- O que foi? - Ele perguntou me olhando.
Eu não casava de o observar estudando, ou lendo, Geto era extremamente inteligente e isso era muito atraente.
- Não é nada. - Eu disse.
Não era nossa primeira vez estudando juntos, desde que entrei na faculdade eu fiquei muito próxima de Geto, podendo contar com ele pra tudo em relação aos estudos.
Ele tentava me ensinar uma matéria que cairia na prova de amanhã, mas como de costume, eu não prestava muita atenção no que ele dizia.
Só conseguia olhar para seus lábios, e pensar em como eu me sentia atraída por ele.
- [Nome]. - Ele me chamou.
- O que?
- Presta atenção, você precisa aprender isso, a prova é amanhã e eu não quero que você se dê mal.
- Eu tô me esforçando tá legal?
- Por que você está tão distraída? Eu sei que isso é chato, mas precisa focar.
- E eu estou totalmente focada em você. - Eu deixei escapar em um tom baixo, e torcendo para que ele não tivesse me escutado.
O que não aconteceu, ele aproximou seu rosto do meu e sorriu.
- Se eu te der o que você quer, você vai prestar atenção nos estudos?
- Como é?
Antes que eu tivesse tempo de raciocinar, ele me puxa para um beijo apertando forte meu rosto. Era um beijo necessitado e cheio de desespero, como se estivéssemos esperando por isso a muito tempo.
Ele se afastou de mim e segurou meu rosto com as duas mãos.
- Está tudo bem pra você [Nome]? Dar uma pausa nos estudos.
- Pra mim está ótimo.
Ele me colocou em cima da mesa abrindo minhas pernas. Sorrindo para mim como se o que estivesse prestes a fazer fosse um desejo de longa data.
Pressionou os dedos em na minha intimidade por cima do tecido do short, logo me olhando com um olhar de "tira isso logo".
Eu abaixei meus shorts e ele começou a me tocar, ainda que por cima da calcinha.
- Geto. - Eu o chamei baixinho, acariciando seus cabelos.
- O que foi [Nome], você quer voltar a estudar?
- Não, não quero.
Ele a arrastou para o lado e eu senti penetrar dois dedos em mim, me fazendo gemer baixo.
Ele fazia movimentos lentos dentro de mim e sorria com vontade, seu olhar era completamente excitante.
Começou a ir mais rápido e mais fundo, me fazendo tombar a cabeça para trás.
Eu gemia seu nome e agarrava forte seus cabelos, seus longos cabelos que caiam sobre seu rosto.
Coloquei suas mechas atrás de sua orelha e fiquei ainda mais molhada só de ver a forma como ele me olhava.
Me desejando, me querendo, me necessitando, como se já tivéssemos esperado tempo demais para isso.
Ele fazia movimentos circulares em meu clitóris, e eu gemia alto, ele me penetrava fundo fazendo minhas pernas se abrirem cada vez mais.
- Geto. - Eu o chamei. - Você é ótimo com isso, por favor não pare. - Eu implorei.
Me sentia chegar ao ápice, agarrei forte seu rosto o afundando em mim e gemendo cada vez mais.
- Ah eu preciso, eu preciso gozar. - Eu gemia.
- Então goze para mim. - Ele disse me olhando fixamente.
Quando me aliviei, ele retirou os dedos de mim levando até a boca.
- Você foi ótima querida, ótima. - Ele disse com um sorriso malicioso.
Abriu um pouco minhas pernas apertando minha coxa, enquanto passeava sua língua por minha intimidade.
Ele.me lambia com força e eu me apertava contra ele.
-- Eu quero sentir todo o seu gosto. - Ele falou.
Me fazendo gemer com sua língua em mim, com movimentos lentos e fortes apertos nas minhas coxas.
- Por que você nunca tinha feito isso antes? - Perguntei ofegante, e puxando seu cabelo tombando sua cabeça para trás.
- Porque mesmo que você me olhasse como uma cachorra querendo ser comida com força, eu nunca pensei que realmente aconteceria. - Respondeu me puxando para um beijo.
── 𝐈𝐍 𝐌𝐘 𝐒𝐈𝐆𝐇𝐓𝐒; 𝐆𝐄𝐓𝐎 𝐒𝐔𝐆𝐔𝐑𝐔
[ 💌 ] - NOTA: eu e vc estudando pras provas semana que vem vai ser assim rsrsrsrs
• desculpe qualquer erro de digitação!
• total de palavras: 1000
.
.
.
.
.
.Thanks!! xX
♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝ 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 | 𝗮𝗻𝗶𝗺𝗲𝘀
Fanfiction❝ 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 | 𝗮𝗻𝗶𝗺𝗲𝘀 [+18] 🔥 ᥫᩣ one shorts com personαgens de αnimes e muito αmor. ⛂⛁⛀⛃ . . . NSFW/HOT ៚ 2024