Capítulo 3 - Sessão De Fotos I

2.7K 14 0
                                    


Após a saída dela daquela bar, Leyna continua andando pela cidade, explorando, quando se depara com uma conversa entre uma mulher e o que aparenta ser o marido dela. Uma conversa que acaba chamando a atenção da mesma por algum motivo. Destino, talvez? Ou talvez pelo fato de ser uma turista assim como ela. A mulher possui longos cabelos pretos, um corpo magro, óculos no rosto, pele clara.

<Mulher> Não fique irritado, foi algo bobo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

<Mulher> Não fique irritado, foi algo bobo.

<Homem> Eu achei que havia sido uma boa ideia termos feito essa viagem, mas estou começando a achar que foi uma péssima ideia.

<Mulher> Você não tem que se preocupar, nós viemos curtir com nossos amigos. Você não tem que me vigiar o tempo todo.

<Homem> Mas...tem muitos homens aqui e eu...

<Mulher> Nós já falamos sobre isso, você sabe que foi um erro e que não vai acontecer novamente. Tente aproveitar essa férias.

<Homem> Eu sei...tudo bem.

Após isso, o homem entra dentro da pousada, com Leyna se aproximando daquela turista de óculos e olhos azuis.

<Leyna> Está tudo bem? Ouvi vocês discutindo.

<Mulher> Está sim, é só o meu marido hehe. Ele é ciumento e tem muitos homens por aqui.

<Leyna> É...(Nem me fale)...de toda forma, eu não me apresentei, meu nome é Leyna. Eu vim com meu marido fotografar o festival.

<Mulher> Prazer em conhecer, meu nome é Alexa.

<Leyna> Prazer conhecer hehe. Eu estou sozinha por enquanto, explorando o lugar, ouvi falar das fontes termais.

<Alexa> Ah sim, é um ótimo lugar para se relaxar, mas eu prefiro o rio. — Ela fala dando uma piscada.

<Leyna> O rio? Mas...todo mundo fica pelado lá. Você não fica com vergonha?

<Alexa> Claro que não, todos nós nascemos pelados, não há nada pra se envergonhar. Não tenha vergonha, você tem um corpo bonito, tenho certeza que vários homens estão de olho em você. E se quiser, podemos ir juntas, assim protegemos uma a outra.

A ideia empolga Leyna.

<Leyna> Claro! Seria ótimo irmos juntas! Eu te aviso quando estiver pronta, ok?

<Alexa> Estou contando com isso.

Após se despedir de sua nova amiga, Leyna continua a explorar a cidade, aproveitando aquele dia para ela mesma. Sua forma de olhar todo aquele novo ambiente chama a atenção de um certo coroa, que estava ali observando Leyna passar e claramente com um olhar de estar vendo tudo pela primeira vez, afinal aquela cidade era muito diferente da dela. O coroa então decide chamar Leyna.

<Coroa> Ei, você! Com licença senhorita, é a sua primeira vez na cidade, estou certo?

A jovem olha para a direção do coroa quando a voz lhe é chamada, logo se aproximando do homem com sua simpatia no rosto.

<Leyna> Isso mesmo, estou escrevendo um artigo com meu marido.

<Coroa> Entendo, vocês vieram ver o festival. Eu sou o fotógrafo da cidade. Sabe...basicamente fotos de passaporte, identidades e alguns casamentos por aqui...é estranho ver uma mulher tão bela assim nessa cidade.

<Leyna> Hahaha, muito obrigada! — Ela sorri levemente corada com o elogio.

<Coroa> Se me permite perguntar...está interessada em um trabalho?

<Leyna> Trabalho? De que tipo?

<Coroa> Sabe...com apenas fotos de passaporte não é o suficiente pra eu viver. Eu recentemente consegui uma linha de trabalho em uma revista de lingeries, biquinis e outros tipos de roupas. Eu já recebi as vestimentas deles e já recebi por isso, o problema é que minha esposa não quer posar para as fotas. (E ela não é tão atraente quanto você.) Estaria interessada em uma sessão comigo? Eu lhe pagaria por esse trabalho, é claro.

<Leyna> Bem...eu tenho um tempo livre e um dinheiro extra não vai fazer mal...claro, estou interessada.

<Coroa> Perfeito, venha comigo para minha casa, onde fica o estúdio de fotos.

Com isso, os dois vão até a casa do coroa fotógrafo, onde na sala dele há de fato um estúdio de fotos, com painel, equipamentos de iluminação e cenários. Leyna podia ver que ele estava bem sério sobre as fotos, algo que ela nunca fez antes mas estava disposta a fazer por algum dinheirinho extra.

<Coroa> Pois bem, naquela caixa estão as roupas. — Ele aponta para uma caixa perto do sofá — Você deve vestir o biquíni primeiro. 

<Leyna> Ótimo! — Ela parecia empolgada.

A jovem vai até a caixa, vendo o biquíni de cor preta, um biquini bonito que faz ela dar um sorriso ao ver, gostando de como era bonito e indo se trocar no banheiro ao lado. Após se trocar, com aquele biquíni que tinha os fios cruzados no caminho até o pescoço. Ela vai pra frente da câmera e sorri para o coroa.

<Leyna> Estou pronta!

<Coroa> Excelente. Vamos improvisar por hora, pose livremente.

Ela coloca uma mão atrás da cabeça, se inclinando levemente para o lado como se fosse se virar, mas ainda se mantendo de frente.

<Leyna> Assim?

<Coroa> Sim! Perfeito...— Ele tira a foto — Agora vamos tentar outra.

Logo ela muda a pose colocando as duas mãos atrás da cabeça, olhando para a câmera com um sorriso, com o coroa tirando mais uma foto dela.

<Coroa> Ótimo. Bom, acho que é hora de usarmos a lingerie que está na segunda caixa...

<Leyna> Certo! (Isso é divertido!) 

A jovem vai animada para a segunda caixa, estava gostando daquilo, logo dando uma olhada naquela lingerie, percebendo que é bem reveladora. Ela veste a lingerie, se olhando no espelho, seus mamilos são levemente visíveis no tecido daquela roupa que é meio transparente naquela região dos seios, com um grande decote, a lingerie sendo estilo um maiô.

<Leyna> (Isso é...eu não sei se eu devo...ah vamos lá, Leyna, é só uma sessão de foto.) — Ela pensa consigo mesma, decidindo ir até a frente da câmera um pouco envergonhada e corada — Isso não é muito provocante?

<Coroa> Ah, não. Você está deslumbrante nessa lingerie. (Caramba...eu consigo ver os peitos dela.) — Ele pensa dando um zoom nos seios.

Logo ela faz uma pose com as mãos pra trás, tirando a foto, logo ficando cada vez mais confortável e confiante em tirar fotos naquela lingerie conforme ela vai tirando fotos.

<Coroa> Pois bem, agora algo mais sexy.

Ela então se vira de costas, empinando sua bunda pra câmera com um sorriso e um dos olhos fechados para simbolizar uma piscadinha, com a maior parte das nádegas dela expostas naquela lingerie, que era bem grande e redondinha.

<Coroa> Excelente! Isso é perfeito! — Ele diz batendo a foto — Pronto, encerramos por hoje.

Com isso, Leyna vai trocar de roupa, voltando a usar a roupa de antes, guardando as vestimentas em suas respectivas caixas onde estavam.

<Coroa> Você fez um ótimo trabalho, você pode voltar novamente caso queira mais uma sessão de fotos. — Ele diz pagando ela.

<Leyna> Eu adoraria! Foi muito divertido.

<Coroa> Ótimo, te vejo outra vez então, hehe.

Assim Leyna sai dali, com um sorriso no rosto, parecendo ter realmente se divertido naquela sessão de fotos.

<Leyna> (Pra onde eu devo ir agora...oh, eu acho que as fontes termais deve estar aberta agora! Vou pra lá!)

O que aguarda essa jovem extremamente atraente nas fontes termais?

Continua...

Tradições ObscenasOnde histórias criam vida. Descubra agora