Capítulo 08: Chamando Atenção de Todos.

309 65 23
                                    

Júlia Bergmann pov

As cinco da manhã eu me acordei, e não com o despertador do celular da S/n, ele eu ignorei completamente. E sim com o sol dando bom dia na minha cara. Abri os olhos contra a minha vontade e quase fiquei deficiente visual. Finalmente entendi o porquê que a bonita só dorme no lado direito da cama.

– Bom dia, luz do dia!

Debochou me vendo acordar.

– Ahhhh!

Me virei colocando o travesseiro na frente do meu rosto.

– Tá o seu cabelo e o sol competindo para ver quem brilha mais as cinco da manhã.

Dei dedo me sentando na cama.

– Eu te odeio, Buijs da Silva.

– Pode crer que é recíproco, Isabelle Bergmann.

Assisto ela pegar a toalha e entrar no banheiro. Fecho os olhos para descansar a minha visão. A luz do sol estava realmente forte, e eu estava odiando esse fato. Esperei a outra garota sair do banho para eu ir tomar o meu, ela demorou por volta de uns vinte minutos.

– Demorou muito.

– Esse nem foi o banho que costumo demorar.

– É muita sujeira no corpo, por isso demora.

Finalmente me levanto da cama e vou pegar a toalha que ela tinha me emprestado na noite anterior.

– A porca aqui é você, Rabicó.

Paro perto do banheiro e olho estranho para ela.

– Por que você cria apelidos aleatórios para mim? Você é estranha.

Fecho a porta do banheiro.

– Foi mal aí, Fiona do Shureck.

– Vai se ferrar!

Tirei as roupas que ela havia me emprestado e liguei o chuveiro. A água estava morna, então dei um gritinho resmungando. Tinha que ser uma riquinha que toma banho de água morna as cinco da manhã. Eu tomo banho de água gelada todo dia, e para mim já é normal. Resolvo parar de reclamar da temperatura da água e decido lavar o meu cabelo. Gosto muito de fazer penteados diferentes, mas hoje eu vou deixar ele solto, e quando enxugar eu vou fazer um penteado legal que vi semana passada. Termino o banho e percebo que esqueci de pedir uma roupa.

– Droga... S/n!

– Que foi?

– Tem como me emprestar mais uma roupa?

– Não.

Escuto ela abrir a porta do closet para procurar por uma roupa para me emprestar. Começo a me enxugar e usar alguns produto de skin care que ela tinha deixado na pia, denunciando que ela usou mais cedo.

– Sérum? O que é isso? Caraca, parece ser interessante...

Mexo em mais produtos que tinha no armário.

– O sabonete em líquido vem antes ou depois desse tal de sérum?

Resolvo ir na sorte. Após passar o sabonete em líquido e tirar com água, passo um esfoliante, o que é? Também não sei, sou bem leiga nesse mundinho de cosméticos. Minha intenção era usar para incomodar ela, e nada mais que isso. Percebo meu rosto começar a arder e eu arregalo os olhos preocupada.

– Aí Jesus amado, por que está ardendo?

Jogo água na cara esfregando com força e sinto o ardor aumentar.

Eu Odeio (Amo) Ela - Júlia BergmannOnde histórias criam vida. Descubra agora