- Kim Namjoon! - Seokjin gritou, abrindo a porta do quarto que dividiam.
Namjoon levantou os olhos da mesa, preparado para a tempestade que se aproximava.
- Sim, querido?
- Você o matou?! - Seokjin estava fervendo, caminhando com passos rápidos em direção a Namjoon depois de bater a porta.
A boca de Namjoon se abriu.
- A sereia? Ele está—? - Namjoon pulou de pé, em pânico.
- Não a sereia, seu idiota. - Seokjin bufou. - Estou falando do seu amigo! Aquele que te ensinou a ser um pirata!
Namjoon diminuiu o ritmo.
- Eu não o matei! - ele se defendeu. - Eu só dei um corte nele para que parasse de tentar me impedir.
- Um corte? - Seokjin ecoou, incrédulo. - Bem, não foi isso que meu amigo no convés inferior disse. Ele disse que você deixou aquele navio com Yoongi coberto de sangue. Explique isso.
- Você fez ele falar? - Namjoon perguntou, seus olhos brilhando.
Seokjin revirou os olhos.- Você é impossível. Você é absolutamente impossível. - Seokjin bufou, virando-se e voltando para a porta.
- Yoongi não está morto! - Namjoon gritou para Seokjin. - Você sabe o quão difícil seria matar aquele bastardo? Ele poderia cair no fundo do oceano e ainda sobreviver de alguma forma.
- É, e você sabe o quão impossível parecia para aquele capitão bastardo se apaixonar?! - Seokjin se virou mais uma vez, estalando, antes de balançar a cabeça. - Quer saber? Esquece. Esquece tudo. Eu não vou fazer isso agora. - ele falou, abrindo a porta.
Jimin caiu no quarto no momento em que a porta se abriu, sorrindo timidamente para os rostos surpresos de Seokjin e Namjoon.
- Yoongi se apaixonou? - ele perguntou e Seokjin estreitou o olhar para Jimin, cruzando os braços:
- E há quanto tempo você está aí, pequeno pirata?
Jimin sorriu novamente.
- Desde o momento em que você fechou a porta.
Seokjin revirou os olhos, olhando de volta para Namjoon.
- É assim que você deixa seus piratas se comportarem neste navio?!
Os olhos de Namjoon se arregalaram.
- Como eu ia saber que ele estava lá fora? - o capitão se virou para latir para Jimin. - Vá lavar o convés, Jimin!
Seokjin acenou para Namjoon ir embora.
- Já que está aqui. - virando-se para Jimin, ele cruzou os braços. - Você foi o pequeno pirata que contou a Namjoon sobre a sereia, não foi?
Jimin se levantou, escovando suas roupas enquanto andava.
- Meu Taetae me mostrou ele. Bonito, não é?
Seokjin zombou.
- Vocês são todos idiotas. Todos vocês . Eu não ficaria surpreso se a sereia lançasse uma maldição neste navio só por fazer o que você fez.
Tanto Namjoon quanto Jimin gritaram de surpresa.
- Sereias podem fazer isso? - Namjoon perguntou apressadamente.
- Bem, você não gostaria de saber? - Seokjin o olhou ferozmente. - Eu ficaria mais preocupado com seu, devo lembrá-lo, único amigo, voltando para se vingar. - ele bufou, movendo as mãos para os quadris em frustração. - Tudo o que vocês piratas fazem é lutar! Vocês nunca conversam! - ele reclamou. - Você não tem ideia do porquê aquela sereia estava no navio do Yoongi-yah, Namjoon. E você também não, Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A pérola das sereias (Sope)
FanfictionYoongi é o pirata mais feroz que já navegou entre os nove mares. Temido e reverenciado, o capitão colocou sua visão em um novo tesouro que o mar tinha a oferecer, tão difícil que foi dito ser nada mais do que a tradição do mar...O tesouro das sereia...