Félix percorreu o comprimento de Jisung com a língua, deixando um rastro de beijos suaves até alcançar sua boca, onde parou por um momento, respirando o mesmo ar, os olhos se encontrando com intensidade. Ele então deixou um selinho nos lábios de Jisung, sentindo o calor de sua respiração contra a própria pele.
– Isso é bom? – Félix perguntou com uma voz suave, a insegurança sutil por trás de sua expressão curiosa.
Jisung, com o rosto levemente corado e alguns fios de cabelo desarrumados caindo sobre os olhos, observou Félix por alguns segundos. Seus olhos brilhavam com uma mistura de surpresa e carinho, um contraste com o que faziam instantes antes. Ele inclinou-se, devolvendo o beijo de forma calma, o toque de seus lábios transmitindo uma ternura inesperada.
– Isso foi ótimo, Lix – Jisung murmurou contra os lábios de Félix – Vem cá – Ele puxou Félix para o seu colo, acomodando-o de maneira que pudessem ficar ainda mais próximos.
As mãos de Jisung começaram a se mover com leveza, desenhando caminhos por toda a extensão da cintura de Félix, explorando cada centímetro de pele com delicadeza. Seus dedos escorregaram pelas coxas, apertando suavemente, como se quisesse memorizar a textura macia e pálida sob seu toque. Félix sentiu um arrepio percorrer-lhe a espinha, uma onda de calor se espalhando por seu corpo, seus olhos se fechando por reflexo. Ele se aconchegou ainda mais em Jisung, enquanto os beijos que recebia em seu pescoço lhe causavam um leve arrepio. Sentiu a palma quente da mão deslizar lentamente pelo seu membro, já rígido e ansiando por atenção. O toque continuou, descendo suavemente até que os dedos de Han encontraram sua entrada, úmida e pulsante.
Félix estava dividido entre a timidez e a excitação de experimentar algo novo. Ele mordeu o lábio inferior, tentando focar apenas na sensação dos dedos de Jisung que agora se moviam, provocando-o suavemente. A respiração de Félix acelerou, o peito subindo e descendo com a intensidade crescente de suas emoções. Ele abriu os olhos, ainda um pouco hesitante, e olhou para Minho, que estava sentado um pouco mais afastado junto de Hwang, observando tudo com uma expressão difícil de decifrar, mas que, para Félix, parecia mais inquieta do que o normal.
– Tudo bem, Min? – Félix conseguiu perguntar, a voz entrecortada por suspiros.
Minho desviou o olhar por um momento, como se estivesse buscando as palavras certas. Ele limpou a garganta antes de responder:
– Sim, só... é algo novo para mim – Minho admitiu, suas bochechas ligeiramente coradas.
Félix sorriu, sentindo sua excitação crescer mais dentro de si.
– Para mim também… – Ele tentou continuar, mas Jisung o distraiu com um leve movimento dos dedos, fazendo Félix perder o fôlego por um segundo. Ele riu baixinho, fechando os olhos enquanto começava a se mover levemente nos dedos de Jisung, se ajustando a cada nova sensação que seu corpo estava experimentando – É minha primeira vez fazendo algo assim – O Lee mais novo disse com os olhos fechados sentindo Han abrir os dedos em movimento de tesoura dentro de si.
Minho, sentado mais longe, observava cada gesto, cada suspiro, seus olhos capturando cada detalhe da cena como se fosse um quadro em movimento. Era uma mistura de sentimentos para ele surpresa, curiosidade, e algo mais profundo, algo que ele não conseguia definir completamente. Ele não conseguia definir completamente. Se perguntou como uma cena assim poderia ser tão cativante, tão cheia de intensidade e beleza, como se fosse uma obra de arte que apenas ele pudesse testemunhar naquele momento.
– Deve ser desconfortável para você – Hyunjin comentou, quebrando o silêncio, seus olhos apontando para o membro marcado na calça jeans.
Minho, pego de surpresa, engoliu em seco. Ele se sentia exposto, como se estivesse sendo visto por dentro.