Aproveitamos que estávamos lá por uns cinco minutos e olhamos algumas maquiagens. Yashiro queria algumas coisas de cuidados capilares, então ficamos naquela seção com ela.
Dando uma olhada rápida, percebo que Kou ainda não tinha parado de mandar mensagens, porém, em uma quantidade menor, possivelmente pedindo por mais informações.
Desligo o aparelho novamente e fecho o zíper da bolsa, prestando mais atenção nos produtos junto com as garotas.
— Esse é para cabelo liso, você precisa, Aoi? — Ela questiona enquanto gira o produto em 360 graus, vendo as informações.
Aoi tem um cabelo liso escorrido, que, nas pontas, ondula um pouco, realmente invejável. Também tem uma franja comum, aquelas com pontas retas, comprida. Ela é a definição de beleza feminina. Não usa roupas chamativas, tem uma boa atitude com os outros e é muito educada, todos gostam dela.
Eu me pergunto como nunca ouvi de algum namorado seu.
De qualquer jeito, Yashiro conseguiu o que queria e por um preço bom, então, foi para o caixa pagar.
— Quando você acabar aí, podemos trocar de loja — Aoi disse indo atrás, assim como eu.
— Já vai preparando a dica, Mitsuba.
Assinto e abro o chat. As últimas mensagens do mais velho foram coisas como "Como assim em outro continente?!", "Vocês ainda estão no shopping?" ou "estamos no primeiro andar, também".
Penso um pouco a respeito do que mandar como próxima dica, então, pela porta de vidro de onde estávamos, visualizo uma loja sapatos e bolsas, Arezzo, reto conosco no andar acima desse.
Já preparo a mensagem "Aoi queria um sapato novo, fomos um pouco para cima, vou aproveitar e comprar um bolsa. Daqui uns cinco minutos sairemos". Não sei se isso é suficiente para alguém com mente masculina saber onde iremos, mas isso aí já não e problema meu.
Yashiro acaba de pagar, e eu conto sobre onde será a próxima loja. Elas concordam e nós, cautelosamente para não encontrar com eles, vamos até ela. Enquanto estávamos subindo a escada-rolante, pude ver os dois conversando e andando, o que fez nós três sairmos correndo escada acima até a Arezzo, rindo e tentando não sermos percebidos.
— Ave Maria, são cegos também — Nene resmunga.
— Né? com o cabelo chamativo do Mitsuba eu via do terceiro andar.
— Achei preconceituoso esse comentário, vou levar como ofensa.
Elas dão algumas risadas, e, após atravessarmos o corredor inteiro, chegamos até a loja desejada. Ninguém planejava comprar algo lá, já que ia sair caro, mas era só para matar tempo e fazer eles perderem o deles.
Ficamos vigiando os garotos pela vitrine da loja. Eles estavam passando perto da Paris, ainda bem que saímos de lá. Os dois entraram na loja, então, até checarem tudo, estávamos seguros.
Andamos por aí, vendo as coisas que nunca iríamos conseguir comprar, e isso nos rendeu um tempo. Aoi acabou por achar algo, e depois nós chamou para perto dela verificar.
— Olha que linda, combina com as minhas luvas! — Ela mostrou uma bolsa (cara) para nós.
— Por que você tá de luva, e uma comprida assim, pelo amor de Deus?!— questiono.
— Porque é chique. Dã! — Ela mostra a língua e da uma risada — Eu não sabia onde nós íamos, era capaz do Amane nos levar até para Paris!
— Falando em Paris...
Yashiro aponta para a loja que estávamos antes, e os garotos estavam saindo dela, já indo direto para a escada rolante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mitsukou Highschool (AU!)
FanficMitsuba Sousuke, do primeiro ano do ensino médio, é conhecido por sua aparência afeminada e personalidade forçada. Ele se isola das outras pessoas ao seu redor, já que o garoto acredita que seu verdadeiro caráter nunca iria agradar uma pessoa, e for...