...
Um tempo depois.
2 dias desde o Massacre Uchiha.
Estou morando a um tempo na casa de Kakashi. Ele tem sido muito cuidadoso comigo, tanto que eu nem posso sair de casa direito. Eu só saio as vezes para tirar o lixo para fora.
Estamos aprendendo libras, para podermos nos comunicar melhor. Mas ainda não sabemos quase nada, então eu improviso.
Desde que aconteceu a tragédia dos Uchiha's, ele não tem deixado eu nem sair para fora e eu entendo a preocupação dele.
Ele também está muito ocupado agora, tem chegado tarde ou só chega no outro dia. Eu acho que está na equipe de busca, por isso sempre chega tarde.
Ele continua sendo uma pessoa fria, mas comigo ele é muito carinhoso.
Eu também acabei pegando algumas manias estranhas dele, por exemplo: Lavar as mãos com frequência, tipo, Muita mesmo. Eu não sei o porquê, mas imagino que seja por ultra higiene.
Eu acho que quase ninguém dessa vila sabe de minha existência, e espero que continue assim.
.
Eu fico pensando de mais, até que escuto batidas na porta.
Eu largo minha boneca de pano(o Kakashi comprou) e vou até a porta.
Eu paro diante dela e dou duas batidinhas nela, que significa "qual é a senha"
Eu digo e escuto a sequência correta de batidas na porta, então eu a destranco.
Kakashi abre a porta e eu abraço sua cintura.
"Kakashi! Você voltou!"
- Sim e trouxe o jantar.
Ele diz mostrando as sacolas.
Eu fico pulando de alegria.
Ele dá uma risada fraca e entra dentro de casa, fechando a porta atrás de si.
Ele coloca as sacolas em cima da mesa e vai em direção ao banheiro.
- Vou lavar as mãos.
- Uhum.
Eu concordo me sentando na cadeira e tirando a comida das sacolas. Eu distribuo os pratos e talheres pela mesa e aguardo por Kakashi.
Ele finalmente sai do banheiro e tira o colete, o pendurando em algum lugar, e se senta em uma cadeira ao meu lado
Ele abre a tampa do recipiente em que estava a comida.
"Parece que a comida está maravilhosa, 'Kakashi-sama!" Falo em libras
- Parece mesmo.- Ele pega o seu prato.
Eu do nada começo a encarar o teto.
- Vamos provar?- Ele pergunta com um sorriso simples, e eu volto a minha atenção à ele.
"Sim!"
Eu respondo e ele vai colocando comida nos meus pratinhos e faz o mesmo consigo.
.
Enquanto terminamos de comer, eu gesticulo:
"Kakashi, Quando você vai me treinar?"
- Uhm? Por que isso do nada?
Ele pergunta, deixando o prato em cima da mesa.
"É só que...as outras crianças vão começar na academia..." - tento achar as palavras certas.
- ...E você não quer ficar para trás, certo?
Eu balanço a cabeça positivamente.
- Uhm...
Ele fica pensativo.
- Quando eu sair da equipe de busca, eu treino você. Pode ser?
"Pode! Pode!"
Gesticulo, Balançando a cabeça animadamente.
Ele bagunça o meu cabelo e se levanta da cadeira.
- Vou lavar a minha louça e ir descansar um pouco. Depois que comer, lave a sua Louça suja.
Ele diz em um tom cansado, indo em direção à cozinha.
"Tá bom."
Eu gesticulo, terminando de comer a minha comida.
(...)
Após brincar muito, eu tomo banho e Kakashi me leva para para o meu quarto.
Eu subo em cima da minha cama e me deito. Ele me cobre com a coberta e diz:- Tudo certo?
- Uhum.
- Beleza.
Eu me da um beijo na testa, que eu particularmente não esperava, e faz carinho na minha cabeça.
- Eu vou ir me deitar agora. Estou morrendo de cansaço.
"Tá bem, papai."
Eu gesticulo sem querer e ele dá um sorriso. Ele dá mais um beijo na minha testa.
- durma bem, Akemy.
Ele diz e sai do quarto.
Eu logo pego no sono.
----------
Bom, gente, foi isso.
Meu coração está quentinho💝
Ela nunca acerta o nome dele na escrita ksksksks
Daqui a pouco tem mais um capítulo😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
̶A̶ ̶F̶i̶l̶h̶a̶ ̶A̶m̶a̶l̶d̶i̶ç̶o̶a̶d̶a̶ ̶d̶e̶ ̶K̶a̶k̶a̶s̶h̶i̶.̶
Fanfiction"Por que está dizendo isso?" -"Porque você foi a primeira que não me olhou com Desprezo." (€£¥₩) _____________________________________ Akemy Shankei, uma garota que escapou por pouco da morte; Uma garota que teve a sua voz roubada como um corte; Uma...