Yoongi abriu os olhos e viu o sol brilhando através da janela do navio.
Gemendo, ele se moveu para esticar os braços, ficando de costas quando seu braço roçou em algo frio, úmido e escamoso.
- Que porra é essa?! - os olhos de Yoongi se abriram de repente enquanto ele pulava para longe do toque, com os olhos arregalados.
Hoseok também caiu para trás, aterrissando no chão com um baque alto enquanto suas nadadeiras formigavam em autodefesa.
Yoongi inalou bruscamente.
- Porra, porra, porra. - Ele cantou, jogando as cobertas para trás e se movendo para o chão com Hoseok. - Você está bem? O que diabos estava fazendo aqui e não na água?!
- Fiquei entediado. - explicou Hoseok. - E você estava respirando de forma estranha.
- O quê? - Yoongi levantou uma sobrancelha, examinando Hoseok em busca de possíveis machucados. - O que você quer dizer com respirar estranho?
- Você estava fazendo sons. - a sereia disse. - Eles eram altos.
As sobrancelhas de Yoongi se franziram antes que a compreensão o atingisse, rindo.
- Ronco, princesa. Eu estava roncando. - Ele falou, divertido enquanto se esticava para pegar Hoseok em seus braços. - Você estava preocupado comigo então? Queria vir e ter certeza de que seu hyung não estava morrendo?"
Hoseok se contorceu nos braços de Yoongi.
- Por que você sempre me carrega para todo lugar?
- De que outra forma você deveria se mover? Da última vez que chequei, você não tinha pernas. - Yoongi deitou Hoseok de volta, devagar e com calma, na banheira.
- Talvez eu não quisesse entrar na água. - a sereia bufou e cruzou os braços. - E não, eu não estava preocupado. Foi engraçado.
- Engraçado? - Yoongi ecoou, ofendido. - Eu ronco porque sou um homem, e não há nada de engraçado nisso. - ele bufou. - Aonde você quer ir?
- Predadores vão te encontrar facilmente se você fizer sons como esse. - Hoseok disse e se levantou de volta para o parapeito da janela para olhar para o oceano. - Lá fora. Eu quero ir lá fora.
Yoongi exalou, sorrindo suavemente, com uma pitada de culpa.
- Você sabe que não posso deixá-lo sair ainda.
Hoseok olhou de volta para ele.
- Eu te darei minhas joias.
- Estou atrás do tesouro princesa. - Yoongi falou e Hoseok deu um pequeno grito de desgosto, voltando-se para a janela, ignorando-o.
- O que, falando nisso...- Yoongi se moveu para se levantar. - Precisamos formar um plano sobre como encontrá-lo. Vou falar com alguns da minha equipe e ver que ideias eles têm. - ele olhou para sua pulseira, tocando a faixa prateada com a mão, olhando de volta para Hoseok. - Mas...não vou demorar. Voltarei para lhe fazer companhia.
Hoseok olhou de volta para Yoongi, apesar de querer ignorá-lo.
- Estou com fome. - ele admitiu calmamente.
O capitão riu.
- Tudo bem então, vou mandar as crianças trazerem comida para você.
As barbatanas de Hoseok se animaram com isso.
- Taetae e Jungkookie?
Yoongi assentiu, avisando: - Não se apegue muito a esses dois agora, eles são idiotas. Os dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A pérola das sereias (Sope)
FanfictionYoongi é o pirata mais feroz que já navegou entre os nove mares. Temido e reverenciado, o capitão colocou sua visão em um novo tesouro que o mar tinha a oferecer, tão difícil que foi dito ser nada mais do que a tradição do mar...O tesouro das sereia...