Pois é né, quase um anos pra atualizar "
Sentimentos cruzados" KAKAKAKAKAEnfim, aproveitem Bbangsaz lovers!
Se tiver erro me marquem!
★«♪»★
Hanni P.O.V
Acordo com o alarme praticamente estourando meus tímpanos. Mais um dia se começa. Depois de enrolar minutos, eu me levanto da cama.
Ser Hanni Pham significava ser comprometida e leal, sem reclamações. Cresci em lar extremamente religioso, afinal, meu pai é padre. Eu confesso, é um pouco chato viver a mesma coisa de sempre, mas fazer o que? Eu até gosto de ir para a igreja, mas sinto que isso atrapalha muitas atividades legais que eu tenho na faculdade. Diferente de outras famílias extremistas, minha família era boa. Tenho duas irmãs, Eunchae Pham e Rei Pham. Rei era a minha irmã gêmea, enquanto Eunchae era minha irmã mais nova. Após fazer minhas higienes matinais, logo começo a me arrumar para o meu primeiro dia na minha nova faculdade.
Vestia um moletom branco liso sem capuz. Deixo meu cabelo solto e colocou uma toca, aquelas que tem orelhinhas de gato. Coloco minha calça cargo preta, e obviamente não posso deixar de colocar meus coturnos. Para adicionar, apenas coloco meu óculos e minha mochila de ombro.
Logo pego meu celular e desço as escadas. Encontro apenas minhas irmãs na cozinha. Rei estava preparando o café da manhã, enquanto Eunchae mexia no celular enquanto comia uma torrada. Reviro os olhos de forma divertida, Eunchae estava sempre no celular.
— Bom dia adotada. — Rei logo olha para mim, dando um sorriso simpático.
Devo lembrar ela de que somos gêmeas e que realmente somos adotadas?
— Bom dia. — Respondo de forma simples, sentando na mesa ao lado de Eunchae. — Bom dia, nanica. — Bagunço o cabelo da adolescente de 15 anos, que logo mostra a língua para mim, solto uma risada nasal.
— Hanni, você que é a nanica aqui... você tem quanto mesmo? 1,62? — Eunchae logo provoca, o que me faz botar a mão no meu peito fingindo indignação.
— 1,62 é alto sim, tonhona! — tento me defender, mas as duas ali apenas riem, o que me faz bufar. Eu realmente era a menor dali, Rei tinha 1,70 e Eunchae 1,75.
Sério, da onde elas tiraram tanta altura? Pegaram todos os genes altos da nossa família biólogica.
— enfim, tá pronta pra ir pra facul nova? — Rei me pergunta, colocando um prato com torrada na minha frente. Apenas agradeço a gentileza da minha gêmea com um sorriso.
— Tô, mas confesso que tô meio nervosa. Primeiro dia sempre dá aquele friozinho na barriga, né? — respondo, dando uma mordida na torrada enquanto Rei se senta à mesa.
— Relaxa, vai ser tranquilo! Além disso, não vai demorar pra você fazer amizades. Além do mais, a sua amiga lá, a Yunjin, vai estar lá. — Rei comenta, piscando para mim com um sorriso confiante.
A menção de Yunjin me faz soltar um suspiro aliviado. Realmente, ter a companhia da minha melhor amiga ia tornar tudo mais fácil. Desde o colégio, ela sempre esteve ao meu lado, me apoiando em cada nova fase da minha vida. Inclusive, foi ela quem mais me incentivou a sair da minha zona de conforto, o que, ironicamente, me fez aceitar o curso de artes cênicas na nova faculdade. Yunjin sempre teve essa personalidade confiante e animada, algo que eu admiro profundamente.
— É, você tem razão. Só espero não me perder no campus... — brinco, tentando aliviar o nervosismo, enquanto termino de comer.
— Ah, vai ser moleza pra você! Só segue a galera e pronto. E não esquece de me mandar mensagem se precisar de algo. — Rei responde, me dando um tapinha no ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sentimentos cruzados - Bbangsaz
RomanceSINOPSE! Kim Minji sempre tentou escapar das correntes da fé que a prendiam, mas uma missa obrigatória a coloca frente a frente com Hanni Pham, uma coroinha angelical e devota. Hanni, com sua aura de pureza, desperta em Minji uma curiosidade inquiet...