Autora point of view.
📍Hospital de Konoha.
.
Akemy suspira forte e se senta na cama com o impulso.
*"Bosta."* Pensa ela, percebendo que não vai conseguir perguntar mais nada para Mayo.
Ela logo repara que está em um quarto de hopital, sozinha. Se vira para a porta, quando a escuta ser aberta.
-...Eu trouxe mangas para você...- Kakashi entra no quarto falando sozinho, mas parece ainda não ter visto Akemy.
Ele olha para Akemy, que agora estava sentada na cama o encarando confusa.
- AKEMY?!- Ele diz como se fosse um choque. Ele rapidamente vai até ela e a abraça fortemente.
Ela, mesmo sem entender muito bem, o abraça também.
Ele termina o abraço.
- Você tá maluca, garota?!- Ele fala derrepente.- Sabe o quanto me deixou preocupado?!- Ele diz meio alterado, enquanto olha para ela chorando e a abraça de novo.
*"Me dói ver ele chorar"* Ela pensa chorando, enquanto abraça ele.
Ele termina o abraço e limpa as lágrimas.
"Eu..." Eu começo a gesticular, mas sinto um grande fraqueza derrepente e minha visão fica escura
(...)
Kakashi point of view.
- ...Não precisa se preocupar.- O médico me diz.
- "Não precisa se preocupar"?! Ela ficou desacordada por 2 semanas! E você ainda quer que eu não me preocupe?!- Respondo um pouco alterado.
- Ainda não sabemos o motivo do transe, mas sabemos que esse desmaio foi por falta de Chakra.- Ele me diz, fazendo eu ter muitas dúvidas.
*"Como assim "falta de chakra"? Ela não moveu um dedo sequer durante todos esses dias"* Eu penso, preocupado.
- Não se preocupe, já já ela vai receber alta.- Ele completa me tranquilizando, com a mão em meu ombro.- Você pode visita-la agora, só não a deixe se esforçar muito.- Ele diz. Eu Assinto e ele sai.
*"Eu sinto que tem muita coisa que eu não sei sobre Akemy.."* Penso, indo em direção ao quarto dela.
Eu bato na porta e espero um pouco.
- Sou eu, Kakashi.- Digo e entro no quarto.
Ela estava deitada e coberta na cama.
Ela olha por um segundo para mim, mas logo volta a olhar para o teto.
Eu vou até ela e me sento na beira da cama.
Eu abaixo a máscara.- Como você está?- pergunto calmo.
"Cansada." Ela gesticula. "Perdi muito Chakra"
- O que aconteceu?
"É meio...complicado" Ela gesticula rápido, para colocar a mão em frente a boca enquanto tosse fortemente.
Eu fico em alerta e ajudo ela se sentar.
- Calma, Calma. Tá tudo bem?? Quer que eu chame os médicos??- Pergunto rapidamente, com as mãos em suas costas.
Ela balança, negativamente, um dedo de uma das mãos, enquanto a outra se mantém na frente de sua boca.
Eu olho preocupado para ela.
"Eu..." Ela começa, com uma certa dificuldade. "Preciso te contar algo." Ela olha para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
̶A̶ ̶F̶i̶l̶h̶a̶ ̶A̶m̶a̶l̶d̶i̶ç̶o̶a̶d̶a̶ ̶d̶e̶ ̶K̶a̶k̶a̶s̶h̶i̶.̶
Fanfiction"Por que está dizendo isso?" -"Porque você foi a primeira que não me olhou com Desprezo." (€£¥₩) _____________________________________ Akemy Shankei, uma garota que escapou por pouco da morte; Uma garota que teve a sua voz roubada como um corte; Uma...