Capítulo 3

50 6 1
                                    

Kaveh foi dormir e não foi à academia, pois é um ex-aluno e não é obrigado a voltar a ela. Porém, ainda vai por escolha do mesmo. Ele acorda e vai procurar algo para comer na geladeira, abre ela e vê um prato coberto com um bilhete:

"Para Kaveh"

Ele estranhou mas abriu a embalagem e viu torradas. Colocou uma geleia e às comeu junto com um copo quentinho de achocolatado. Depois de comer, Kaveh pegou sua toalha e foi tomar banho para despertar e continuar a desenhar. Colocou uma roupa confortável, quase como um pijama, sentou em sua cadeira, pegou o lápis e continuou a desenhar até o fim do dia.
Já bem tarde, Alhaitham chega em casa silenciosamente, pois pensou que Kaveh estava dormindo e não queria acorda-lo, mas viu ele lá sentado desenhando, ddepois disso Alhaitham foi dormir.

Alhaitham levantou de manhã cedo e viu Kaveh ainda acordado desenhando, então preparou um café tanto para ele quanto para Kaveh. Alhaitham bate na porta do quarto e deixa o café em frente da porta. Kaveh levanta, pega o café e se senta de novo enquanto bebia o café.

Semanas depois, numa linda sexta-feira, Kaveh termina o desenho.

- FINALMENTE EU TERMINEI!!! Mas vou ter que esperar até segunda - fala Kaveh com frustração e um brilho de lágrimas nos olhos.

Kaveh aproveitou que terminou o desenho e no sábado à noite e fez uma festa com seus amigos Tighnari e Cyno. Acabou, por fim, convidando Alhaitham também. Festejaram a noite inteira, no fim Kaveh e Cyno foram os mais bêbados e tiveram que ir para casa apoiando-se em Alhaitham e Tighnari, respectivamente.

- FinAlMenTE eU terMIneI, hehe, fiNAlMenTe! - disse Kaveh extremamente bêbado.

- Uhum... - diz Alhaitham incomodado com o cheiro de álcool que exalava de Kaveh.

Chegando em casa, Alhaitham coloca Kaveh na cama e vai dormir. No dia seguinte, Alhaitham acorda cedo como de costume, prepara o café da manhã para ele e pesquisa o que seria ideal dar para Kaveh, que estava de ressaca. Depois de tudo pronto, Alhitham entra no quarto de Kaveh e o acorda.

- O que você quer? Sai do meu quarto que eu vou dormir mais - fala Kaveh virando para a parede.

- Come. - diz Alhaitham depois de colocar o prato na mesa de cabeceira.

Alhaitham sai do quarto e Kaveh se levanta para ver o que ele tinha feito.

- Ah, não importa, só quero o remédio pra minha ressaca.

Kaveh pega o remédio e toma junto da água, deixando a comida que Alhaitham tinha feito de lado. Um tempo depois, Kaveh começa a ficar com fome e isso o incomoda. Ele levanta para comer, depois de barriga cheia, Kaveh sai do quarto satisfeito com a comida.

Logo já era noite, Kaveh estava limpando e reorganizando seu quarto para mante-lo bem organizado do jeito que ele gostava.

- Amanhã vai ser meu dia! - diz Kaveh empolgado.

O despertador toca avisando que o dia já nasceu e a noite se foi.

Como sempre Alhaitham acorda mais cedo para preparar o café da manhã, só que é surpreendido depois de ver Kaveh sair do banheiro molhado.

- Kaveh...? Ah por favor enxugue-se melhor antes de sair do banheiro, está molhando o chão. - diz Alhaitham incomodado e impaciente

- Bom dia pra você também Alhaitham.

- Irei preparar o café agora.

- Tá, eu vou me trocar enquanto isso.

Depois de ter se trocado, Kaveh volta a cozinha para comer.

- O que temos hoje? - Pergunta Kaveh animando.

- Isso aí. - diz Alhaitham enquanto saia da cozinha

- Que isso Alhitham, vem cá.

Kaveh coloca o braço envolta do pescoço de Alhaitham e o puxa para perto

- Vamos lá Alhaitham você não quer ser mais alegre? É meu dia de glória!

- Ugh... Se é o seu dia porque eu estaria feliz? E me solte...

Depois de comer, Kaveh sai primeiro pois não conseguia conter sua animação, afinal, seu incrível projeto estava pronto para ser entregue. Arrumado, cheiroso, e com um belo sorriso no rosto, Kaveh chega à academia e vai direto para sua sala. Ele liga para Ningguang e a avisa que seu projeto estava pronto, só faltava a aprovação dela. Ningguang vai até à academia se encontrar com Kaveh em sua sala.

*toc toc*

- Com licença.

- Opa pode entrar Ningguang!

- Bom dia Kaveh, como está?

- Estou bem, e você?

- Estou ótima! Então, você já terminou o esboço?

- Ah sim,sim, aqui olhe!

- Uau! É realmente muito bom seu esboço. Seu traço é incrível!

Ningguang elogia muito bem o esboço de Kaveh... Mas o que Kaveh planejava foi por água abaixo, ele esperava tudo, tudo mesmo, menos aquela resposta...

-------------------------------------------------------
Notas :
ME PERDOEM POR TER SUMIDO POR UNS 2 ou 3 MESES
Eu não estava escrevendo muito, tipo eu escrevia uma frase um dia ai na outra semana ou eu escrevia uma palavra ou nada.
Mas vocês podem ter certeza que eu vou terminar essa fic, eu posso sumir de novo porém eu vou continuar escrevendo

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Com licença - haikavehOnde histórias criam vida. Descubra agora