-Thomas-
Newt não estava nada bem. Desde que mostrou a marca do vírus em seu braço eu senti como se meu coração fosse parar a qualquer momento. Eu não aceitaria a ideia de ter que perder meu melhor amigo pelo fulgor, custe o que custar!
Tínhamos colocado Newt no chão para ele descansar. Ele mal conseguia andar, mas iríamos chegar ao Berg o mais rápido possível!
- Precisamos ir até Brenda! Ela está com a cura! - Minho falava.
- Vão sem mim! Eu não tenho mais salvação! - Newt dizia.
Eu o olhava sem entender de o porquê ele estava pensando daquela forma. Não iríamos deixa-lo ali em hipótese alguma.
- Ninguém vai deixar você aqui! - Exclamei - Estamos juntos nessa!
Ele me olhou com um sorriso forçado no rosto e colocou sua mão em meu rosto.
- Tommy.. sempre sendo otimista em situações como essa..
- Tem que ser, porque não vou aceitar te perder!
Ele sorriu pouco antes de começar a tossir sangue.
- Temos que ir rápido!
- Minho e Gally, vão na frente, eu carrego Newt sozinho até lá!
- Tem certeza?!
- Sim, agora vão!
Ambos assentiram com a cabeça e se viraram, mas Newt puxou Minho pelo braço, o fazendo virar e encarar o loiro.
- Obrigado.. por tudo..
O asiático sorriu e se aproximou de seu rosto.
- Eu nunca iria deixa-lo aqui. - Disse o abraçando com cuidado.
Vi Minho me olhar de relance e se afastar com Gally, correndo junto dele. Peguei o braço de Newt e coloquei em volta de seu pescoço, apoiando seu peso contra mim enquanto eu o puxava pela cintura.
- Tommy, eu não aguento..
- Vamos Newt, aguente! Não falta muito!
Ele estava com o braço esquerdo apoiado em meus ombros e eu conseguia sentir sua respiração pesada em meu pescoço. Sua dificuldade em andar piorava mais ainda por conta que ele mancava, me fazendo pôr mais força que o normal.
- Newt!
Andamos alguns metros até que ele se soltou de meu pescoço e caiu no chão. Ele estava completamente sem forças e parecia que a cada segundo ela se esvaziava cada vez mais.. Ele olhava para cima, como se estivesse esperando a morte.. eu não iria permitir isso!
- Newt levanta! Vamos! - Eu falava enquanto o tentava pegar pelos ombros, mas ele fazia forças para o chão me impedindo de pega-lo.
- Vá sem mim, Tommy! Por favor.. - Ele falou com dificuldade enquanto seus músculos se retraiam e ele começava a tossir sangue.
Olhei para seus olhos e percebi a diferença que agora havia ali.. seus olhos não eram mais os mesmos. Estavam ficando em um tom preto escuro muito forte. Senti falta de olhar para aqueles olhos e ver o marrom claro refletindo sobre a luz..
- Pegue isso! Apenas pegue! - Me dizia enquanto me entregava seu colar com um papel dentro. - Leia isso quando for. A. Hora. - Disse pausadamente.
- Newt..
- Me mate!
- Eu não consigo Newt..
- Por favor.. Tommy.. Por favor.. - Falou enquanto segurava minha mão com força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What If? - Newt
Romance"Mas.. tem a Brenda.." "Não quero ela, quero você.." ~_~ E se Newt tivesse sobrevivido? ~_~ #3 em shortfanfic ( 14.11.24 ) #8 em newtmas ( 14.11.24 ) #18 em gaylove ( 14.11.24 ) #7 em newtmas ( 15.11.24 ) #2 em shortfanfic ( 19.11.24 )