Já era tarde da noite, e Tomioka havia acabado de voltar uma missão.
Ele parecia cansado, eu preparei um chá e um banho para ele, que não trocou uma palavra se quer comigo desde que chegou.
Quando me casei com ele, já sabia que ele não era muito carinhoso ou romântico, mas antes, ele demonstrava mais se importar comigo, agora parece que convivemos apenas por conveniência, uma necessidade, uma obrigação por parte dos dois dormir na mesma cama.
- Está tudo bem querido? - Eu perguntei tocando seus cabelos.
- Sim. - Ele respondeu seco se levantando da mesa. - Vou tomar um banho.
- Sério mesmo Giyu. - Eu disse puxando seu braço.
- O quê?
- Você não era assim! Eu sempre soube que você tinha problemas em demonstrar seus sentimentos, mas você já foi mais carinhoso comigo.
- Do que está falando [Nome]?
- Me trata como se eu não fosse nada para você, como se fosse apenas uma consequência você chegar em casa e eu estar aqui, eu sou sua mulher caramba! - Gritei furiosa.
Ele me encarou com os olhos estreitos, sorrindo de canto e um silêncio invadiu a casa.
- Eu vou tomar banho. - Ele disse se soltando de mim. - Vá até lá me ajudar depois com uma coisa.
Fiquei um pouco confusa, eu tinha acabado de gritar com ele e ele estava pedindo minha ajuda? Para quê?
Depois de uns vinte minutos, eu fui até o banheiro, bati na porta e ele me deu permissão para entrar.
- Pra que você precisa da minha ajuda? - Eu disse escorada da porta.
- Você tá muito longe, chega mais perto.
Andei até ele, que estava deitado na banheira me olhando com um olhar matador.
- Se abaixe. - Ele disse.
Agachei até a borda da banheira, ele se aproximou de mim e me deu um beijo.
Um beijo forte e intenso, eu segurava seu rosto e ele se entrelaçava a mão nos meus cabelos.
- Por que isso do nada? - Eu disse rindo um pouco, e afastando meu rosto.
- Eu não sou muito de demonstrar o que sinto, mas garota quando você gritou comigo, tudo que eu podia sentir foi tesão. - Falou me agarrando de novo.
- Você é um masoquista por acaso?
- Talvez.
Ele me beijo de novo, mais forte, mais intenso e mais gostoso do que da primeira vez.
Ele me puxava para cada vez mais perto, quase me puxando para dentro da banheira.
- Eu tô de roupa, você sabe né? - Perguntei rindo.
- Então tira. - Ele curti e grosso.
Ele tirou minha blusa, deixando meu corpo exposto para ele, já que eu não usava nada por baixo.
Começou de distribuir beijos por cima dos meus seios, passando levemente aos mãos pelos meus braços, me fazendo um carinho.
- Você quer que eu demonstre o que sinto? - Ele disse me olhando firmemente.
- Quero. - Respondi rápido, sem pensar muito.
Ele se levantou da banheira, ficando em pé na minha frente, seu corpo todo a mostra para mim e eu só conseguia olhar para como seu membro estava duro e pulsante.
- Então eu quero te demonstrar, como eu estou com uma tesão do caralho. - Falou me puxando para cima.
Retirou o resto da minha roupa e me puxou para mais um beijo fatal, que me fazia delirar.
Ele me encostou na parede, a parede gelada em minhas costas me fazendo arrepiar e ele beijando meu pescoço.
Me virou de costas, distribuindo beijos por ela toda, ligou o chuveiro e eu sentia a água derramar pelo meu corpo.
Ele se esfregava próximo a minha entrada, me fazendo soltar pequenos gemidos.
- Posso? - Ele perguntou baixo no meu ouvido.
- Com certeza. - Eu respondi.
Ele se penetrou dentro de mim, eu sentia uma leve dor que com o pensar do tempo foi se transformando em puro prazer.
Eu gemia alto, e gemia seu nome, fazendo ele rir de um modo sarcástico.
- Você tava doida pra ser comida e só não sabia pedir.
Respondi a isso com um gemido alto ao sentir uma estocada mais forte, ele apertava forte minha cintura e distribuía alguns tapas.
Me fazendo gemer e tombar a cabeça para trás.
- Você gosta disso? - Ele perguntou aumentando a velocidade de seus movimentos.
- Gosto, gosto muito.
Ia cada vez mais rápido e mais forte, me fazendo delirar.
- Giyu, eu preciso. - Implorei.
- Você quer gozar? - Ele disse de modo irônico.
- Sim, por favor.
- Então goze querida, não se segure.
Com mais poucas estocadas senti meu líquido escorrer pelas pernas, dei um gemido alto esperando que ele parasse o que estava fazendo, mas não parou.
- Eu ainda não me aliviei pra você, aliviei?
- Por favor, eu estou tão frágil. - Disse choramingando.
Sentia minhas pernas tremerem e se abrirem cada vez mais e mais, de um modo involuntário eu não conseguia parar de me empinar para ele.
- Muito bem querida isto está ótimo. - Ele dizia.
Logo após alguns segundos, ouvi ele gemer, alto e rouco, e logo senti ele me preencher, me dando algumas mordiscadas no pescoço.
- Isso foi ótimo. - Ele disse. - Você fica linda sendo fodida assim por mim. - Falou se retirando de dentro de mim.
Era meio surpreendente ver ele assim e falando essas coisas, mas nesse caso, o tesão estava falando mais alto.
- Eu prometo tentar demonstrar mais o que eu sinto por você. - Falou beijando minha testa.
- Obrigada. - Eu respondi o puxando para perto, para que ficasse debaixo do chuveiro comigo.
── 𝐖𝐀𝐓𝐄𝐑; 𝐆𝐈𝐘𝐔 𝐓𝐎𝐌𝐈𝐎𝐊𝐀
[ 💌 ] — NOTA: drezao tome aqui esse emo boy
• desculpe qualquer erro de digitação!
• total de palavras: 911
.
.
.
.
.
.Thanks! xX
♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝ 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 | 𝗮𝗻𝗶𝗺𝗲𝘀
Fanfic❝ 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 | 𝗮𝗻𝗶𝗺𝗲𝘀 [+18] 🔥 ᥫᩣ one shorts com personαgens de αnimes e muito αmor. ⛂⛁⛀⛃ . . . NSFW/HOT ៚ 2024