S/n pov
As arquibancadas estavam lotadas, e as torcidas estavam divididas entra azul e vermelho, que eram as cores do rival e do meu clube. A quadra do Brookstone High School era bastante grande e espaçosa, e por não estarmos em casa justamente na final, teremos uma certa dificuldade para vencer esse jogo, mas com certeza vamos dar o nosso melhor.
Enrolo o mindinho e o anelar com o esparadrapo, enquanto meu foco agora são as meninas. Eu era a capitã, então a minha função era fazer elas passarem pela porta de cabeça erguida, e se prepararem para jogar muito bem. Todas do time sabe bem que quando jogamos fora de casa é mais difícil, mas não é bom relembrar isso, faz com que elas se acostumem com a derrota. A última coisa que quero agora, é um time abalado mentalmente.
- Certo meninas, se juntem aqui no centro!
Chamei todas e elas se juntaram formando um círculo.
- Vamos dar o nosso melhor, não vamos? Vamos pegar esse troféu e levar para o nosso colégio, ou não vamos?
- Vamos sim capitã!
Uma das meninas respondeu animada. Agora eu tinha conseguido fazer elas se animarem e despertarem o lado competitivo delas.
- Não vamos sair daqui vice campeãs.
- Não mesmo.
Fico feliz ao ver a empolgação das meninas.
- É disso que eu gosto de ouvir, nada de chororô. Com tudo?
- Com tudo!
Gritaram em uníssono.
- Meninas, vai começar!
Nosso treinador avisou e nos juntamos em fila, de frente à porta.
Enfileiradas e prontas para entrar na quadra, os nossos corações estava quase saindo pela boca. Era visível no meu rosto e no das meninas o nosso nervosismo, porque agora o time sabia que era tudo ou nada. E o nosso maior sonho era conquistar o tudo.
- Nós vamos entrar agora.
Nosso treinador nos comunicou fazendo um sinal para seguir ele. Quando pisamos nos arredores da quadra, o meu nervosismo se foi, como uma brisa leve. A nossa torcida estava lá, e ver eles gritando por nós foi incrível. Conseguiu encorajar a mim, e as meninas, que agora estavam muito mais animadas com a nossa torcida colorada.
Do outro lado da quadra estava as nossas rivais, com suas camisas na cor azul, apenas com a exceção da líbero que era branco. Elas pareciam muito mais tranquilas que o meu time, porque sabiam que estavam em vantagem nessa final. Só de olhar para elas me dava um ódio inexplicável, principalmente quando a ponteira ruiva, amostrada e idiota, começava a sorrir. Aposto que ela acha que está na Disneyland, e não em uma final estadual. A ruiva sempre leva tudo na leveza, e isso me irrita profundamente. Pelo visto ela é imatura demais para entender o que está acontecendo nesse momento.
- Capitã, eu estou muito nervosa para esse jogo.
Saio da minha linha de pensamentos quando vejo Helena se aproximando.
- Não precisa ficar tão nervosa, te falei que você é uma ótima jogadora, e com certeza vai bloquear todas as bolas que as smurfettes atacar. Eu confio em você, Helena.
E eu não menti, ela era uma ótima ponteira, só precisava deixar o nervosismo de lado.
- Certo, capitã. Prometo dar o meu melhor!
- É disso que eu gosto, Helena!
Bati no seu braço e ela correu para beber água e se juntar com as outras meninas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Odeio (Amo) Ela - Júlia Bergmann
FanfictionS/n e Júlia são rivais no mundo do vôlei. Enquanto S/n é conhecida por sua determinação feroz e habilidades técnicas impecáveis, Júlia se destaca por sua agilidade e carisma em quadra. As duas competem em times opostos, e suas disputas em jogos são...