8. O hetero da rua de baixo

13 0 0
                                    


 Eu lembro com se fosse hoje que na época da escola eu já era louco pra ficar com esse menino desde a primeira vez que o vi ( as vezes quase sempre eu tenho um gosto por meninos feios ou estranhos ) mas nunca aconteceu nada porque nunca falei com ele, e ele por ser hetero andava com outras pessoas na escola. Foi assim até ele sair da escola, teve uma época que ele sumiu e eu deduzi que ele tinha saído do colégio.

  Anos se passaram e um certo dia estava eu e um amigo conversando na porta da casa dele, e a gente sempre conversava muito sobre machos, até que ele me conta que tinha ficado com esse menino que eu era louco na época da escola ( vamos dar a ele o nome de Giovani ), juro que na hora eu fiquei incrédulo, mas me fingi de bobo e continuei o assunto. E quando fui embora pra casa, ma que depressa segui Giovani no facebook, e no outro dia acordei com ele me seguindo de volta.

 Segue os dias e um dia ele curtiu o meu storie, e quando vi que ele postou um, comentei, ele rendeu o assunto e ai que começa a história, conversamos bastante nesse dia, e mais alguns outros pela frente, até que teve um dia era quase meia noite e meia, e ele me chama no facebook e me fala que tinha chegado do serviço e tava sozinho no terraço da casa dele tomando uma cerveja e me perguntou se eu queria ir la tomar com ele, e eu como não sou bobo, disse que sim, ele me falou aonde morava, eu troquei de roupa e fui, e como já era tarde da noite as ruas estavam pouco movimentadas, e quando cheguei na rua dele, ele estava no portão, nos cumprimentamos e ele me guiou direto por terraço. E la vamos focar que tinha uma mesa que era iluminada pela luz do poste, duas cadeiras, em cima da mesa já tinha uma lata de cerveja, o copo dele já estava cheio e quando nos assentamos ele encheu o meu, como os dois fumavam peguei um cigarro dele, e ali começou a gente bebendo, fumando e jogando conversa fora.

  E pasmem, era legal conversa com ele, ele tinha um jeito meio maloca de falar e contar as coisas, e ele tava me contando de uma vez que ele foi preso, e eu não vou menti tava adorando o assunto até que ele fala "nego posso fazer algo que eu quero muito ?", eu disse que sim, e ele me beijou, sim o hetero que eu queria desde a época da escola estava me beijando, e sim era o beijo, Giovani enfiou sua língua dentro da minha boca, segurou minha nuca e me beijava com vontade, mano que beijo, nenhum hetero tinha me beijado assim antes, porque na verdade todos tem uma barreira quando ta ficando com gay, tem uns que nem beijam. Mas ele não, ele juntava seu corpo que já estava sem camisa no meu, enfiava a mão dentro da minha blusa e ficava alisando minhas costas, mordia meu pescoço, e eu não aguentei e segurei seu pau por cima da sua bermuda, e estava duro, e eu apertei mais ainda, Giovani começou a gemer enquanto me beijava e isso era surreal. Como ele já estava sentado na cadeira, eu me agachei na frente dele, e coloquei seu pau pra fora, um pau não muito grande, e era um pouco torto, tinha alguns pêlos na virilha, mas eu fingi que não vi, e caí de boca naquele, e quando senti o gosto de pau que tinha acabado de sair do banho,ai eu mamei com vontade, colocando tudo dentro da minha garganta só parei quando senti minha boca encostando nos seu pêlos da varila, e ele gemeu forte, eu mamei, lambia todo aquele pau, parando as vezes e sugando só a a babinha que saia da cabeça, Giovani segurava minha cabeça e metia na minha boca com força e eu segurava suas coxas meio que arranhando elas e isso parecia que deixava ele mais louco de tesão ainda e ele socava e socava seu pau na minha garganta.

  Teve uma hora que ele ficou de pé, pegou seu pau e começou a bater com ele na minha cara, mano ali foi algo surreal pra mim, eu só conseguia olhar para ele com aquele olhar de quem implorava por pica, e ele percebia e dava tapa na minha cara também, mas ele sabia bater de um jeito que a mão dele não pesava na minha cara, tornando tudo mais prazeroso.

  Eu fiquei de joelhos e peguei aquele pau de novo e voltei a mamar, foram anos esperando por aquilo então eu não queria ficar perdendo tempo, eu passava a língua por ele todo pra senti cada centímetro daquele cacete, eu passava a língua só na cabeça e depois colocava tudo dentro da boca de uma vez, eu fazia o movimento de vai e vem enquanto Giovani gemia, e quando ele falou que não aguentava mais segurar e que iria gozar, agarrei seu pau e mamei com mais vontade, até senti ele inchando, pulsando e jogando seu leite quente dentro da minha boca, e quando ele terminou de gozar, eu engoli tudo, levantei e olhei pra ele que só sabia me beijar de novo. Depois que ele subiu sua bermuda a gente sentou de novo, mas agora ele virou minha cara pra eu ficar de uma maneira que sentado eu ficava encostado no seu peito, ele passou a mão pelo meu ombro, e ficamos ali igual um casal kkkk.

   E essa foi a primeira vez que eu fiquei com ele, mas a gente ficou depois disso por quase 2 meses comigo indo na casa dele a noite duas ou três vezes na semana, depois eu volto pra contar uma dessas outras vezes 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Relatos de uma Gayrota Onde histórias criam vida. Descubra agora