𝟎𝟎𝟔

441 60 168
                                    

Um tempo antes...

  (Chloe's point of view)

Eu acordei com o meu despertador tocando, levantei-me e pensei se valia a pena sair da cama.

Mas não tinha o que fazer, né? Eu amo a minha faculdade e não a largaria por nada, por nada mesmo.

Enfim, me levantei da cama, coloquei minhas pantufas e fui em direção ao banheiro. Entrei no box, abri o chuveiro e deixei a água quente cair sobre minhas costas. Fiz minha higiene matinal e saí do box com meu roupão.

Entrei no meu closet e peguei uma camiseta azul e uma saia branca, um look bem básico, porque não gosto de ser extravagante na faculdade. Mesmo sendo a namorada do cara mais popular da escola, não preciso ficar me exibindo, né?

Ah, eu esqueci de contar para vocês: namoro o Luca, o jogador de futebol americano da faculdade. Agora ele está no campeonato mundial e, por isso, não está na faculdade no momento. Estou muito feliz por ele estar realizando um sonho. Uma das minhas amigas foi com o time, já que ela é filha do diretor da faculdade, e por isso teve a oportunidade de ir. Ela prometeu de dedinho que cuidaria do meu namorado. Sempre confiei nela.

Bom, terminei de me arrumar e peguei a minha bolsa e saí do meu quarto.

Andei pelos corredores e percebo que Red e Bridget já tinham saído, e eu fiquei bem aliviada por elas já terem saído, bom... eu achei a Bridget bem fofa, ela é muito amigável, e eu adoro pessoas amigáveis! Já a Red é totalmente ao contrário dela, e realmente não sei se iremos pelo o menos ser amigas...

Enfim, desci as escadas, fiz o meu café rapidinho e saí e fui a direção do carro de Ella, ela sempre me leva para facul.

•Ella:Eai minha diva, tudo certo?-fala quando vê eu entrando em seu carro

•Chloe:Mais ou menos, lembra que eu te falei que iria conhecer a noiva do meu pai e as filhas dela?

•Ella:Lembro muito bem, inclusive eu já iria perguntar de como foi.-ela falou começando a dirigir

•Chloe:Nem eu entendi como foi aquele jantar, o Heitor tava lá, eu me esbarrei na Red, briguei com ela, eles usaram a sala de jogos... resumindo uma plena loucura!

•Ella:Peraí, vamos por partes, o Heitor tava lá?

•Chloe:Tava... cê acredita que ele namora a Bridget?

•Ella:O que????-ela pergunta em repleto choque- aquele menino é o pura açúcar, se duvidar todos os dias as formigas então mordendo ele.

Eu rio porque sei que é verdade. Ella e eu conhecemos o Heitor no aniversário de um vizinho, e ele foi super educado e legal conosco, o que nos fez ficarmos amigos próximos. Saber que ele namora a Bridget é até estranho.

•Chloe:Pois é...

•Ella:Enfim... quem é Red?

•Chloe:A insuportável da minha meia "irmã".

•Ella:Ata.- ela fala e logo se vira para frente com um sorriso malicioso

Eu suspiro e me viro para janela, observando a visita.

F no tempo 🕰️🔨🕊️

Chegamos na faculdade, saímos do carro e fomos a direção da entrada da faculdade.

Entramos e fomos direto para os nossos armários para pegar os materiais que iremos usar nas aulas de hoje. Chegando ao corredor dos armários vejo que Red está conversando com Stacy, a menina mais invejosa e fofoqueira da faculdade, e por incrível que pareça ela é a presidenta do comitê, com certeza deve ter dado para o coordenador, porque ela não é tão inteligente assim.

Sob O Mesmo Teto/fanfic glassheart Where stories live. Discover now