011

25 5 33
                                    

(...)

Abro os olhos lentamente.

A primeira coisa que percebo foi; estou em meu quarto.

Eu insinuo de sentar na cama, mas sou parada por uma mão em meu ombro.

- Calma.- Uma voz diz lentamente.- Sou eu, Kakashi.

Eu me deito de volta na cama, Virando um pouco a cabeça, para que eu pudesse ver Kakashi.

Eu o vejo; ele estava com uma cara de cansado e aparentemente havia dormido ali na pontrona, que fica do lado de minha cama.

Coloco a mão em meu rosto e pescoço, que só agora percebi que estava enfaixado.

"Você leu a carta?" Gesticulo, com dificuldade, para ele.

- Sim.- Ele responde simples.

O quarto fica em silêncio por um tempo.

"Estou feliz que está aqui.." Gesticulo lentamente, sentindo a minha visão ficar escura.

(...)

Kakashi point of view.

"Estou feliz que está aqui", isso aqueceu o meu coração.

Vejo ela voltar a dormir. Dou um suspiro cansado e feliz.

Quando eu vim deixa-la aqui, ela não queria soltar minha mão, como se me pedisse para ficar aqui com ela. Achei melhor ficar por perto, pois se ela tivesse algum 'pesadelo, eu estaria aqui.

Quando percebi que ela estava bem, fui me deitar no sofá da sala, pois era mais perto de seu quarto.

(...)

Eu acordo e vejo que são 14:30 da tarde.

Me preocupo com Akemy, pois ela não comeu nada até agora.

Me levanto e vou para o seu quarto.

- Akemy, Akemy.- A chamo, do lado de sua cama.

Vejo ela acorda e se sentar na cama, enquanto esfrega os olhos.

"Kakashi?" Ela gesticula, aparentemente cansada.

- Está com fome?- pergunto

Ela raciocina um pouco, mas logo assentiu com a cabeça.

- Então se arruma, a gente vai sair.- eu falo e ela concorda, então saio do quarto e fecho a porta

(...)

Após um tempo, vejo ela saindo de seu quarto.

Ela tava usando uma blusa preta longa(parecido com a que eu uso) e luva, uma meia calça Preta e um macaquinho Azul-marinho, que só tinha uma alça.

Ela sempre gosta de me copiar, então eu sempre uso a mesma blusa que ela só para a ver feliz.

- Eu sou o Kakashi Hatake, mas é você que me copia?- Faço uma pergunta retórica, dando uma risada no final. Ela dá risada com o comentário e vem até mim.

*"Posso tirar a faixa?"* Ela pergunta.

- Vamos ver.

Eu tiro a faixa com cuidado e me surpreendo que não tem nenhuma marca.

- As marcas sumiram.- Eu penso alto.

Ela passa a mão no rosto.

- Ainda está doendo?

"Dói um pouco, mas tava pior." Ela gesticula e eu suspiro aliviado.

- Então podemos ir?

"Sim"

 ̶A̶ ̶F̶i̶l̶h̶a̶ ̶A̶m̶a̶l̶d̶i̶ç̶o̶a̶d̶a̶ ̶d̶e̶ ̶K̶a̶k̶a̶s̶h̶i̶.̶Onde histórias criam vida. Descubra agora