- O que foi aquilo lá em cima, ahn?
- Do que tá falando Zoro?
- Eu não desci até aqui nessa cozinha maldita pra você se fazer de sonsa.
- Não sei do que você tá falando.
Eu sabia exatamente o que era, só queria provoca-lo um pouco.
- Porra, você flertou comigo! - Ele gritou batendo a mão na mesa.
- Ei! Não grite, quer que alguém te ouça?
- Então você tava flertando comigo?
- Acho que você bebeu demais gatinho. - Eu falei dando uma piscadela, e indo em direção ao armário para guardar os pratos que eu estava lavando.
- Olha lá! Você fez de novo!
- Fiz o que?
Não tive tempo de conseguir me virar para trás e olha-lo, senti ele me prensando contra o armário e encostando seu rosto em meu pescoço.
- Não brinque comigo, garota. - Ele sussurrou em meu ouvido.
Senti sua respiração forte em meu pescoço, e ele passando a mão pelo meu rosto.
- Eu não estou brincando com você.
- Então você flertou comigo?
- Talvez.
- Você tá fazendo de novo. - Falou mordendo de leve meu pescoço.
- Então sim, eu estava flertando com você.
- É mesmo? Que interessante.
Ele começou a descer suas mãos e a passar elas pela minha cintura. Seu rosto em minhas costas e ele dando pequenas mordidas.
- E como resolveremos esse problema agora?
- Eu não sei, me diz você.
- Eu poderia te colocar nessa mesa agora e fazer com que todos te ouçam gemer.
- Então faz. - Eu disse sorrindo.
Não demorou muito para que ele me pegasse no colo e me beijasse.
Me colocou em cima da mesa e abriu minhas pernas, me encarando.
- O que você quer que eu faça?
- Como assim? - Eu disse ofegante.
- Eu posso te chupar, ou posso meter em você, posso usar os dedos. Tem várias possibilidades.
- Faça o que você quiser.
Dizendo isso, eu sabia que estava dando um passe totalmente livre para ele. Mas fazia tempo que tudo que eu conseguia fazer era encarar aqueles olhos e imaginar coisas, nessa hora eu queria por em prática tudo que eu já tinha pensado.
Ele começou a passar sua língua em mim, indo de cima a baixo me fazendo delirar, queria gemer alto mas tinha medo dos outros escutarem.
- E se alguém entrar aqui?
- Se alguém entrar aqui vai se deparar com a cena mais linda do mundo.
- Zoro, onde isso é lindo?
- Essa visão de você pra mim é ótima.
Falou logo me chupando de novo, sua língua se movimentava em mim e eu agarrava forte seus cabelos.
Senti ele colocar dois dedos e fazer movimentos leves, apenas pra me instigar mais.
- Ah por favor. - Eu o chamava baixo, quase sussurrando.
Eu empurrava a cabeça dele contra mim, fechei um pouco as pernas para apertar ele mais.
- Ah [Nome] isso é tão bom. - Ele disse apoiando o rosto no meio das minhas pernas, sem fazer nada, apenas estando com a cara lá.
- Não fica com a cara aí, faz alguma coisa. - Eu disse com um pouco de vergonha.
- Ah eu vou fazer muitas coisas, pode ter certeza.
Ele enfiou seus dedos mais fundo em mim, me fazendo gemer alto. Com um impulso coloquei minha mão por cima da boca e olhei para ele com um olhar bravo.
- Pra quem tava com medo de alguém entrar aqui, você parece que tá chamando eles. - Falou rindo.
- Seu idiota.
Começou a intensificar seus movimentos, indo cada vez mais rápido e mais forte. Me fazendo delirar e me contorcer.
- Olha como eu entro e saio fácil de você, tá tão molhada só com meus dedos?
Eu não respondi, continuei gemendo baixo com a mão ainda na minha boca, deitando a cabeça para trás ansiando por mais.
- Vai por favor. Mais rápido.
Ele cumpriu com o que pedi e foi mais rápido, eu chegaria ao meu ápice logo.
Com uma pontada mais forte me senti derramar, gemi alto, mas que foi abafado pela minha mão.
Tirou seus dedos de mim e me lambeu de cima a baixo.
- Eu quero provar tudo de você. - Ele disse sorrindo.
[ 💌 ] - NOTA: eu gostei desse 🙈🙈eu vou escrever outros pedidos, menos os de personagens de jujutsu pq já tem hot deles no imagine e no imagine de Halloween vão lá ler rsrsrs
• desculpe qualquer erro de digitação!
• total de palavras: 713
.
.
.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝ 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 | 𝗮𝗻𝗶𝗺𝗲𝘀
Fanfic❝ 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 | 𝗮𝗻𝗶𝗺𝗲𝘀 [+18] 🔥 ᥫᩣ one shorts com personαgens de αnimes e muito αmor. ⛂⛁⛀⛃ . . . NSFW/HOT ៚ 2024