Após a noite anterior, Leyna e Johan optaram por não falar sobre o que houve na noite passada, tanto ele quanto ela haviam feito coisas. No dia seguinte, eles decidem ir para o festival mais uma vez, afinal acontecia por várias noites. Ao chegar lá, são recebidos pelo homem musculoso da outra vez.
<Homem> Bom ver vocês, chegaram bem na hora!
<Johan> Bem na hora? De que?
<Homem> Hoje uns jovens da cidade estão se tornando adultos, acabaram de fazer dezoito. Eles vão entrar em um ritual de maioridade.
<Johan> Parece interessante. Podemos ver?
<Homem> Claro, são mais do que bem vindos, embora vocês iriam ter que participar de uma maneira ou de outra.
<Leyna> Participar?
<Homem> Sim, relaxe! É apenas um jogo bobo, não se preocupe.
<Johan> É, não se preocupe Leyna, vai ser uma outra oportunidade de vermos mais uma das tradições desse lugar.
<Leyna> É...
O casal logo vai até onde vai acontecer o ritual, vendo três jovens e algumas garotas ali. Um velho com longas roupas brancas se aproxima.
<Velho> Bom dia cidadãos e visitantes! Hoje estamos reunidos aqui para dar as boas vindas à esses três jovens homens para a maioridade. Como a tradição dita, o ritual será dividido em duas partes, você sabe como seguir. Precisamos de três mulheres para dar um passo a frente.
Duas mulheres dão um passo a frente, uma de cabelos pretos e ondulados. E uma mulher de cabelos castanhos com uma trança na frente do corpo.
<Velho> Hmmm ótimo, mas ainda está faltando uma. Você senhorita, dê um passo à frente. — Ele gesticula para Leyna.
<Leyna> E-Eu? Mas...eu não sei se eu...
<Velho> Relaxe, sabemos que está apenas de visita, mas você não tem que se preocupar. É um ritual...você não quer ofender nossas tradições, quer?
<Leyna> Não! É claro que não...
<Johan> Não se preocupe, Leyna. Eu estarei aqui o tempo todo.
<Leyna> É, claro...
Hesitantemente, Leyna se aproxima do trio de rapazes, ficando perto das outras duas mulheres. As mulheres ficando de frente pra cada um deles, como diz a tradição. A de cabelos castanhos diante de um rapaz de cabelo acinzentado, a de cabelo pretos e ondulados diante de um rapaz de cabelo castanho e bagunçado. E Leyna diante de um rapaz de cabelos pretos.<Velho> Agora é hora da infusão, com a fruta que cresce nestas florestas.
<Leyna> (Essas malditas frutas de novo...o efeito é perigoso. Mas eu não quero desrespeitar eles e suas tradições.)Leyna dá um gole, bebendo aquela infusão e passando pra garota ao seu lado que bebe também e assim por diante.
<Velho> Perfeito, agora o primeiro teste, essa vai pros garotos. Cada homem deve provar que pode proteger sua amada, então deve levantar ela no ar e mostrar sua força pros outros rapazes.Com isso dito, o rapaz de cabelos pretos levanta Leyna nos braços, segurando ela pelas costas e pelas pernas, com a mão próxima da bunda dela.
<Leyna> Uou!
<Aldeão 1> Que sortudo são os jovens desse ano, que mulheres lindas.
<Aldeão 2> Ei cuidado, uma delas é minha esposa.
<Aldeão 1> Ah perdão, mas como aqui tem tão poucas mulheres nessa cidade...
O rapaz de cabelos pretos da um sorriso olhando para Leyna, que está se segurando no rapaz, evitando contato visual.
<Velho> Pois bem garotas, olhem bem para os jovens homens no rosto, lembrem deles, vão precisar disso. Agora é hora do segundo teste! Os jovens vão ter que se esconder na cidade e suas respectivas amadas terão que achá-los. Uma vez que o encontrarem terão que dar a eles o teste de maturidade. Isso é...um beijo!
<Leyna> (Oh...eu tava esperando algo pior. Eu posso dar apenas um beijo na bochecha dele.)
<Velho> Agora, se escondam na vila rapazes!
Dado o sinal, os rapazes vão se esconder em lugares aleatórios da vila, pouco tempo depois é dado o sinal das mulheres procurarem por ele. Leyna vai casualmente procurando pelo rapaz de cabelos pretos, até que encontra ele em um beco isolado.
<Leyna> Te achei!
<Rapaz> Hehe, agora vem pra melhor parte e me dê um beijo.
<Leyna> Certo, vou te dar um beijinho na bochecha.
<Rapaz> Sem beijinho na bochecha, eu não sou mais um garoto, eu agora sou maior de idade, tem que ser um beijo na boca, como a tradição diz.
<Leyna> (Esse lugar e suas malditas tradições.) Ok, vamos logo com isso, eu te dou um beijo e voltamos pra lá.
<Rapaz> Certo...
<Leyna> (Vamos lá, só um beijo inocente, Leyna.)
O rapaz pega Leyna desprevenida, agarrando ela com uma mão pela cintura e a outra pela nuca, tomando ela em um beijo profundo, movendo sua língua diretamente de encontro com a dela na boca. Ela retribui aquele beijo, fechando os olhos, sentindo como ele beijava bem, de forma lenta, profunda, firme, a forma que ele movia seus lábios nos dela e sua língua na dela faz ela imaginar que esse não pode ser o primeiro beijo dele. Ela lentamente separa seus lábios dos dele, com uma pequena linha de saliva entre seus lábios e os dele.
<Leyna> J-Já está bom...
<Rapaz> Por que?
<Leyna> Eu sou casada...e temos que voltar.
<Rapaz> Não podemos voltar agora.
<Leyna> Por que não?
<Rapaz> Olha como eu estou, não posso voltar desse jeito.
Ela pode ver o pau do rapaz totalmente duro e ereto, exposto ali por fora do fundoshi dele, devido o beijo quente que ele teve com a Leyna.
<Leyna> Oh...(Claro que tinha que ser enorme...)
<Rapaz> E isso é culpa sua, você é tão gostosa e seu corpo é tão sexy que meu corpo não conseguiu se controlar e eu sei que você curtiu o beijo também.
<Leyna> O-Okay...vou te ajudar com isso. Eu...eu vou te mostrar um pouco do meu corpo e você pode se tocar com isso.
<Rapaz> Certo...
Leyna levanta o top dela no estilo biquini, colocando seus belos par de peitos pra fora, expondo totalmente pro rapaz que começa a bater uma olhando pros seios dela, enquanto Leyna vai olhando fixamente pro pau enorme do rapaz, vendo ele bater uma na frente dela olhando pros seios dela, continuando a punheta por um certo tempo.
<Leyna> Pronto...?
<Rapaz> Isso não vai ser o bastante...eu preciso demais. Só olhar pros seus belos peitos não é o suficiente. Me ajuda, você é uma mulher madura, deve ter feito isso várias vezes.
<Leyna> C-Certo...
Ela logo se ajoelha diante dele, admirando o quanto era grande aquela rola, pegando o pau dele com a mão e começando a movimentar sua mão naquele pau, olhando, admirando enquanto bate uma pra ele, se sentindo excitada ao sentir aquele caralho tão perto dela.
<Rapaz> Oooh...isso...continua...
<Leyna> (Eu to ficando molhadinha...a gente poderia foder agora e ninguém iria perceber...) — Ela pensa batendo uma pro rapaz.
Ela continua batendo punheta pro rapaz, olhando pro pau dele, ficando com a xota cada vez mais molhadinha, vendo que ele ainda não estava gozando, mas que estava surtindo mais efeito que antes, com o pre-gozo do rapaz surgindo da cabecinha.
<Leyna> Eu tenho que te ajudar um pouco mais...
O rapaz olha confuso pra afirmação dela e logo se surpreende quando ela enfia a cabecinha dele na boca, começando a chupar.
<Rapaz> Oooh, isso. Essa é a melhor coisa que aconteceu comigo!
<Leyna> (O que está acontecendo comigo? Eu nunca me comportei assim...mas eu tô tão excitada, que não consigo me controlar...)
Ela continua o boquete dela, chupando ele com vontade, bastante excitada, chupando o mais profundo que podia, como o pau dele era enorme, não cabia todo dentro da boca dela, mas ela continuava chupando com vontade, fazendo barulhos de sugadas, melando o pau dele com sua saliva, fazendo os peitos dela balançarem enquanto ela chupa.
<Leyna> (Ele ainda não tá gozando...talvez eu tenha que colocar dentro de mim...acho que eu vou ter que dar pra ele...) - Ei...
Quando Leyna retira sua boca do pau dele pra falar com ele, ela se surpreende com ele acabando de gozar no rosto dela, melando seu rosto e sua boca, com o pau dele pulsando na mão dela.
<Leyna> (Eu ia...eu ia dar minha buceta pra esse cara em um beco se tivesse demorado mais?)
<Rapaz> Uau...muito obrigado.
<Leyna> Agora me traga algo pra eu me limpar, rápido.
<Rapaz> C-Certo, eu já volto.
Após isso, após se limpar e retornar com o rapaz e com o ritual concluído, Leyna retorna até o lugar do festival, se reunindo novamente com seu marido Johan.
<Johan> Como foi o ritual?
<Leyna> Bom...
<Johan> Você tá bem?
<Leyna> Estou...vamos dar uma volta.
Após uma volta, o dia se passa com o casal passando o resto do dia juntos, até que decidem retornar para a pousada, onde eles tomam um banho e decidem se arrumar.
<Leyna> O povo na cidade faz coisas a noite, acho que devemos ver e se divertir um pouco.
<Johan> Boa ideia hehe. Vamos ver o que essa noite na vila terá pra nós.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tradições Obscenas
Short StoryUm casal decide viajar para as montanhas e escrever um artigo sobre as tradições e festivais locais. As primeiras impressões do casal sobre a área são favoráveis, mas os moradores parecem precisar de um pouco de carinho. Como o marido conseguirá lid...