03

986 94 19
                                    

Félix, ainda em cima de Jisung, sentia o calor crescente entre eles, uma sensação que o consumia e deixava sua mente em um turbilhão de pensamentos e desejos. Querendo mais daquela sensação que o fazia tremer, ele começou a rebolar, esfregando seu membro já duro contra a ereção ainda coberta de Jisung. O atrito era enlouquecedor, uma mistura de prazer e necessidade. Han, percebendo o quanto Félix estava perdido naquela sensação, moveu suas mãos para a cintura do loiro, segurando-o firmemente e intensificando o contato.

Félix mordeu o lábio, sentindo que poderia perder a cabeça com aquele toque, cada movimento de Jisung trazendo um novo choque de prazer que parecia percorrer todo o seu corpo. Sua mente estava uma bagunça de pensamentos sujos, uma lista interminável de coisas que ele desejava que Han fizesse com ele. Sentiu um calor subir em seu rosto enquanto imaginava todas aquelas possibilidades.

– Hannie… – Félix chamou, sua voz baixa e rouca, os olhos brilhando com uma mistura de inocência e desejo incontrolável. Ele pegou a mão de Jisung e, sem hesitar, a levou até seu próprio membro, que estava exposto, rosado e já melado com o pré-gozo – Toca aqui, por favor...

Han sentiu seu próprio pau pulsar com força ao ver aquela imagem: o membro de Félix quente e duro em sua mão, úmido e pulsante. Sem pensar duas vezes, começou a mover a mão, bombeando de forma lenta no início, testando a sensibilidade de Félix. A cada toque, a cada movimento, Félix soltava gemidos que preenchiam o quarto, e seu corpo arqueava levemente, buscando mais contato, mais fricção.

– Mais rápido, Hannie! – Félix suplicou, sua voz entrecortada, desesperada por mais. Ele apoiou as mãos nas pernas de Han atrás de si, começando a investir o quadril contra a mão de Jisung, buscando intensificar o ritmo,  o prazer que estava sentia.

Han não pôde deixar de sorrir, encantado pela entrega de Félix, pela forma como ele parecia disposto a se render completamente ao momento.

– Caralho… – murmurou Jisung, sentindo uma onda de calor percorrer sua espinha. Ele se inclinou para frente, puxando Félix pela nuca e capturando seus lábios em um beijo urgente, forte e molhado.

Os gemidos de Félix ficaram ainda mais altos, suas mãos agarrando os ombros de Han com força, enquanto ele se perdia naquele beijo profundo. A velocidade dos movimentos de Jisung aumentou, sua mão trabalhando com mais intensidade, deslizando para cima e para baixo com firmeza, os dedos apertando a base do membro de Félix, aumentando o ritmo enquanto engolia cada gemido que saía dos lábios dele.

Félix estava quase fora de si, os olhos fechados com força, sentindo seu corpo formigar, cada parte sua viva e pulsando de desejo. Ele interrompeu o beijo, sua testa encostada na de Han, respirando com dificuldade, enquanto sentia o prazer crescendo cada vez mais.

– Hannie… – gemeu novamente, quase sem fôlego, seu corpo se movendo sozinho contra a mão de Jisung.

Jisung podia sentir o quanto Félix estava perto, o quão desesperado ele estava para chegar ao seu limite, e isso o excitava ainda mais. A sensação do membro de Félix em sua mão, a forma como ele gemia seu nome, tudo aquilo estava fazendo Han perder o controle de si mesmo. Com um movimento firme, ele aumentou a pressão de sua mão, acelerando ainda mais, os olhos fixos no rosto de Félix, que estava completamente entregue ao prazer.

– Vai, Lix… – Jisung sussurrou contra os lábios de Félix, sentindo o próprio coração bater rápido demais em seu peito – Deixa eu ver você gozar...

Félix sentiu o corpo inteiro tremer, sua respiração falhando por um segundo, antes de soltar um gemido alto, incontrolável. Seu corpo arqueou para frente, enquanto ele se derramava na mão de Jisung, sentindo uma onda intensa de prazer que o tomou de assalto. Seu gemido ecoou pelo quarto, e ele mal conseguia se segurar enquanto o prazer o envolvia completamente, cada nervo seu em chamas.

Han continuou o movimento por mais alguns segundos, sentindo Félix tremer contra ele, sua mão coberta pelo gozo de Félix. Ele observou com um sorriso satisfeito o rosto de Félix, os olhos semicerrados, o lábio inferior levemente mordido, enquanto ele se recuperava.

Félix respirava fundo, tentando estabilizar sua respiração depois do clímax intenso que acabara de experimentar. Ele ainda sentia o corpo tremer levemente, seus pulmões trabalhando para retomar o ritmo normal, enquanto olhava para Jisung com olhos brilhantes e um toque de culpa no olhar.

– Desculpa…– murmurou, ainda ofegante – Não consegui segurar.

Han sorriu, achando a expressão arrependida de Félix incrivelmente fofa – Tudo bem – respondeu suavemente, inclinando-se para beijar a bochecha de Félix, apreciando o calor de sua pele e a vulnerabilidade que ele demonstrava naquele momento.

Sentindo um impulso inesperado de devolver o carinho, Félix deslizou para fora do colo de Jisung, posicionando-se entre suas pernas abertas. Ele abaixou a cabeça e começou a distribuir beijos suaves na parte interna das coxas de Han, seus lábios macios tocando a pele sensível, causando pequenos arrepios que corriam pela espinha de Jisung.

– Deixa eu cuidar de você agora – Félix murmurou com um sorriso no canto dos lábios, enquanto puxava a barra da cueca fofa de Han. A peça de roupa se apertava ao redor do membro de Jisung, que estava pulsando, desesperado por atenção. Jisung ergueu o quadril sem hesitar, permitindo que Félix o despisse completamente. Agora, ambos estavam totalmente expostos, a pele quente e sem barreiras, vulneráveis um ao outro.

Félix observou o membro de Jisung bem rente ao seu rosto, notando como ele pulsava de desejo, já úmido com o pré-gozo que escorria lentamente. Um sorriso malicioso e carinhoso surgiu em seus lábios.

– Me ajuda, Hannie – Félix falou com uma voz doce, tirando Jisung do transe em que ele parecia estar imerso, apenas contemplando a visão do loiro ajoelhado, tão perto, pronto para chupá-lo – Segura aqui.

Ele guiou a mão de Jisung até sua cabeça, indicando que ele segurasse seus fios longos para não atrapalhar. Han, com o coração acelerado e uma mistura de excitação e nervosismo, segurou delicadamente o cabelo de Félix, sentindo sua textura macia entre os dedos.

– Cla-claro… – Jisung gaguejou levemente, sua voz embargada pela antecipação, seus olhos ainda fixos nos de Félix.

O sorriso de Félix se alargou. Ele achava adorável o nervosismo de Jisung. Sem demorar mais, ele passou a língua da base até a fenda do membro de Han, explorando-o com a ponta da língua. O toque provocou uma reação imediata. Han jogou a cabeça para trás, os joelhos levantando levemente enquanto seu corpo arqueou com o prazer repentino.

– Ah... Lix…– Jisung murmurou, o som saindo como um gemido baixo e rouco.

Félix manteve o contato visual por um segundo, seus olhos brilhando com uma mistura de curiosidade e determinação. Ele começou a explorar o comprimento de Jisung com a língua, lambendo em longas passadas desde a base até a ponta, saboreando cada gemido que escapava dos lábios de Han.

___

continua...

Platéia 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora