Mais um dia começa com eles na vila, os dias dele nesse lugar estão acabando. Nesse momento, Leyna e Johan vão andando pela cidade, logo encontrando o velho fotógrafo, que novamente se aproxima de Leyna, provavelmente para mais uma sessão de fotos.
<Coroa> Leyna, estava te procurando mas...eu não imaginava que estaria com seu marido. De toda forma, eu tenho boas notícias, a revista está muito muito feliz com você! Ele quer que você faça pelo menos mais uma sessão de fotos, mas claro...os leitores também vão querer mais de nós.
<Leyna> Mais de nós...?
<Coroa> Sim, eles querem...fotos mais intensas, digamos assim.
<Johan> O que você quer dizer?<Coroa> Um pouco mais de...sexo.
<Johan> O que? Nem pensar!
<Coroa> Relaxe...Johan, certo? Olha, isso são apenas negócios, estamos falando de algo estritamente profissional.
<Johan> Eu não vou deixar ninguém foder minha mulher!
<Leyna> ...
<Coroa> Bom...foder é uma palavra muito forte, lembre-se que é uma sessão de fotos e não um vídeo pornô. Terá penetração? Bem...não necessariamente. E caso tenha que haver uma, será um procedimento simples, sabe, apenas colocar dentro, tirar a foto, tirar de dentro. Johan...a revista está doida pela sua esposa, eles estão dispostos a pagar uma quantia enorme em dinheiro vivo pela exclusividade dela.
<Johan> Muito dinheiro?
<Coroa> (Ótimo, estou ganhando atenção dele.) - Sim, sim, muito muito dinheiro! Vocês são um ótimo casal e está bem claro que a relação de vocês é perfeita e tem muita confiança. Você não tem ciúme do trabalho dela aqui, tem?
<Johan> Eu? Ciúmes? Não, não mesmo. Mas eu não sei...não sei se é uma boa ideia, parece demais...se a Leyna concordar, eu aceito. Mas eu tenho que estar presente o tempo todo.
<Coroa> O que preferir, Johan. Eu tenho o estúdio preparado, venham comigo.
Leyna se manteve caladinha durante toda a conversa, ela na verdade não se importava com as condições da sessão de fotos a essa altura, depois de tudo que vem acontecendo com ela e com as transas escondidas e inesperadas que tivera. O trio vai até o estúdio do coroa, onde Johan se senta em um sofá vermelho enquanto o velho e Leyna se preparam pra sessão de fotos.
<Johan> (Eu já estou me arrependendo...mas bem, eu estou aqui, posso garantir que as coisas não saiam do controle.)
Ele se surpreende quando vê Leyna chegando, usando uma máscara preta em seu rosto que cobre seus olhos e boa parte do rosto, deixando a boca de fora e uma lingerie preta extremamente sexy.<Coroa> Sexy como sempre, Leyna.
<Leyna> O-Obrigada...
<Johan> (Ela realmente ficou muito sexy nessa roupa...)
<Coroa> Eu sei que você está um pouco nervosa mas você tem que relaxar, sabe, sorria um pouco e pose pra mim.
<Leyna> Sim...
Ela dá um pequeno sorriso e logo faz uma pose pra câmera, com um sorriso no rosto, uma pose simples, mas o visual sexy deixa qualquer pose dela boa. A segunda posição ela fica de quatro, olhando pra câmera com um sorriso, Johan percebe que ela está curtindo tirar aquelas fotos. Pra terceira foto, ela decide cruzar as pernas e se inclinar levemente sentada na cama, com as mãos apoiadas atrás.
<Johan> (Inacreditável, eu estou tendo uma ereção com tudo isso. Se eu fosse um adolescente eu ficaria doido pra ter fotos da Leyna...acho que é por isso que a revista gosta tanto. Vários punheteiros comprando.)
<Coroa> Perfeito, Leyna. Terminamos as poses solos. Agora o rapaz que você irá fazer as demais fotos irá vir.
Então entra um rapaz só de cueca, forte, com aparentemente um pau grande, como é de costume desse lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tradições Obscenas
Short StoryUm casal decide viajar para as montanhas e escrever um artigo sobre as tradições e festivais locais. As primeiras impressões do casal sobre a área são favoráveis, mas os moradores parecem precisar de um pouco de carinho. Como o marido conseguirá lid...