── 𝐒𝐔𝐂𝐊; 𝐁𝐀𝐉𝐈 𝐊𝐄𝐈𝐒𝐔𝐊𝐄

431 15 17
                                    

- Qual o problema Baji? - Chifuyuu disse.

- Esse lugar já tá entediante.

- É um cassino, impossível você tá entediado.

- Quando as apostas boas vão acontecer? Eu vim aqui pra me divertir.

- Ah, você quer diversão? Certo, que tal uma aposta?

- Que aposta?

- Vamos jogar poker, se você vencer, aquela atendente de vestido vermelho, que não para de rodear nossa mesa é sua, se eu vencer, eu fico com ela.

- Porra. - O moreno disse rindo. - Tá achando que ela é algum tipo de troféu?

- Eu vim aqui outras vezes, ela sempre rodeia os caras da mesa sete, é a que tem os jogos mais caros, e a gente tá nessa hoje.

- Significa?

- Que ela quer grana, e vai por mim, ela é um belo de um troféu. - Ele falou rindo.

- Certo, vamos jogar.

A garota realmente estava rodeando a mesa deles, oferecendo bebidas e não tirando os olhos do moreno.

Eles jogaram três rodadas, e Baji ganhou de dois a um. Ele ficou mais animado com a aposta, não estava se importando muito com a garota, só queria vencer o amigo.

- Cara, fala a verdade, você trapaceou né?

- Não, você que é péssimo. - Baji disse se levantando.

- Não querer seu prêmio? - O loiro disse.

- É claro que quero, afinal, eu ganhei de você.

Chifuyuu olhou para garota e chamou com um assobio, ela abriu um grande sorriso e foi em direção a mesa.

- O que posso fazer por você? - Ela disse se sentando no colo do loiro.

- Por mim? Hoje nada, infelizmente querida. Mas você pode ajudar meu amigo aqui com uma coisa?

Ela virou seu olhar para Baji, que sorria de canto para ela.

- É claro.

- Obrigado boneca. - Chifuyuu disse sorrindo e se levantando.

A garota se sentou na mesa, e aproximou seu rosto bem perto do moreno.

- Você precisa da minha ajuda, é?

- Digamos que sim.

- E nós vamos ficar aqui? Parados nessa mesa?

Baji logo se levantou e a puxou pelo braço, subindo até seu quarto no hotel em que estavam.

Assim que entraram, a menina o puxou pela gola da camisa e o deu um beijo.

Um beijo intensamente forte e necessitado, fazendo com que ele puxasse seu cabelo.

Ela o empurrou na cama, fazendo ele se sentar.

Logo subiu em seu colo, e começou a baixar a alça do vestido.

- Quer dizer que você e seu amiguinho estavam me disputando?

- Como você sabia disso?

A garota deu uma risada, tirando o resto do vestido, ficando completamente nua.

- Você sabe que isso vai custar um preço né?

Baji a olhou de cima a baixo, a olhando fixamente, de repente o que não passava de uma brincadeira com o amigo se tornou algo que ele precisava imediatamente.

- Quanto quer? Eu pago.

- Três mil.

- Feito. - Ele disse a beijando de novo.

A jogou na cama ficando por cima da menina. Tirou a blusa, o resto de suas roupas.

- Como se chama? - Ele perguntou.

- [Nome]. Não que isso seja importante, já que essa é a primeira e última vez que vai me ver.

- Tem certeza?

A menina riu novamente do moreno, passando a mão pelo seu rosto.

- Por que está enrolado tanto? Faça aquilo que tanto deseja.

Baji abriu as pernas da garota como resposta, e logo se penetrou, a fazendo gemer alto e agarrar forte o lençol.

Ele ia devagar, mas forte, fazendo a menina delirar.

Ele puxava os cabelos da garota, e a cada estocada ficava mais ofegante. E a menina se contorcia na cama com todo o prazer que o moreno estava a proporcionando.

- Mais rápido, vai. - A garota implorou.

Fazendo Baji ir mais forte e mais fundo, apertando suas coxas e sentindo seu ápice chegar.

- Porra, eu vou gozar. - Ele disse gemendo baixo.

Com sua última estocada forte, ele se retirou rápido da menina e se aliviou em suas pernas, fazendo a garota fazer o mesmo.

Ele a puxou para perto, e deu mordida em seu pescoço.

- Isso foi ótimo. - Sussurrou em seu ouvido.

- Devia agradecer Chifuyuu.

- Como é?

- Ele sempre perde as apostas. - Ela disse se levantando.

[ 💌 ] - NOTA: eu tentei fazer uma coisa diferente, pq amo o baji 🙈🙈 me segue disgraça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[ 💌 ] - NOTA: eu tentei fazer uma coisa diferente, pq amo o baji 🙈🙈 me segue disgraça

ALGUÉM PEDE ALGUM PERSONAGEM NESSE CARALHOOOOOO

• desculpe qualquer erro de digitação!

• total de palavras: 700

.
.
.
.
.
.

Thanks! xX

❝ 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 | 𝗮𝗻𝗶𝗺𝗲𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora