Capítulo 18

92 11 118
                                    

Acordo mais cedo que o normal, sem que o despertador tenha que me mandar fazer isso.

Viro para o lado, clico na tela do celular e vejo que está marcando 05:48 da manhã, não é tão cedo, mas ainda sim é estranho que isso tenha acontecido, já que meu sono é muito bem regulado.

Assumo que isso seja por conta do nervosismo para saber se o plano de Yashiro irá dar certo. Estou levando isso um pouco longe demais com toda essa ansiedade? Sim, estou, e também estou completamente ciente disso.

Percebendo que não vou conseguir mais dormir, decido apenas me levantar e fazer o que faço normalmente com antecedência, até por que Kou chega mais cedo do que deveria aqui em casa para me buscar, na maioria das vezes, eu nem consigo acabar de me arrumar direito.

(...)

— Opa, bom dia, tô entrando — Kou avisa enquanto passa pela porta do meu quarto.

— Quem que te deixou entrar aqui? — Digo, largando a escova de cabelo.

— Sua mãe.

Vou até ele, lhe empurrando para fora do quarto.

— Vaza, já to saindo — Ele se deixa ser empurrado — Espera mais um pouco.

Kou faz uma carinha de cachorro abandonado.

— Poxa, vim ainda mais cedo hoje pra te fazer companhia enquanto você se arruma e tu me expulsa do quarto?

— Basicamente, já que não fui eu que pedi pra você vir.

— Que pena, porque agora eu já to aqui — Ele volta para dentro do quarto, passando por mim e me deixando com uma leve pitada de ódio.

O loiro se senta na cama e fica me encarando, esperando eu voltar a me arrumar.

Eu o encaro de volta, e logo, isso se torna uma competição para ver quem iria quebrar o contato visual primeiro. Depois de vinte segundos de brincadeira, Minamoto interrompeu o jogo.

— Chega, a gente vai se atrasar desse jeito.

— Então eu ganhei.

Ele dá de ombros e solta uma risada nasal, e eu continuo a fazer o que estava fazendo antes dele chegar no meu quarto, praticamente que ignorando sua presença.

Depois de um tempo, Kou começou a ficar entediado em apenas me olhar andando de um lado para o outro enquanto me arrumava, então, começou a xeretar meu quarto, como da primeira vez que ele colocou seus pés aqui.

Decido deixá-lo mexer onde queria, se não fosse nada muito pessoal, já que não ter que parar de me arrumar novamente para dar bronca no garoto.

Algumas gavetas foram abertas, algumas pelúcias pegas e postas de volta no lugar, mas, no final, sua atenção se virou completamente para meu quadro-verde, onde eu pendurava algumas fotos tiradas em câmeras polaroide junto com outras coisinhas idiotas, tipo papéis e notas.

Kou começou a observar as fotos penduradas no quadro, olhando cada detalhe delas. Do nada, ele começa dar uma leve risada, e eu questiono a respeito.

— É uma foto minha — Ele conta, e eu fico confuso por não conseguir entender de que foto ele estava falando — De quando eu usei a fantasia de tubarão do Tsukasa.

Merda, eu tinha esquecido de que eu havia imprimido aquela foto e a colocado lá. Pelo menos, para dar uma disfarçada, tinham outras fotos de meus amigos, não só dele. Algumas das garotas, e outras dos irmãos Yugi.

— Ficou boa, mesmo que eu 'tava tentando evitar que você tirasse a foto — Ele passa sua atenção para mim e sorri.

Sinto minhas bochechas corarem um pouco com seu elogio, mas viro a cara para que ele não perceba.

Mitsukou Highschool (AU!)Onde histórias criam vida. Descubra agora