A faculdade era uma coisa muito estressante, e Bakugou já era assim normalmente.
A faculdade obrigava os alunos a participarem de clubes e atividades extracurriculares após as aulas do curso, eu havia escolhido o clube de artes, enquanto o loiro escolheu entrar em uma banda.
Hoje a noite ele e o restante da banda fariam um show na festa de um colega nosso.
O show foi demais, e por mais que eu sei que Bakugou não leva isso a sério como algo que ele faria após a faculdade, ele realmente arrasava naquela bateria.
Tocava muito bem, e enquanto eu o observava tocar só conseguia pensar em o que faríamos quando ele acabasse, já que as transas pós show era comum entre nós.
A gente não sabia o que era, o que tínhamos ou como nos chamar, era uma relação totalmente sem rótulos que acontecia apenas para o satisfazer.
A casa estava cheia, som alto, jovens idiotas fazendo coisas idiotas, e muita, muita bebida.
Eu estava em um canto da festa com umas amigas até que uma delas propõem a gente ir pegar algumas bebidas.
Na cozinha, Kaminari fazia misturas com tudo o que tinha ali e servia para todos, me deu um copo com gelo e um líquido vermelho.
- É uma misturinha dos deuses. - Ele me disse.
- Eu acredito. - Falei dando um gole.
Enquanto as garotas iam dançar, eu resolvi ficar um pouco por ali e conversar com ele.
- Como vai você e o Kacchan?
- Ah sei lá, a mesma coisa de sempre.
- Ele não vai ficar bravo de te ver falando comigo?
- Bom, eu não vi ele desde que pararam de tocar, ele deve tá comendo outra.
- Você é meio paranóica não acha?
- Só um pouquinho. - Eu disse rindo.
- Mas tipo, você não liga se ele estiver com outras né?
- Eu acho que não, é só que, eu queria que ele fosse mais sincero as vezes.
- Sobre?
- Sobre tudo, sobre a gente ou o que ele sente com tudo isso.
- Eu te entendo, mas esquece isso um pouco vai, toma aqui. - Ele falou enchendo mais meu copo.
- Valeu Kaminari, só você mesmo pra me fazer beber plena terça feira.
Ele riu, me pegou pelo ombro e me virou para o outro lado da cozinha, onde Midorya estava encostado na parede.
- Já que você não acabou seu loiro rabugento, vai viver um pouco. - Ele disse apontando para Midorya.
Fui até lá falar com ele, se Bakugou visse isso ele com certeza ficaria furioso, mas eu não me importo, afinal, nós não somos nada.
- Curtindo a festa sozinho? - Perguntei me escorando ao seu lado.
- Sim, eu não gosto muito de multidões. - Ele respondeu.
Midorya era muito tímido e eu o via frequentemente sozinho pelos arredores do campus, mas ele sempre frequentava as festas, todas elas.
E bebia muito, muito mesmo.
- O que você tá tomando? - Ele perguntou.
- Nossa não faço idéia, Kaminari que me serviu, quer experimentar?
Ela abaixa a cabeça até meu copo mas não o segura com a mão, fazendo com que eu coloquei e vire o copo em sua boca.
- É boa. - Ele disse sorrindo e passando o dedo no canto da boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝ 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 | 𝗮𝗻𝗶𝗺𝗲𝘀
Fanfiction❝ 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 | 𝗮𝗻𝗶𝗺𝗲𝘀 [+18] 🔥 ᥫᩣ one shorts com personαgens de αnimes e muito αmor. ⛂⛁⛀⛃ . . . NSFW/HOT ៚ 2024