Anteriormente, Johan havia comprado um plug anal na cidade, feito com afrodisíacos, para acostuma-la e prepara-la para ter sexo anal com ele. Mas ela tem agora que trabalhar no Festival na tenda à pedido do barman, seu chefe. Agora ela está completamente pelada em um avental, no stand, com um plug anal em sua bunda e um leve tesão em seu corpo. Não demora até aparecer o primeiro cliente.
<Leyna> Olá senhor, o que você precisa?
<Aldeão Gordo> (Uau, quem é essa garota? Estava esperando um cara como sempre.) Uhh, uma cerveja e uma carne marinada, obrigado.
<Leyna> Certo!
Nesse momento Johan está ali perto do stand de comida onde Leyna está trabalhando, vendo ela com aquele avental, junto com outro aldeão que está andando junto com Johan.
<Aldeão> Aquela não é a sua esposa?
<Johan> Sim, parece que ela já começou a trabalhar. Não diga a ela que já pegamos uma cerveja na outra stand, ou ela vai ficar irritada.
<Aldeão> Hahahahaha, relaxa. Eu te dou cobertura.
<Johan> Bom vamos lá beber com ela.
Os dois se aproximam do stand onde Leyna está trabalhando, que rapidamente percebe seu marido ali se aproximando com aquele homem alto que o acompanha.
<Leyna> Oi querido, está aqui tem muito tempo?
<Johan> Hahaha, não, não. Chegamos aqui dez minutos atrás, só estamos andando por aí.
Nesse momento, um segundo aldeão se aproxima por trás, percebendo a Leyna ali no stand de comida.
<Aldeão 2> Aquela não é a Leyna? Não sabia que ela tava trabalhando no stand de comida. Puta merda, esse é o uniforme que fazem ela usar? Ela tá praticamente pelada, dá pra ver tudo daqui! Pera aí...ela tá usando um plug anal? Caralho! Eu sabia que ela era meio vadia mas...se vestir desse jeito com um plug anal em público? Só de olhar faz meu pau ficar duro. Eu devo tirar vantagem disso, afinal, ela fez isso por um motivo né? Aposto que ela quer que alguém perceba.
O Aldeão 2 se aproxima, bem confiante e audacioso, preparado pra fazer seu movimento pra cima da Leyna, agarrando a bunda dela ali, mas que o balcão bloqueava a visão então Johan e o outro aldeão não faziam ideia.
<Aldeão 2> Eaí Leyna, o chefe me mandou aqui te ajudar.
<Leyna> Ah!! — Ela fala ao sentir a mão agarrar a bunda dela — O chefe?
<Aldeão 2> Exato, ele me disse que você precisaria de ajuda já que você é nova nisso e tudo.
<Leyna> Entendi...
<Aldeão 2> Vamos ver o que temos aqui...— Ele leva a mão pra bunda dela, tocando e mexendo no plug.
<Leyna> (Esse cara tá brincando com a minha bunda enquanto o Johan tá aqui!) - O que diabos está fazendo? Meu marido tá aqui. — Ela sussurra.
<Aldeão 2> Vamos lá, você tá desse jeito em público na frente de todo mundo, você tá pedindo pra alguém te ajudar com isso não é? E eu tô nem aí se seu marido tá na minha frente.
Enquanto o aldeão vai sussurrando, ele vai mexendo o plug no cu dela, movendo pra frente e pra trás e fazendo movimentos circulares, fazendo ela ficar ainda mais excitada, ainda mais com o afrodisíacos, fazendo ela arfar levemente de tesão, logo ele tira o plug de dentro do cu dela.
<Leyna> Você...
<Aldeão 2> Então rapazes, o que eu posso ajudar?
<Johan> Um par de cervejas! Por favor.
<Aldeão 2> Ok, vou ver se está aqui embaixo no balcão.
O aldeão 2 se abaixa e pra surpresa de Leyna, ele vai direto pra raba dela, abrindo aquela raba enorme com as duas mãos e caindo de boca no cuzinho dela, lambendo ela e chupando, que deixa Leyna levemente molhadinha em sua buceta e soltar um leve gemido baixinho.
<Leyna> (E-Ele tá chupando meu cu...eles não conseguem ver isso? A-Acho que não...por que isso é tão bom?)
<Johan> O que houve com as cervejas?
<Leyna> Eu não sei...talvez o chefe tenha movido pra outra parte. (Por quanto tempo ele vai continuar fazendo isso?)
Sendo ainda mais audacioso, ou talvez filho da puta, o aldeão 2 decide puxar o avental dela pra baixo enquanto continua chupando o cuzinho dela, fazendo os peitos dela balançarem pra fora, ficando expostos ali pra Johan e pro outro aldeão e qualquer outra pessoa que fosse passar por ali.
<Leyna> Ah!!
<Aldeão 1> Uau, eu realmente não esperava isso.
<Leyna> M-Me me desculpem...d-deve ter escorregado...eu vou ajeitar...
<Aldeão 1> Sem pressa, leve o tempo que precisar hehehe.
<Johan> Cara, para de olhar!
<Aldeão 1> Desculpa, não dá pra evitar...que belo par de tetas tua esposa tem!
<Johan> Puta merda cara eu tô aqui!
Enquanto Leyna arruma seu avental, cobrindo seus seios novamente, o aldeão 2 tira a língua do cuzinho de Leyna, pegando as cervejas e se levantando com seu pau bem duro atrás de Leyna, encostando na bunda dela, servindo eles esticando seus braços por trás de Leyna até o balcão.
<Aldeão 2> Aqui está as cervejas.
<Leyna> (Ainda bem que ele parou...eu não sei se conseguiria esconder mais tempo...espera, quando ele colocou o pau dele pra fora? E tá pressionando contra minha bunda...ele não vai...)
<Aldeão 2> Eu vou limpar o balcão um pouco, Leyna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tradições Obscenas
ContoUm casal decide viajar para as montanhas e escrever um artigo sobre as tradições e festivais locais. As primeiras impressões do casal sobre a área são favoráveis, mas os moradores parecem precisar de um pouco de carinho. Como o marido conseguirá lid...