————//————O Jogo de Poderes...
Nos dias que se seguiram, Gaby e Fred começaram a se encontrar mais vezes — nos corredores, durante o café da manhã, e até mesmo em momentos inusitados, como na aula de Feitiços, onde Fred lançou um feitiço errado, fazendo com que as penas que estavam tentando levitar explodissem em confetes. Isso fez Gaby rir de uma maneira que surpreendeu até a si mesma.
Apesar da crescente proximidade, nenhum dos dois parecia disposto a admitir que algo a mais estava acontecendo. Ambos estavam jogando um jogo sutil de poderes, onde ninguém queria ceder terreno. Gaby gostava de sentir que estava no controle, mas havia algo em Fred que a fazia querer testar seus próprios limites.
Durante uma manhã no Salão Principal, enquanto ela discutia sobre um trabalho de Poções com Daphne, Fred apareceu do nada, como sempre, com aquele sorriso travesso que ela já começava a reconhecer de longe.
— Bom dia, senhorita Slytherin. — Disse ele, inclinando-se ligeiramente para frente, como se fosse fazer uma reverência.
Daphne o olhou com curiosidade, enquanto Gaby apenas arqueou uma sobrancelha.
— Weasley. — Ela respondeu, mantendo a voz controlada, mas com um sorriso que ela não conseguiu esconder totalmente.
Fred se sentou ao lado dela, sem ser convidado, como se fosse a coisa mais natural do mundo. Ele lançou um olhar para o trabalho de Poções dela e então se virou para Gaby, ignorando completamente a presença de Daphne.
— Então, Gaby, o que acha de fazermos algo diferente hoje à noite? Tenho algumas ideias que podem te surpreender... de novo. — Ele disse, piscando.
Gaby manteve o olhar firme nele, desafiando-o com os olhos.
— Eu duvido que consiga me surpreender duas vezes seguidas, Fred. — Respondeu ela com confiança, cruzando os braços de maneira casual.
Fred sorriu ainda mais, inclinando-se um pouco mais perto, diminuindo a distância entre eles.
— Isso soa como um desafio, senhorita. E eu adoro desafios. — Ele disse, sem quebrar o contato visual.
Daphne, que assistia à cena como se estivesse assistindo a um duelo, riu baixinho e balançou a cabeça.
— Eu acho que vou sair para deixar vocês dois continuarem com isso. — Disse ela, piscando para Gaby antes de sair rapidamente do Salão Principal.
Gaby deu de ombros, sem se deixar afetar pela saída de Daphne.
— Então, o que você tem em mente, Fred? — Ela perguntou, com uma pitada de curiosidade, mesmo mantendo sua pose confiante.
Fred sorriu de maneira enigmática, enquanto pegava um pequeno pedaço de pergaminho do bolso e o entregava a ela.
— Não vou estragar a surpresa. Apenas esteja pronta às 21h, perto da entrada da Floresta Proibida. — Ele disse, levantando-se em seguida e saindo sem dar mais detalhes.
Gaby olhou para o pedaço de pergaminho, intrigada. Mesmo que ela fosse boa em se manter no controle das situações, não podia negar que Fred Weasley estava conseguindo deixá-la curiosa. Mas, é claro, ela jamais admitiria isso abertamente.
Continua.....
————//————
Até ao próximo capítulo....💋
By Gabii👼🏼
VOCÊ ESTÁ LENDO
Young 4ever ~Fred Weasley
FanficVocê acabou de terminar com Harry Potter, mas o que você não sabia é que todos os garotos gostavam de você e estavam esperando a oportunidade de ficar com você. Assim que souberam que você ficou solteira, todos eles queriam ter você....