05

1.1K 92 29
                                    

Hyunjin riu novamente, sua expressão travessa fazendo com que todos no quarto voltassem a atenção para ele. Ele bateu no braço da poltrona, fazendo um barulho alto o suficiente para cortar o silêncio constrangedor que havia se instalado.

– Senta aqui, Minho – Hyunjin chamou, sem a menor timidez, gesticulando para o amigo se acomodar no braço da poltrona ao seu lado – A gente pode sair quando os meninos terminarem de brincar, né?

O silêncio tomou conta novamente. Ninguém se mexeu. Minho parecia contemplar a proposta de Hyunjin, seu rosto ainda uma mistura de surpresa e desconforto. Ele olhou para Hyunjin, que parecia perfeitamente à vontade, como se estivesse apenas assistindo a um filme qualquer.

– Pera aí... – Jisung tentou falar, mas sua voz falhou no meio da frase. Ele perdeu completamente a linha de raciocínio quando sentiu a língua de Félix deslizar lentamente por toda a extensão de seu membro, que implorava por liberação – Lix! – seu corpo estremecer.

Gemeu alto, sentindo Félix retirar seu membro da boca, passando a masturbá-lo com uma das mãos enquanto a outra, atrás de si, se preparava com toques delicados e ritmados. Ele usou a mão molhada pela saliva e pelo pré-gozo de Han para envolver o pênis de Jisung, movendo-a lentamente, enquanto o batia levemente contra a língua, deixando vários fios de saliva os conectarem. Era um espetáculo de sensações e estímulos.

Com a mão completamente lambuzada, Félix voltou a chupar Jisung, abaixando-se até engolir o máximo que conseguia, enquanto seus dedos exploravam sua própria entrada, ainda apertada ao redor dos dois dedos que lentamente trabalhavam ali.

Minho, que ainda estava em pé, observava a cena com olhos arregalados, o rosto em um misto de choque e fascínio. Ele fechou a porta do quarto com um clique suave, como se quisesse evitar que o som se espalhasse pelo apartamento. Então, sem dizer uma palavra, caminhou até a poltrona onde Hyunjin estava sentado e, relutante, se acomodou ao seu lado, ainda meio tenso.

Han se sentiu vulnerável, como se estivesse completamente exposto. Mas o prazer era tão intenso que ele simplesmente não conseguia se importar. A boca de Félix parecia se encaixar perfeitamente ao redor de seu membro, sugando-o de forma tão habilidosa que era quase demais para suportar.

Jisung instintivamente levantou o quadril, afundando seu pau o mais fundo possível na boca de Félix, os gemidos escapando de seus lábios sem controle – Felix... – ele gemeu, misturando seu nome com uma série de palavrões enquanto seus dedos se enterravam nos lençóis, os nós dos dedos brancos de tanto apertar – Porra lix!

Queria tanto chegar ao clímax. Queria ver sua porra preencher a boca de Félix, queria sentir o loiro engolir cada gota, saboreando-o por inteiro.

– Não para... por favor… – Han implorou, sua voz carregada de desejo. Ele segurou o rosto de Félix com as duas mãos, mantendo-o no lugar, os olhos fixos nos de Lee, que o olhava de volta com aqueles olhinhos brilhando e travessos, sorrindo com a boca cheia.

O olhar de Félix era o que levava Jisung ao limite. Ele sentia uma onda de calor percorrer todo o seu corpo, se acumulando em seu ventre até que finalmente não pôde mais se conter.

– Filho da... - Ele gemeu alto, seu corpo inteiro se arqueando na cama.

Félix aumentou a intensidade, sugando mais forte, seu olhar nunca deixando o de Jisung. Han sentiu o ápice se aproximar, cada vez mais perto, cada vez mais inevitável. Ele queria prolongar aquele momento, mas o sorriso de Félix o levava além de seus limites. E, com um último gemido desesperado, ele se rendeu completamente, deixando-se ir, derramando-se na boca de Félix.

Os dedos de Han apertaran os lençóis com força, enquanto seus olhos se fixavam em Minho e Hyunjin sentado na poltrona ao lado da cama, o corpo se contorcendo sob a onda de prazer que o inundava. Félix, sem hesitar, engoliu cada gota, seu olhar fixo no rosto de Jisung, enquanto seus dedos continuavam a se preparar lentamente, esperando o próximo passo, o próximo movimento.

O quarto estava repleto com os sons de respiração ofegante, o gemido de prazer ainda vibrando no ar enquanto Minho e Hyunjin assistiam em silêncio, testemunhas de um momento que jamais esperavam acontecer.

___

continua...

Platéia 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora