Capítulo 9

112 11 103
                                    

Bom, não acho que vou morrer por aceitar acompanhar o Minamoto em um treino.

— Sim, pode ser.

Ele me dá um sorriso doce como resposta à minha aceitação, mostrando as presinhas que eu tanto adoro. Ele só não sabe disso.

— Vou humilhar no treino, você vai ver — Kou diz em um tom irônico

— Ô, confia.

Por melhor que Kou realmente seja no basquete, acho que ele não admite isso. Sabe, nunca vi ele se achar para cima de outro jogador ou outra pessoa, e isso é algo que gosto nele. E ele também não sabe disso.

(...)

— Tchau, Sousuke — Ele acena uma despedida — te busco umas duas e meia.

— Até, Minamoto — Sorrio para ele e fecho a porta, encontrando com minha mãe, como sempre.

— Onde vocês vão, Mitty?

Eu estava meio hesitante em falar para a minha mãe, não sei se ela é superprotetora, considerando que nunca tive amigos e muito menos um namorado antes. Será que ela iria deixar? Para deixar claro, não estou comparando Kou como meu namorado.

De qualquer forma, não tenho coragem de sair escondido, então, contar para ela seria a melhor opção.

— Vou assistir um treino de basquete dele.

Os olhos dela brilharam, eu juro.

— Ai, que ótimo — ela abre um grande sorriso — Kou é um garoto muito querido, certeza que não quer investir nele? Hein?

— Mãe!

Ela ri da minha reação exagerada.

— 'Tô brincando, filhote — a mais velha me dá um tapinha nas costas — Quer que eu prepare algo para você levar e comer lá?

— Na verdade... — Eu lhe entrego a sacola com os donuts que Kou me deu hoje mais cedo — Pode esquentar para mim e colocar em um pote?

Minha mãe parece confusa pelo fato de que ela nunca fez donuts para mim, então, ela não faz a menor ideia da onde eu consegui isso. A mulher olha para mim por um tempo, esperando uma explicação. Porém, não a dou uma, então, ela só assente com sua cabeça e leva a sacola para a cozinha com um sorrisinho na face.

O treino começa cedo, já que ele vem me buscar às 14:30, então mal teria tempo de ficar no quarto mexendo no celular. Também não sei se eu deveria trocar de roupa, já que, se o treino for no colégio, eu não posso entrar sem uniforme. Isso acabou de me lembrar de que eu não tenho o contato do Minamoto no meu celular.

Por fim, acabo por apenas colocar um shorts e uma blusa de manga curta, já que estava calor. Além disso, não levei junto sweater rosa na cintura.

(...)

— 'Tô indo! — Respondo as batidas na porta. Minha mãe estava dormindo, então, eu iria atender o Minamoto do lado de fora.

Passo pela cozinha, pego a sacola com os donuts e vou para fora. Ao invés de estar com minha mochila que pesa mais de 40 quilos nas costas, eu estava apenas levando uma bolsinha com meu celular e um pouco de dinheiro.

Abro a porta e me encontro com o loiro, que já estava usando a roupa de basquete, no caso, uma regata com um shorts.

— Eae — cumprimento, e ele me copia.

Eu já estava indo direto em direção a bicicleta ao lado da casa, até que Kou me parou.

— Que pressa toda é essa? — ele pergunta rindo — temos tempo, relaxa.

Mitsukou Highschool (AU!)Onde histórias criam vida. Descubra agora