Mesmo com três esposas, este homem atrás de mim que não parava de me apertar parecia insaciável.
As fugas na mansão borboleta se tornaram constantes de uns tempos para cá.
Sempre que me via, ele precisava me arrastar para algum canto da casa para ter sua rapidinha diária.
- Você me parece menos empolgada hoje. - Ele disse me dando um forte tapa.
- É que... Já fizemos isso ontem. - Eu disse com a voz um pouco baixa.
Eu não queria irrita-lo, mas quem estava começando a ficar irritada com toda essa história era eu.
Ter que parar qualquer coisa que eu esteja fazendo para atender seus pedidos já estava se tornando cansativo.
- É mesmo? - Ele disse em um tom irônico.
Fiquei em silêncio, apenas sentindo ele ir mais forte e mais fundo.
- Vamos fazer o seguinte então, um desafio, para deixar isso mais interessante para você. O que acha?
- Pode ser. - Falei tentando conter os gemidos de suas estocadas fortes.
- Já que você tem achado isso entendiante.
- Ei, eu não disse isso!
- Quieta, eu não terminei de falar.
Apenas consenti, ainda tentando me conter.
- Eu vou fazer o que eu quiser com você, e se você não gozar, eu deixo você escolher o dia de nos encontrarmos. - Ele disse sorrindo.
- Tudo bem.
Eu concordei com aquilo, mas sabia que perderia facilmente quando senti ele aumentando a velocidade.
Comecei a gemer baixo, tentando tampar a boca.
- Está querendo não demonstrar suas reações? Isso é trapaça. - Ele falou me dando um tapa forte.
Então logo tirei a mão da boca e comeu a gener alto seu nome, e apenas conseguia ouvir sua risada e o barulho de seus tapas.
Ele ia cada vez mais rápido e mais fundo me fazendo delirar.
- Você sabe que vai perder isso, por que aceitou?
- Eu queria deixar isso mais divertido. - Falei rindo para ele, com os olhos marejados.
Senti sua mão apertando forte minha bunda e ele se movimentando rápido dentro de mim.
Minhas pernas já estavam fracas, eu mal conseguia me apoiar, mas não queria que ele parasse por nada nessa vida.
- Você está gostando?
- Sim, muito. - Falei entre gemidos.
- Lembre-se que tudo que você pode fazer nesse sua situação patética é gemer meu nome. - Ele falou rindo e me apertando.
Eu gemi alto como reposta a sua provocação, e ele parecia insatisfeito com isso.
- Você se contraindo pra mim, isso é muito bom. - Ele disse dando um gemido rouco.
Eu sentia que estava próxima ao ápice, mas estava dividida, entre ignorar aquela aposta idiota e me derramar para ele.
Ele se movia forte e fundo em mim, e eu sabia que não me aguentaria mais.
- Ah, eu preciso. - Falei baixo.
- Você precisa, mas não pode, se lembra?
- Por favor.
- Eu gosto de te ver implorando, se segure mais um pouco. - Ele falou me apertando com força.
Se movimento rápido seu acabei de aliviando para ele, que deu um suspiro alto de alguém que estava satisfeito com o trabalho que havia feito.
Ele se retirou de mim e puxou meu rosto para perto.
- Não diga mais que isso é entediante. - Falou me dando um selinho.
[ 💌 ] — NOTA: meu senhor
• desculpe qualquer erro de digitação!
• total de palavras: 600
.
.
.
.
.
.Thanks! xX
♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝ 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 | 𝗮𝗻𝗶𝗺𝗲𝘀
Fanfiction❝ 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 | 𝗮𝗻𝗶𝗺𝗲𝘀 [+18] 🔥 ᥫᩣ one shorts com personαgens de αnimes e muito αmor. ⛂⛁⛀⛃ . . . NSFW/HOT ៚ 2024