Quando acordei de meu sono, fui me trocar para poder descer e jantar.Desci já pronta, encontrei o jantar preparado pelo meu pai para a noiva dele, Rita, e suas filhas, incluindo a recém-chegada Red.
O que eu não esperava era que Red seria a nova "irmãzinha". Nossa primeira interação não foi nada amigável; nos esbarramos na entrada e a situação só piorou durante o jantar. A presença dela estava deixando tudo um pouco mais tenso. Eu estava cansada e queria um pouco de paz, mas a nova dinâmica estava me afetando mais do que eu gostaria de admitir. Meu pai estava tentando manter o clima leve, mas, com a chegada de Red, a situação parecia mais complicada.
A cada piada sem graça do meu pai e cada comentário sarcástico de Heitor, eu sentia uma pontada de frustração. Não que eu tivesse algo pessoal contra Red; era mais sobre o desconforto de uma nova pessoa entrando na nossa rotina já estabelecida. Ela parecia não se encaixar muito bem com a nossa família e, honestamente, não parecia estar muito interessada em se integrar. Essa falta de entusiasmo só aumentava minha irritação.
Após o jantar, eu precisava de um tempo para mim. Fui para o meu quarto, esperando um pouco de paz e solidão para recuperar as energias. No entanto, a curiosidade me levou a agir um pouco fora do comum. Sabia que Red estava no quarto dela, então decidi espiar um pouco. Com toda a discrição possível, fui até a porta do quarto dela e ouvi um leve som de música vindo de dentro.
A cena que vi através da fresta da porta era inusitada: Red estava sozinha, dançando com fones de ouvido enquanto organizava suas coisas. O contraste entre a sua atitude solitária e o calor da música era quase cativante, mas eu rapidamente me afastei, não querendo ser pega em flagrante. Era claro que, apesar das nossas diferenças, Red tinha sua própria forma de lidar com a situação. Essa pequena espiada só aumentou minha frustração, especialmente porque eu não conseguia entender por que ela estava tão longe de ser a pessoa que eu esperava.
Voltei para o meu quarto, refletindo sobre o que havia visto. A perspectiva de ter que conviver com alguém que, no fundo, parecia tão diferente de mim, não era exatamente animadora. Na faculdade de artes, eu já estava acostumada com a pressão e a dinâmica de grupos, mas agora tinha que lidar com isso também em casa.
Para me distrair, decidi verificar minhas anotações e me preparar para o próximo dia de aula. Estava animada para voltar à rotina da faculdade. Com o início de um novo semestre, eu estava ansiosa para mergulhar nas atividades criativas e me conectar com a minha amiga Ella, com quem eu sempre compartilhava essas experiências. As aulas de atuação, pintura e moda eram o meu escape, e eu precisava desse tempo para mim para manter minha sanidade.
No entanto, o pensamento de ter que lidar com a nova dinâmica em casa, especialmente com alguém que eu claramente não conseguia suportar, estava pesando sobre mim. A relação com Red prometia ser difícil, e eu não podia deixar de me sentir um pouco frustrada com a ideia de ter que enfrentar essa nova batalha enquanto tentava me concentrar em minhas paixões e responsabilidades acadêmicas.
Finalmente, após um dia cansativo e uma noite de insônia forçada pela ansiedade, deitei-me na cama, com a esperança de que o dia seguinte traria um pouco mais de clareza e talvez uma chance de entender melhor a nova "irmãzinha".
_________________________________
Cap pequeno, pq eu tô usando muito a minha criatividade!!
Comentem e votem!! Beijos 😘
(Capítulo não revisado!!)
YOU ARE READING
Sob O Mesmo Teto/fanfic glassheart
FanfictionRed se apaixona pela filha de seu padrasto, que ela acabou de conhecer. No início, as duas não se deram bem e rapidamente desenvolveram uma rivalidade intensa, marcada por desentendimentos e provocações. Porém, à medida que passam mais tempo juntas...