PROLOGO

101 17 1
                                    

SEJA BEM VINDO AO
' PRÓLOGO '



Sky Miller era totalmente apaixonado por mim.

Até eu destruir seu coração.

Última mensagem de Sky Miller antes dele ter se tornado meu " Infortúnio"

Sky Miller/ colega da escola:
" Savannah, hoje nós não nos vimos muito.Eu e você quase não tivemos aulas juntos hoje, você quase até parecia murcha no recreio e uma parte egoísta de mim se pergunta se é por que nós não nos vimos hoje. Tive um pesadelo e você estava nele mas era totalmente o contrário de um monstro, era até mesmo uma salvadora, às vezes com pena, às vezes com uma espécie de amor compassivo, você estava linda e eu de repente me senti arrebatado e não pude deixar de perguntar: que tipo de coisa você está fazendo para que isso aconteça. Porra, o que injetou sangue invisível nesses olhos que não parecem dormir a semanas. O que impregnou de tormento você e por que diabos o seu peito, não estou falando de peito no caso seios, e sim coração. Por que ele palpita tanto? Nas últimas semanas você parece desconfiada, olhando em volta, procurando alguma coisa, mas no momento seguinte passa e, bem, eu não posso deixar de perguntar o que seria que você procura ou o que atormenta você. Se quiser que eu ajude eu ajudarei, ou, ficarei com remorso e até vestígios de angústia, ou será que angústia e remorso são as mesmas coisas? Você poderia me explicar. E lamento que tenha desperdiçado seu tempo atormentada ao ponto de se desbotar, então para que nenhum de nós lamente mais me deixe ajudá-la.

Na noite de terça-feira , seis anos atrás.

Mudar contato de " Sky Miller/ colega" para " Infortúnio"

Infortúnio: Certo, fico contente de ajudar. Estou chegando aí, não se preocupe.

Infortúnio. má fortuna; adversidade, desdita, infelicidade.

Origem: (c1538) latim infortunĭum,ĭi 'desgraça, infortúnio'

Semelhantes: azar, desastre, desfortuna, desgraça, desgraceira, desventura, fatalidade, infelicidade, mal, perda.

Tragédia.

Opostas: felicidade.

Como não se preocupar?

O gosto de sangue está em minha boca. Mordi meus lábios tão forte que o gosto metálico se infiltra, tentando me distrair do que acabei de fazer. Terra. Terra. Terra. Quanto mais terra jogo para cobrir o rosto sem vida que estou enterrando, mais arrependida fico. O ar frio me consome de dentro para fora, fazendo com que meus ossos revelem os vermes que penetram no meu sangue. A terra que cai em meu vestido amarelo me sufoca, e desejo arrancá-lo para me livrar dessa sujeira e mesmo se eu fizesse isso a sujeira da alma permaneceria.

Observo os cabelos loiros indomáveis de meu infortúnio me ajudando sem dizer uma palavra. Sky Miller, absurdamente bonito mesmo quando bêbado, o popular da escola, meu odioso infortúnio que adora me iludir com declarações de amor. Será que ele vai se lembrar disso quando ficar sóbrio?

Espero que não. Porque se ele lembrar, vai entrar na minha cabeça e empurrar a si mesmo pela borda, desistindo de mim. Parará de enviar bilhetes com letras garanchosas e palavras galanteadoras, e quando eu estiver guardando meus livros no armário, ele não colocará mais flores raras ali.

INFORTÚNIO Onde histórias criam vida. Descubra agora