————//————
—Caramba Gaby, você vai se atrasar se não levantar essa sua bunda da cama.- fala Pansy tentando acordar a garota que se encontra deitada debaixo das mantas.
—Sim, já vai porra!- a garota, agora já acordada, reclama.
—Vai, você não pode se atrasar. Tem 20 minutos para se arrumar e irmos tomar o pequeno almoço.- após a mais nova falar Gaby se levanta indo tomar um duchess e se arrumar.
—Porra! Você tá inchada pra caralho. Tava chorando a noite toda, tou errada vagabunda?- Pansy fala olhando para a amiga que tinha saído do banheiro já pronta, faltando só a maquiagem.
—Não enche Parkinson, sério mesmo tou te pedindo...
—Você ainda me vai contar sobre o que aconteceu entre você e Harry para você tar tão mal.- a mais velha revira os olhos a cada mínima pausa da garota.- Tu sabe que não vai escapar.
—Tá, vamos só descer para o salão principal.-fala depois de terminar finalmente de se maquiar e passar seu perfume.
As garotas descem e vão direto tomar o café da manhã. Teriam agora exatamente 21 minutos para comer antes de começar as aulas.
Apesar das jovens serem de anos diferentes, ambas as duas começam suas classes ao mesmo tempo. Na verdade, na escola de feitiçaria e bruxaria de Hogwarts todo mundo começava suas aulas logo de manhã cedo.
As duas jovens entraram no grande salão e logo quase todos os que estavam lá as olharam, mais especificamente os rapazes olharam para Gaby. As duas se dirigem até a mesa de suas casas, (que por coincidência, ou não, era a mesma) ignorando qualquer tipo de olhares sobre elas.
Antes de ambas chegarem à mesa, ouviram o grupo de amigos mais cobiçado falando sobre seu mais recente término.
—Vocês ficaram sabendo?-Theodore Nott pergunta para seus amigos.
—O que?
—Gaby e Potter acabaram!
—Está falando sério?- Mattheo pergunta novamente.
—Sim, é verdade. Ouvi a Granger e o Pottah falarem sobre, semana passada.- Draco responde por sua vez com indiferença mas um pouco feliz.
Gaby se senta, longe do grupo de garotos, em um espaço vazio ao lado de Daphne e na sua frente sentou-se Pansy, ficando ao lado de Astoria.
— Bom dia gatas!- fala a Slytherin um pouco animada, já que sua vida não estava, como dizer?! Boa, a garota fingiria até ela realmente ficar.
—Bom dia minha princesa.- responde Daphne depositando um beijo na bochecha da amiga.
—Bom dia!- a outra Greengrass responde com um pequeno sorriso no rosto.
Draco, o garoto que á pouco você ouvia falar, chama seu nome lançando um piscar de olho na tentativa falha de flertar com você. Você responde com um sorriso levantando o dedo para ele. O garoto não satisfeito dá uma risadinha e se levanta, andando em sua direção. Entretanto você sente um par me mãos em seus ombros. Olhando para trás a morena,puxada para o preto, pode ver Mattheo com um sorriso um tanto malicioso em seu rosto.
— Oi Mattheo.- a garota fala com um sorriso em seu rosto, apesar de algumas coisas o Riddle é seu amigo. Ambos brincavam juntos quando eram mais novos, enquanto suas famílias tinham almoços, jantares ou reuniões. A família de Draco por vezes também apareceria, mas não era tão frequente.
Mattheo se aproxima e sussurra
—Você sabe como fica fofa quando sorri, certo?
—Eu sei disso, cariño.- a garota sussurra de volta sorrindo. É notável o corado no rosto de Mattheo.
—Acho que você me fez corar.- diz o américo-latino rindo. No way Sherlock...
—É só eu ir até você que você já está corando.- a garota responde rindo provocativa.
—Então talvez você devesse se aproximar mais um pouco pra que eu possa te beijar.-o sorriso do jovem aumenta.
A garota sorri....
—Sem chance Riddle!
—Vai... é só um beijinho.
—Porque não beija Daphne?- a garota pergunta sabendo do crush que a amiga tem no garoto.
—Prefiro te beijar. Ela é bem bonita, mas não me excita como você....
Gaby solta uma gargalhada....
—É uma pena....bye cariño.- a garota se prepara para se levantar e ir pras suas aulas junto com as amigas.
—Espera! Só mais uma coisa....
—O que é Mattheo?
—Talvez eu te convença a ir no meu quarto depois das aulas.- o garoto chega bem pertinho e sussurra em seu ouvido. A garota sussurra de volta...
—Oh, é sério?- a garota pergunta parecendo entusiasmada.
—É... apenas eu e você.
—Te vejo por aí, cariño.- a menina pisca para o mais velho e caminha com Daphne, já que as outras duas amigas foram embora antes, sendo que ambas têm suas aulas juntas.
Mattheo te olha saindo, com um sorriso malicioso enquanto acena põem sua direção. No entanto Daph percebe...
—O que você está olhando?- pergunta não podendo evitar sorrir.
—Ah nada.... só aproveitando a vista.- o garoto ri.
—AH AH! Muito engraçado.- a loira responde indo embora.
—Te vejo mais tarde, querida!- o mesmo fala chamando sua atenção novamente. Você o olha com um sorriso cómico no rosto.
—Yep, pode apostar.
—Mal posso esperar.- o garoto sorri ainda esperançoso.
A morna vira costas e anda em direção á sua sala com Daphne do seu lado. A loira a olha levantando uma sobrancelha. (estilo mirella 😍😭)
—Que cara é essa?
—Nada, você só parece.... diferente do habitual.
—O que quer dizer com isso?
—Voce tem andado mais....feliz esta semana.
—Tenho razões para isso.- a garota sorri, por finalmente estar se esquecendo do ex namorado.
—Sério? Quais?- a loira quase platinada pergunta animada esperando ser algum garoto.
—Quer dizer.... terminei com Harry á duas semanas, foi um livramento para mim.
—Fico feliz que você esteja se sentindo melhor, mas.... você tá mesmo decidida a esquece-lo de vez?
—Sim, definitivamente...- sorri.
—Tem certeza? Não quero que se machuque novamente.
—Eu to bem. Não precisa de se preocupar.
—Certo, então me prometa que se precisar de alguma coisa você vai me contar.
—Eu Prometo Daphn.- a garota diz com um sorriso no rosto por saber que tem o apoio da amiga.-Agora vamos nos apressar, não queremos chegar atrasadas na aula do Snape certo?
—Certo!- a loira responde e as duas amigas se dirigem até á devida sala de aula...
Continua.....
————//————
Até ao próximo capítulo....💋
By Gabii👼🏼
VOCÊ ESTÁ LENDO
Young 4ever ~Fred Weasley
FanficVocê acabou de terminar com Harry Potter, mas o que você não sabia é que todos os garotos gostavam de você e estavam esperando a oportunidade de ficar com você. Assim que souberam que você ficou solteira, todos eles queriam ter você....