Capítulo 7

323 49 35
                                    

Yoongi entrou em seus aposentos em seu próprio navio, fechando a porta atrás de si com o calcanhar enquanto carregava Hoseok para a cama.

- Lar doce lar, princesa. - Yoongi sorriu carinhosamente para o agora, humano.

Hoseok piscou confuso enquanto Yoongi o acomodava na cama. Ele olhou por cima do ombro para sua banheira.

- Mas a água, hyung.

O capitão riu, dando um beijo no topo da cabeça de Hoseok.

- Você é um amor humano, não precisa mais dormir na banheira.

- Oh. - Hoseok respondeu e se acomodou no colchão, ainda olhando para a banheira. - Então eu durmo aqui agora?

Yoongi seguiu o olhar dele, suspirando.

- Você vai dormir onde quiser dormir, meu amor. - ele prometeu, pegando Hoseok novamente. - Vamos lá. - Yoongi cantarolou, levando-os até a banheira. - Que tal nos aconchegarmos como na primeira vez que te segurei na banheira? Você gostaria disso?

Hoseok estava sorrindo agora enquanto assentia em resposta.

Yoongi entrou na água, lentamente guiando os dois para baixo até que suas costas estivessem pressionadas contra a borda da banheira, Hoseok completamente deitado em seus braços.

- É diferente?

Hoseok olhou para suas pernas na água e balançou seus novos dedos algumas vezes.

- Não é tão bonito quanto meu rabo. - ele respondeu.

Yoongi passou a mão pela coxa externa de Hoseok, sua palma levemente se movendo para dentro.

- Eu não sei, suas pernas são tão bonitas, princesa. Toda essa pele de mel e longas. Tão bonitas e delicadas. Pernas que uma princesa bonita teria.

Hoseok observou a mão de Yoongi em suas pernas.

- Eu não sei como usá-las. - ele mexeu os dedos dos pés novamente. - Eu só consigo fazer isso. - e sorriu, orgulhoso.

Yoongi balançou a cabeça.

- Você não precisa usá-las, eu posso te carregar para qualquer lugar. - ele deixou uma trilha de beijos no pescoço de Hoseok, por seu ombro. - Eu não me importo.

- Mas eu quero aprender, hyung. - Hoseok bufou e afundou na água, deslizando a boca e o nariz abaixo da linha d'água.

Yoongi riu.

- Tudo bem, eu vou te ensinar...- ele suspirou, puxando Hoseok para fora da água. - Seok-ah! - os olhos de Yoongi estavam arregalados, inclinando a cabeça para frente e procurando por qualquer sinal de angústia.

- O quê? - Hoseok perguntou, alarmado. - O que eu fiz?

Yoongi exalou, aliviado.

- Você...- ele estendeu a mão para escovar o cabelo de Hoseok para trás. - Você não pode simplesmente ir para debaixo d'água assim agora. Você não consegue mais respirar debaixo d'água, como antes princesa.

O rosto de Hoseok ficou preocupado.

- Sério? - ele pergunta, com uma pontada de tristeza na voz, e passa um dedo por onde suas guelras costumavam ficar, sua expressão derretendo em um beicinho. - Ser humano é tão diferente.

Yoongi assentiu.

- É, mas é uma boa diferença, eu prometo. - ele esclareceu. - Você ainda pode nadar, você só não tem mais aquelas guelras bonitas. - Yoongi correu o nariz ao longo do pescoço de Hoseok onde suas guelras antes estavam, gentilmente. - Eu vou te ensinar a nadar, te mostrar todas as coisas divertidas que vêm junto com ser humano. Como correr, comer, fazer compras e dançar.

A pérola das sereias (Sope)Onde histórias criam vida. Descubra agora