Capítulo 7....

6 1 0
                                    



————//————

Laços Inesperados...

Nos dias que se seguiram, o relacionamento entre Gaby e Fred se tornou um ponto de curiosidade em Hogwarts. Era difícil para os outros alunos não notar como eles se aproximavam cada vez mais, mesmo que ambos tentassem disfarçar o que estava acontecendo.

No entanto, o que mais surpreendeu Gaby foi como, em vez de sentir que estava perdendo o controle da situação, ela estava gostando do novo ritmo que Fred trazia para sua vida. Ele não tentava mudá-la, não a desafiava de maneira agressiva, mas sim a provocava de maneiras que faziam com que ela quisesse continuar jogando.

Certa tarde, durante um treino de Quadribol, Gaby estava na arquibancada observando o time da Grifinória praticar. Fred, como batedor, exibia uma habilidade impressionante, desviando dos balaços e liderando o time com confiança. Quando o treino terminou, ele foi até onde Gaby estava sentada, ainda ofegante, mas com o sorriso travesso de sempre.

— Então, o que achou do show? — Ele perguntou, enquanto se sentava ao lado dela.

Gaby deu de ombros, fingindo desinteresse.

— Não foi ruim. Mas já vi performances melhores. — Ela respondeu, com um sorriso no canto dos lábios.

Fred riu, balançando a cabeça.

— Sabe, Gaby, eu ainda não consegui decifrar você. — Ele disse, olhando diretamente para ela.

Gaby virou-se para ele, mantendo o olhar firme.

— Talvez porque eu não seja alguém fácil de decifrar, Weasley. — Ela respondeu, com um tom desafiador.

Fred a observou por um momento, como se estivesse tentando entender o que havia por trás daquela parede que ela sempre mantinha erguida. Mas, em vez de insistir, ele apenas sorriu de novo.

— Acho que é isso que torna tudo mais interessante. — Ele disse, antes de se levantar e sair em direção ao vestiário, deixando Gaby com um leve sorriso nos lábios.

Naquele momento, Gaby percebeu que, por mais que gostasse de ter o controle, havia algo revigorante em estar ao lado de alguém que não tentava tomar esse controle dela, mas que também não se intimidava por sua presença. Fred Weasley estava se tornando alguém especial, e, mesmo que ela ainda estivesse tentando processar isso, uma parte dela sabia que essa era uma aventura que ela queria continuar.


Continua.....


————//————

Até ao próximo capítulo....💋





By Gabii👼🏼

Young 4ever ~Fred WeasleyOnde histórias criam vida. Descubra agora