Anteriormente, Leyna havia decidido checar se as fontes termais da cidade estava aberta, para continuar a explorar o que aquela pequena cidade desconhecida no meio das montanhas poderia oferecer...além de uma quantidade massiva de homens e uma quantidade pequena de mulheres. Ela vai até o estabelecimento que fica ao oeste da cidade, não muito afastado, dando apenas dez minutos de caminhada, onde ela vê uma moça na recepção ao entrar no lugar.
<Leyna> Olá, me disseram que as fontes termais está aberta hoje.
<Recepcionista> Sim, estávamos fechados para renovações.
<Leyna> Ótimo, então eu posso entrar?
<Recepcionista> Sim, na minha esquerda fica o vestiário feminino. Lá você pode ter toalhas limpas, quando terminar pode colocar na cesta e iremos cuidar disso.
Os olhos de Leyna brilham em empolgação com a fonte termal, dando um grande sorriso.
<Leyna> Legal, faz anos desde que eu quis vim a um lugar como esse.
<Recepcionista> Aproveite!
Com isso, Leyna entra no vestiário, tirando sua roupa e se cobrindo com uma das toalhas, chegando na parte da fonte, podendo ver um vapor saindo da água, além do lugar estar vazio.
<Leyna> Não tem ninguém aqui, tenho o lugar só pra mim!
Ela vai até um lugar da fonte de sua preferência, aproveitando que o lugar estava vazio e retirando sua toalha, ficando completamente pelada e entrando lentamente na água, sentindo aquela mudança de temperatura conforme vai entrando na água e já começando a se sentir relaxada, sentando-se perto da borda.
<Leyna> Aahhh...a água está perfeita, que relaxante!
[5 Minutos Depois...]
<Leyna> Eu estou tããão relaxada agora...eu poderia dormir aqui, mas eu não quero abusar. Eu posso ficar tonta com a temperatura...bom, fechar meus olhos por alguns minutinhos não machuca ninguém.
Ela decide fechar seus olhos por um momento, permitindo-se relaxar ainda mais. Enquanto isso, dois amigos entram ali, pelados, se aproximando e vendo Leyna relaxando pelada de olhos fechados. Um de cabelos pretos e outro careca.
<Aldeão 1> Uau, parece que não estamos sozinhos.
Ao escutar a voz, Leyna rapidamente abre os olhos assustada, vendo aqueles dois homens pelados no lado de fora da fonte.
<Leyna> Aaahh? (O que esses caras estão fazendo aqui?) — Ela pensa olhando para os dois, logo decidindo falar — O que? Eu...não achei que a fonte termal era mista...
<Aldeão> Você claramente não é daqui então. As fontes são mistas, mas não se preocupe conosco, relaxe...nós te faremos companhia.
<Leyna> Entendo...
Logo os dois amigos se aproximam de Leyna, o primeiro, o careca, tem um corpo forte mas com um certo buchinho, com um pênis grande também porém grosso. O segundo, tem um corpo definido e um pênis grande. Os dois decidem se sentar ao lado de Leyna, fazendo ela ficar no meio, bem perto deles.
<Aldeão 2> Então...está viajando? — Ele pergunta se sentando.
<Leyna> (Perto demais...) - Sim...eu vim com meu marido...
O aldeão 1, o careca se permanece de pé dentro da fonte por enquanto, com as águas atingindo seus joelhos.
<Aldeão 2> Oh? E onde está seu marido se não se importa em perguntar?
<Leyna> Está na prefeitura falando com alguns trabalhadores e o prefeito.
<Aldeão 1> Hmm, entendo. Melhor assim haha, apenas nós aproveitando a companhia.
Leyna decide abraçar suas pernas, cobrindo seus seios ao pressionar eles contra suas cochas, enquanto sua vagina estaria coberta pela água. Alguns minutos depois...
<Leyna> (Estou começando a ficar tonta...mas eu não quero que eles me vejam pelada e eu deixei a toalha no banco ali.)
<Aldeão 1> Você está bem, senhorita?
O careca finalmente decide se sentar, cruzando seus braços ao fazer isso enquanto conversa com Leyna.
<Leyna> O calor está me afetando, eu acho.
<Aldeão 1> É, você está em uma posição tensa, relaxe ou você vai desmaiar.
<Leyna> Você acha?...acho que está certo.
Ela logo decide esticar suas pernas dentro da água, soltando seus seios, deixando eles expostos ali, fechando seus olhos e voltando a ficar relaxada, com um leve sorriso no rosto dado pelo alívio da tensão.
<Aldeão 1> Bem melhor, certo?
<Leyna> Sim...muito obrigada, eu tenho que relaxar mais, afinal eu estou tipo de férias.
<Aldeão 1> Hahaha...bom eu tenho que admitir que você tem um corpo lindo e seios que eu nunca vi na minha vida.
<Leyna> Ob...obrigada...
<Aldeão 1> Além disso você é legal. Geralmente as mulheres ficam com raiva quando dizemos algo assim.
<Leyna> Não se preocupe. É um elogio, certo?
<Aldeão 1> (Ela claramente não ta pensando direito, provavelmente por causa do calor e dos vapores. E se...) - Ei, eu posso tocar em um? Como eu disse, eu nunca vi uns tão lindos.
<Leyna> Ahh?
<Aldeão 1> É, eu to mais velho a essa altura, eu não acho que eu vou casar. Me deixe tocar um de seus peitos, eu tenho que fazer isso antes de morrer.
<Aldeão 2> Vamos lá cara...não seja um velho pervertido.
<Leyna> Bom, se é tão importante pra você...é apenas tocar um peito.
Então o primeiro aldeão, o careca, toca no peito de Leyna por baixo, fazendo o seio dela se elevar, logo fazendo ela olhar pra baixo, ainda um pouco fora de si devido o calor.
<Aldeão 1> Uau! Obrigado...como eu disse, perfeito. Ele é macio e suave, você tem um corpo incrível.
<Leyna> Obrigada...(Eu to tonta demais pra isso.)
<Aldeão 2> Ei, se ele pode, eu também certo? Não seria justo apenas um de nós poder.
<Leyna> Bom, eu não-
Antes de Leyna completar sua frase, o segundo também faz o mesmo, apalpando o seio dela por baixo, elevando o seio dela como o careca fez, podendo sentir a maciez daquele seios fartos.
<Aldeão 2> Você ta certo! Eles são perfeitos, que sentimento! Eu queria poder ter te conhecido antes antes pra te pedir em casamento no lugar do seu marido sortudo.
<Leyna> Hahaha...Eu acho que fiquei aqui tempo demais...me sinto tonta...é melhor eu sair.
<Aldeão 1> Já? É uma pena...estamos nos divertindo tanto...
<Leyna> Com licença...
Ela logo tenta se levantar mas está um pouco tonta. O aldeão 2 se senta na borda da fonte, com seu pênis totalmente ereto só de tocar no seio de Leyna, enquanto o careca segura ela colocando seu braço por volta dela, com sua mão tocando a parte inferior do seio dela.
<Aldeão 1> Deixa eu te ajudar...
O careca se levanta, mostrando que seu pênis grosso também está ereto, logo ele decide pegar Leyna nos braços, começando a carregar ela como uma princesa enquanto ela vê as coisas meio tonta.
<Leyna> Aaah...o que...
<Aldeão 1> Não se preocupe, vou te levar pro vestiário e te dar algo gelado pra beber. Merda...o chão tá molhado...
De fato o chão estava molhado, enquanto o careca a carregava, ele acaba escorregando, caindo de costas com Leyna por cima dele, ficando deitada em cima da barriga dele de pernas abertas com o membro ereto do careca entre suas pernas, com ela logo percebendo isso, com ele segurando ela com os dois braços por volta dela.
<Aldeão 1> Merda...minhas costas. Um segundo senhorita, não se mova, a gente caiu.
<Leyna> Ahh!
<Aldeão 1> (Acho que irei tomar vantagem da situação. Eu to tocando a boceta dela com meu...caramba, eu tenho que contar isso pros caras.)
<Leyna> Eu acho...que podemos nos levantar agora, certo?
<Aldeão 1> Sim...acho que to melhor agora. (Merda...)
Então os dois se levantam, com ela se soltando dele, com um olhar envergonhado para o careca.
<Leyna> Me desculpa pela inconveniência, por minha causa você machucou suas costas...eu te devo um favor, se precisar de algo é só me dizer.
<Aldeão 1> Claro, você vai pro festival né? Nós te veremos lá...
Após isso, Leyna vai se secar e se trocar, com a tontura passando e já se sentindo bem novamente, se retirando das fontes termais.
<Leyna> Isso foi perigoso, eu não posso dormir nesse lugar de novo...
Após isso, ela vai andando pela cidade, se encontrando com Alexa, a mulher que ela conheceu mais cedo e que havia convidado ela pra tomar banho no rio. Ela imagina que seria bom uma mudança de águas, literalmente.
<Leyna> Oi Alexa. — Ela sorri — Dá tempo irmos pro rio agora?
<Alexa> Oi Leyna! Claro, vamos lá!
As duas decidem ir até o rio juntas, se trocando novamente colocando uma toalha por volta do corpo delas, o corpo de Alexa era mais modesto que o de Alexa bastante, mas ainda era um corpo bem sexy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tradições Obscenas
Historia CortaUm casal decide viajar para as montanhas e escrever um artigo sobre as tradições e festivais locais. As primeiras impressões do casal sobre a área são favoráveis, mas os moradores parecem precisar de um pouco de carinho. Como o marido conseguirá lid...