-Newt-
Eu não conseguia parar de chorar. Sonya estava morta e eu não tive tempo de falar para ela que éramos irmãos.. Acabei me distraindo com a situação de Thomas e me esqueci completamente disso. Mais cedo minhas memórias mais escondidas começaram a surgir em minha mente, e uma delas era a memória em que eu e Sonya éramos testados no Cruel.. Eu não tive tempo de chama-la de irmã..
- FILHO DA PUTA! - Thomas gritou com raiva e jogou um vaso de vidro que estava no quarto em uma pessoa que não consegui identificar de primeira vista por conta das lágrimas, mas logo a visão se normalizou. A figura familiar me fez ficar com medo e com dúvidas de como ele tinha sobrevivido em meio a tanto fogo em meio aquela cidade.
Era Janson.
Janson foi acertando em cheio pelo vaso, o que fez sua cara ficar cheia de pequenos fragmentos de vidro e sangue.
- Você vai pagar por isso! - Disse colocando a mão no rosto e tirando os cacos.
- VOCÊ QUE VAI! - Ele disse pegando outro vaso e pronto para jogar em Janson novamente, mas Janson atirou no vaso, fazendo o vaso inteiro se quebrar, jogando os fragmentos de vidro no braço de Thomas e um pouco voar na minha cara.
- O próximo vai ser você! - Falou apontando a arma para Thomas, mas logo o puxei para dentro do quarto e tranquei a porta. Consegui ouvir um tiro e um palavrão do lado de fora vindo da boca daquele.. rato? Ótimo, agora o apelido dele seria homem rato! Foco Newt! Não é hora de inventar apelido para um filho da puta!
- Você tá bem? - Eu disse enxugando as lágrimas e tirando alguns cacos de vidros do meu rosto.
- Acho que não.. Aí..
Que pergunta mais besta a minha. Era óbvio que ele não estava bem.
Fui ate o canto da cama onde estava a gaze e retirei um pedaço para limpar o braço de Thomas. Puxei os cacos devagar de seu braço, o que fez ele gemer de dor por estarem um pouco fundo.
- ABRA ESSA PORTA OU IREI ATIRAR! - Falava enquanto chutava a porta.
- O que faremos?! - Ele me perguntou enquanto eu limpava o sangue que saia dos buracos que os cacos fizeram. Nossos rostos perto um do outro retirou minha atenção do momento, mas logo foquei no objetivo. Limpei os últimos resquícios de sangue e joguei a gaze no lixo que estava do lado da porta. Revirei os olhos pelo quarto e avistei a janela. Tentei abrir ela de todas as formas, mas era uma janela velha e estava totalmente emperrada.
Senti um de meus pontos abrirem, mas não fez muita diferença porque já não sangrava mais ali, a única coisa que realmente me incomodou foi um pouco de dor que começou a surgir dali.
- Newt?!
- Me joga o vaso que você tava segurando! - Falei para ele enquanto fazia menção com a mão para ele jogar, que assim o fez. Me afastei um pouco da janela e joguei o vaso na janela, o que fez ela trincar, mas não quebrar por completo.
- VOCÊ NÃO TEM ESCAPATÓRIA THOMAS! DESISTA! - Janson gritava do outro lado da porta.
A porta do barco era um pouco velha, mas não velha o suficiente para não segurar impactos fortes, o que era impressionante vindo de um barco "abandonado". Vince disse que tinha diversos Cranks naquele lugar quando veio até ali, e ele disse que matou todos sozinhos. Bobagem.
Procurei por mais alguma coisa que tivesse peso suficiente para quebrar a janela e avistei um tipo de bola de aço com um nome de um time de beisebol gravado. Não conhecia o time e muito menos me lembrava de ter visto aquele nome antes. Peguei a bola e ela era pesada o suficiente para poder quebrar não só a janela, mas suficiente para quebrar um dedo do pé se caísse de minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What If? - Newt
Romance"Mas.. tem a Brenda.." "Não quero ela, quero você.." ~_~ E se Newt tivesse sobrevivido? ~_~ #3 em shortfanfic ( 14.11.24 ) #8 em newtmas ( 14.11.24 ) #18 em gaylove ( 14.11.24 ) #7 em newtmas ( 15.11.24 ) #2 em shortfanfic ( 19.11.24 ) #5 em newtmas...