-Thomas-
Chegamos aonde o barco estava novamente e descemos com Newt. Newt estava desacordado, mas eu conseguia sentir sua respiração. As veias que antes estavam em seu rosto, agora já não jazia mais ali. Haviam sumido por completo estando apenas algumas em seu braço.
- O que aconteceu com a maldita?
Me virei e vi Minho de braços cruzados, se aproximando e esperando minha resposta.
Ele estava com algumas malas e as soltou, porque ele levava a mala de Newt e a dele ao mesmo tempo.
- Teresa?
- É Thomas! Teresa! Quem mais poderia ser?!
- Eu não sei.. - Eu disse colocando minha mala no chão. Não era uma mala com rodinhas, e isso dificultava muito, tanto a minha vida, tanto a de Minho que também carregava duas malas sem rodinhas com diversas roupas dentro.
- Espero que ela tenha morrido quando o prédio do Cruel desabou. - Falava revirando os olhos e entrando no barco com as malas que estavam no chão, mas agora já haviam voltado para suas mãos. - Você não estava pensando em ir até ela quando ela falou naquele microfone, né? - Parou por um instante e me olhou.
- Se fosse necessário para salvar Newt.. eu iria..
- Mas Brenda já estava com a cura e você sabia disso! Tanto que ela avisou que estava indo até você!
- Minho..
- Minho nada! Você iria deixar Newt lá, morrendo e virando um Crank!
- Não é verdade! Eu faria de tudo para salvar Newt!
- "Faria de tudo"? Você nem se quer o viu após ele ter desmaiado, mostrando sinais claros de despreocupação!
Aquilo que ele estava falando era verdade.. eu não havia visto Newt nas últimas horas sem ser no Berg quando ele estava desacordado no chão.
Fiquei magoado com as palavras dele e olhei para baixo para olhar minha ferida ao sentir uma pontada de dor em minhas mãos.
- Que droga.
- Aguenta mais um pouco, chegaremos na ilha até o amanhecer. - Brenda falava enquanto dava pequenos toques em meu ombro e entrava no barco com suas malas.
Minho entrou no barco sem dizer uma palavra, mas consegui sentir o ar de tensão e sua bufada, indicando que estava magoado ou bravo comigo.
Entrei no barco com as minhas malas com um pouco de dificuldade por conta do ferimento na minha mão, mas chegando mais para dentro, Jorge me ajudou. Vince iria pilotar o barco e Jorge iria pilotar o Berg levando algumas pessoas que ficaram de fora.
~
- Onde Newt está? - Falei olhando para Minho.
Eu devia ver ele, se não eu não ficaria bem e Minho provavelmente ficaria mais bravo ainda.
- Está no quarto 26. - Falou sem olhar na minha cara enquanto olhava para o mar. Já estávamos no barco a duas horas e ainda faltava algumas horas para chegarmos na ilha. Era de madrugada e as ondas estavam um pouco agitadas, balançando o barco uma vez aqui, outra ali, mas sempre voltando ao normal.
- Ok, obrigado - Eu disse me virando.
- Thomas - Ele me chamou e virei minha atenção para ele de volta.
- O que?
- Newt se importa com você, não o abandone.
- Nunca farei isso, pode ter certeza..
VOCÊ ESTÁ LENDO
What If? - Newt
Romance"Mas.. tem a Brenda.." "Não quero ela, quero você.." ~_~ E se Newt tivesse sobrevivido? ~_~ #3 em shortfanfic ( 14.11.24 ) #8 em newtmas ( 14.11.24 ) #18 em gaylove ( 14.11.24 ) #7 em newtmas ( 15.11.24 ) #2 em shortfanfic ( 19.11.24 )