𓂃ˑ ֗ ⚘.˚ ♡ 𝓔xtra 𝓒hapter ! 💙

24 5 78
                                    

୧˙∘🤍 / / 𝓒apítulo 𝓔xtra 𖹭 ֶָ֢⊹

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

୧˙∘🤍 / / 𝓒apítulo 𝓔xtra 𖹭 ֶָ֢⊹.
౨ৎ˙ⵌ 🗡 ❝ 𝓔xtra 𝓒hapter ❞ ᬊ
ᥱ᥎ᥲᥒgᥱᥣіᥒᥱ һ᥆᥆k ᥆𝖿 һᥱᥲr𝗍s ⍴᥆᥎'s
≻───── ⋆⭐⋆ ─────≺

4 𝓐nos após o 𝓕im de
𝓣he 𝓦hite 𝓚night. . .
16/01.

⋆˚࿔ 🤍˚⋆ UMA LINDA MANHÃ RAIOU NO PAÍS das Maravilhas, revelando o sol, que estava mais brilhante que o normal, algumas nuvens eram presentes no céu, junto delas, um lindo e colorido arco-íris acompanhava-os.

Acordei com meu marido abraçado em minha cintura, olhei para trás e o vi ainda dormindo.
Dei alguns beijinhos por sua bochecha, o fazendo abrir os olhos sorrindo.

— Bom dia, flor do dia ! — Falei, o fazendo rir. — Dormiu bem ?

— Bom dia, docinho. — Disse sorrindo. — Dormi sim, e você ?

— Ah, até que bem. Esse negócio de primeiro dia de aula da Lia, me deixou nervosa. Sei que já passamos por esse processo de primeiro dia de aula do nosso filho, mas faz mais de vinte anos ! E, a Amélia vai estudar em Auradon, e, a gente vai estar aqui, no País das Maravilhas.

— Você está nervosa que nem no primeiro dia de aula do Harry, mas, lembra ? Você superou, e viu que Harry ficou feliz na escola !

— Eu sei. . . Mas, passar por isso de novo me deixa ainda mais nervosa. — Respondi, ele colocou a mão em meu rosto e disse:

— Ei, relaxa. Minha garotinha sabe se cuidar. Ensinamos muita coisa pra ela, e as tias também. Eu vou te ajudar com isso, que nem como fizemos na vez do Harry.

— Eu também te amo, meu amor. — Ele me beijou e sorrimos. — Agora, vai tomar banho, eu vou acordar a Lia e fazer o café.

— Têm mesmo que ir agora ? — Perguntou manhoso.

— Amor, você sabe que sim. — Ri

— Tá, tá. — Revirou os olhos e foi ao banheiro.

Respirei fundo vendo Gancho entrar no banheiro, e comecei a pensar.
Sabe. . . Harry cresceu tão rápido, parece que foi ontem que estava o ensinando a falar, ou vendo seus primeiros passos, ou até mesmo quando ele era apenas um bebê e o vi pela primeira vez. . .

Sinto que Amélia também cresceu rápido, ela já tem quatro aninhos !
Minha "pequena terrorista" como James a chama, já fala, anda, e faz até bagunça e canta as músicas que coloco para ouvir !

Levantei da cama, e sai do quarto.
Fui em direção ao quarto de Lia, a pequena ainda estava dormindo, com seu ursinho — que Gancho deu para a mesma — contra o peito.
Me aproximei da cama dela, e me sentei.

— Meu amor ? Acorda, é seu primeiro dia de aula. . . — Disse mexendo Lia, para ela acordar.

— Hum. . . Mais cinco minutinhos. . . — Respondeu abraçando ainda mais o ursinho.

ᥫ᭡ ֶָ֢ ‧₊˚ 𝓣he 𝓦hite 𝓚night ━━━ 🤍 ❝ 𝓒apitão 𝓖anchoOnde histórias criam vida. Descubra agora