Era um fim de tarde e todos na academia já estavam organizando suas coisas para fecharmos.
Eu era apenas uma massagista que cuidava de alguns lutadores, mas sempre que podia eu ajudava o resto do pessoal a fechar o lugar.
Ainda havia alguns homens treinando, mas também já estavam se preparando para irem embora.
- [Nome,], você quer sair pra beber com a gente mais tarde? - Um dos treinadores me perguntou.
A confraternização após o trabalho para eles era comum, e eu não nunca fui muito de participar disso.
- Desculpa, mas não vai dar! - Eu respondi rindo.
- Tudo bem, sem problemas, nesse caso se importa em fechar a academia pra gente? Só falta um pra ir embora, ele já deve estar acabando.
- Fecho pode deixar.
Eles foram embora, e eu me perguntava quem ainda não tinha saído do lugar, já que eu estava doida para chegar em casa.
Andei um pouco pelo lugar e comecei a ouvir os barulhos de socos sendo distribuídos pelo saco de pancada.
Me aproximei do ringue e o encarei.
Era Ban, nunca havia feito uma sessão comigo mas estava sempre frequentando a academia.
Seu físico era incrível, e ele lutava muito bem, já ganhou diversos campeonatos e torneios que a academia fez.
Eu o observava segurando na barra do ringue até que ele parou e olhou para mim.
- Algum problema? - Ele perguntou.
- A não, me desculpa, é que eu tenho que fechar a academia. - Eu respondi um pouco sem graça.
- É mesmo? Eu sinto muito, acabei me distraindo.
Ele disse rindo e descendo do ringue, ele era alto, muito alto, e seu sorriso era desconcertante com seus caninos afiados, o suor escorrendo pelo seu corpo e de repente eu comecei a me perguntar quando foi que ele ficou tão atraente. Ou melhor, por que eu não havia reparado nesse homem antes?
- Não se preocupa com isso, se quiser usar o vestiário eu espero.
Eu o acompanhei até o vestiário, ele entrou e eu fui até minha sala para guardar algumas coisas.
- Você é a massagista não é? - Ele disse entrando na sala.
- Sou sim. - Respondi, mesmo que por susto de ver ele entrando de modo tão silencioso.
- Se importa? - Ele disse apontando para suas costas e se sentando na maca.
Parece que ele ignorou totalmente o fato de que eu tinha dito que precisava fechar a academia.
Fui até atrás dele e comecei a tocar suas costas.
Apertei forte seu ombro e descia minha mão para cima e para baixo, fazendo com que ele tomasse a cabeça para trás e me olhasse.
- Garota, você é boa. - Ele disse.
Apenas sorri, e continuei com meus movimentos.
O clima parecia estar esquentando, ele respirava pesado e me dizia coisas como "que mãos dos deuses", "por que eu nunca vim até aqui antes", e eu apenas sorria.
Até que ele puxou uma de minhas mãos por cima de seu ombro, me fazendo ficar com o meu corpo colado em suas costas.
- Você faz outros tipos de massagem também? - Ele disse no meu ouvido.
- Depende. - Eu respondi, mesmo que nervosa, entrei em seu joguinho. - Qual seria o pagamento?
Ele puxou meu rosto e meu um beijo, lento e quente entrelaçando nossas línguas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝ 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 | 𝗮𝗻𝗶𝗺𝗲𝘀
Fanfiction❝ 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 | 𝗮𝗻𝗶𝗺𝗲𝘀 [+18] 🔥 ᥫᩣ one shorts com personαgens de αnimes e muito αmor. ⛂⛁⛀⛃ . . . NSFW/HOT ៚ 2024