Invasão

208 18 23
                                    

-Thomas-

Depois de comer, Brenda e Newt me ajudaram a chegar até o barco, já que nas cabanas não haviam camas ainda, exceto a de Newt. Jorge ficou para trás enquanto desligava a luz do Berg e o fechava, fazendo um barulho alto por todo o canto da ilha.

Chegando no meu quarto, me deitei com cuidado para não fazer a ferida sangrar mais ainda. Eu me sentia exausto e agora eu entendia de o porquê Newt ter dormido por um dia inteiro praticamente.

Brenda havia lavado meu machucado da mão e Newt havia ajudado enfaixando o local com gaze limpa, invés de um tecido. Havia me esquecido por um momento de como a mão de Newt era quente em relação a minha.

- Pronto, enfaixado. - Ele disse colocando o pacote com gaze no canto da cama.

- Obrigado Newt..

- Não tem de que Tommy.. estou retribuindo o favor por você ter me curado.. nada mais justo. - Disse com um sorriso, sentado na parte inferior da cama, ao meus pés.

- E agora você que me curou..

- É, pelo jeito sim..

Assenti com a cabeça em um sorriso ao ver seus olhos se fechando por conta de seu sorriso. Era lindo de se ver..

- Ele está melhor? - Sonya disse entrando no quarto.

- Ah, está sim. - Newt disse em resposta, enquanto a olhava.

- Que bom então, porque eu não gostaria nem um pouco de cuidar de mais uma pessoa "infectada". Você me deixou preocupada e com Thomas não seria diferente.

Soltei um sorriso para ela e o loiro fez o mesmo. Sonya sabia cuidar das pessoas, mesmo não tendo tanta experiência com a área de cuidados (pelo menos eu acho).

- Acho melhor deixar ele descansar, Newt. Amanhã eu trago café da manhã para ele. - A loira disse saindo da sala e me olhando com um sorriso ladino.

- É, também acho.. - Newt disse me olhando e se levantando.

- Newt, espera.. - Puxei ele pela mão, o fazendo virar para me olhar. - Dorme comigo.. por favor..

Consegui ver seu rosto ser tingido por uma tonalidade avermelhada, o que me fez ficar admirando suas bochechas com pequenas covinhas.

- Por que?..

- Se caso eu passar mal a noite, gostaria de ter alguém aqui para me ajudar..

- Mas.. tem a Brenda..

- Não quero ela, quero você..

Eu sabia que o motivo não era por eu ter medo de algo acontecer comigo e sim por pura vontade de sentir ele comigo, seu calor e sua presença.

- Ok.. - Ele disse fechando a porta e trancando - Mas não tem lugar para eu dormir aqui. - Disse me olhando.

- Tem sim.. minha cama.

Um sorriso se abriu em meu rosto ao ver as bochechas do loiro se corarem instantaneamente após eu falar aquilo.

- Mas é cama de solteiro - Disse um pouco envergonhado.

- Não tem problema..

Ele me encarou e levantou uma das sombrancelhas. Ele ficava muito engraçado com aquela cara, mas não perdia a beleza.

- Você realmente está bem?

- Sim..

- Acho que a cura não está fazendo você pensar direito.. você literalmente está dizendo para um garoto se deitar com você..

What If? - NewtOnde histórias criam vida. Descubra agora