009

28 4 15
                                    

(...)

"- Sua voz agora é minha. Se quiser ela de volta, vai ter que me matar."

Desde que eu lembrei desta frase, tenho refletido muito sobre o porquê dessa "pessoa" ter roubado minha voz.

Por que logo de mim? Que tinha acabado de fugir de um Massacre e estava assustada com medo de tudo?

Apartir dos meus 10 anos, comecei a pensar e raciocínar mais sobre isso, querendo achar uma maneira de lembrar do passado e até, se eu tiver sorte, achar uma abertura, para que eu consiga solucionar o mistério.

(...)

- Akemy? Agora é a sua vez, Acorda.- Diz Shikamaru, me fazendo voltar para a realidade.

Ele estava me ensinado a jogar Shoji, também conhecido como "Xadrez Japonês".

Esse jogo é muito difícil, ou eu sou burra mesmo.

Jogávamos todo dia de tarde, era divertido ficar junto dele. Ele é uma pessoa legal e interessante, mas é meio machista as vezes.

Eu não venci uma vez dele, era quase impossível fazer uma jogada que ele já não tenha um truque na manga.

Seu jutsu me faz lembrar do meu, pois ambos paralisam e fazem de suas vítimas submissas a si.

Kakashi ainda não tinha voltado, estava muito preocupada com isso.

Eu coloco o bispo a um quadradinho para a direita, mas ele me tranca e ganha.

- Ganhei.- Ele diz simples e olha para mim.

Eu não fiquei com raiva de ter perdido, mas, mesmo assim, o meu corpo reagiu desta forma, mesmo sem eu querer.

*"Merda!"* Penso, ainda estressada, quando olho para a minha mão e vejo que feriu.

- Por que você fez isso, sua maluca?!- Ele pergunta intrigado.

"Não Sei...eu..." Gesticulo lentamente, mas não encontro uma última palavra.

Ele suspira, preocupado.

- Me da sua mão.- Ele pede preocupado com uma mão esticada, com o palmo para cima, enquanto a outra pega algo da bolsa.

Eu concordo, colocando a minha mão, trêmula, ele cima da dele. Sinto o meu corpo se arrepiar com o calor da pele dele, e acho que ele sentiu o mesmo.

Sua expressão era de preocupação e remorso, uma coisa que eu nunca tinha visto antes.

Ele tira um paninho úmido de dentro da bolsa.

- Vai doer um pouco.- Ele se adianta, demonstrando Empatia.

Ele passa esse paninho levemente no meu machucado. Minha mão arde, mas não tão forte.
Ele amarra, delicadamente, uma faixa médica na minha mão.

"Obrigada" Agradeço com a mão machucada, lhe causando um sorriso.

- De nada. Tente não bater nas árvores por um tempo.- Ele diz a última parte e solta uma risada.

"Vou tentar" Gesticulo e dou risada da situação.

- Quer ir para casa agora? Está ficando tarde.

"Sim"

Ele concorda, enquanto coloca todas as peças dentro do tabuleiro e fecha.

Começamos a andar.

- Você...mora com quem?- Ele pergunta interessado. Eu engulo seco.

"Eu moro com meu pai." Gesticulo.

- Uhm, entendi.

"E você?"

- Eu moro com meu pai e minha mãe.- Ele responde, prestando atenção em cada expressão minha.

Eu paro de andar, fazendo com que ele também pare.

- O que aconteceu?

"Shikamaru" Gesticulo, com um pouco de receio.

- Sim?

"Se...eu te contar uma coisa, promete que não vai contar para ninguém?.." Gesticulo, preocupada com o que pode acontecer.

- Claro, estou aqui para isso.- Ele responde, me passando confiança.

"Eu não sou dessa vila." Gesticulo, fazendo-o ficar assustado com a revelação.

- Como assim?!- pergunta, incrédulo.

"Eu não sei explicar bem...é que o meu CLÃ foi Massacrado a anos atrás, um pouco antes do Massacre dos Uchiha's." Explico, tentando usar palavras simples.

- Eu estou...em choque...- Ele diz, raciocinando tudo. Algo parece incomoda-lo- Se o seu clã foi exterminado, quem está cuidando de você?

"Eu não sei se posso contar...mas uma hora você vai saber."

Ele suspira derrotado.

- Tudo bem, então.- Ele responde, concordando facilmente.

"Por favor, não conta para ninguém." Eu peço, juntando as mãos em seguida.

- Eu não vou, eu sou um baú fechado.- Ele responde e eu dou um sorriso aliviado.

"Obrigada, Shikamaru." Gesticulo lentamente, o abraçando em seguida. Ele ficou sem jeito, mas logo retribuiu o abraço.

Eu termino o abraço.

"Tchau, shikamaru. Obrigada por tudo."

- Que isso...eu não fiz nada.- Ele diz sem jeito, enquanto passa a mão no cabelo.- Tchau, Akemy.- Ele pega a minha mão machucada e dá um beijinho.- Até mais!- ele sai correndo.

Eu aceno igual uma louca.

*"Que fofo."* Penso, segurando minha própria mão.

(...)

Eu caminho de volta para casa, repetindo toda a minha rotina(ritual que não pode ser quebrado) noturna e dormindo em seguida.

--------------

THUBIRAU DAUDAU THUBIRAU DAUDAU

Mais um capítulo completooo🙌🙌🙌🙌

Eu estou inspirada ultimamente, então creio que vai ter muitos outros capítulos pela frente.

A PROTAGONISTA É MUITO SHIPAVEL, VEY.
*eu tenho que parar de fazer isso.*

O Shikamaru todo meigo e fofo🥺❤️

Obrigada vocês que estão votando e comentando, eu não tenho nem palavras para descrever o que eu sinto😭😭❤️‍🩹❤️‍🩹

Eu amo MUITO vocês, então por favor, não desistam de mim, ??🥹🥹🥹 me esforçando muito❤️

É isso, até o próximo capítulo(não se esqueça de votar🫶)

Igual dizia meu ex; Beijinhos❤️

 ̶A̶ ̶F̶i̶l̶h̶a̶ ̶A̶m̶a̶l̶d̶i̶ç̶o̶a̶d̶a̶ ̶d̶e̶ ̶K̶a̶k̶a̶s̶h̶i̶.̶Onde histórias criam vida. Descubra agora