima fic é Love In Secrets e a sinopse é: Malia, uma universitária sempre atrasada, vive um dia de correria e esquece a carteira na cafeteria. Uma mulher misteriosa se oferece para pagar sua conta, despertando a curiosidade de Malia. Ao tentar retribuir o favor, Malia é envolvida em uma teia de segredos que mudará sua vida para sempre. Logo logo eu entrego a data viu
Comentem e votem!
(Capítulo não revisado!)
YOU ARE READING
Sob O Mesmo Teto/fanfic glassheart
FanficRed se apaixona pela filha de seu padrasto, que ela acabou de conhecer. No início, as duas não se deram bem e rapidamente desenvolveram uma rivalidade intensa, marcada por desentendimentos e provocações. Porém, à medida que passam mais tempo juntas...