- É o Namjoon. - Yoongi bufou baixinho, preocupado, enquanto se abaixava. Olhos no navio, observando as tábuas cansadamente enquanto elas se conectavam. - Querido, vou precisar que você fique quieto, ok? - ele sussurrou, deitando Hoseok no convés de madeira perto da ponta do navio.
As barbatanas de Hoseok estavam em alerta enquanto ele seguia as direções de todos os sons novos e avassaladores. Quando sentiu os braços de Yoongi o deixando, a sereia estendeu a mão e se agarrou a ele.
- Espere. Não vá.
Yoongi se virou para olhar para Hoseok, seus olhos suavizando por apenas um momento, sua voz gentil, abafada.
- Eu já volto, eu prometo. Eu voltarei para você. - ele se inclinou para frente para pressionar um beijo rápido na testa de Hoseok. - Se alguma coisa acontecer, se alguém tentar tocar em você, eu— Yoongi fez uma pausa, sua equipe chamando por ele. Passos ásperos foram sentidos contra as tábuas de madeira do assoalho.
Yoongi nivelou seu olhar com Hoseok,
- Se algo acontecer eu quero que você pule.
Hoseok arregalou os olhos e acenou com a cabeça em compreensão para Yoongi.
O capitão hesitou, abrindo a boca como se quisesse dizer mais antes que outro pirata o chamasse, Jungkook.
Yoongi se levantou, a mão demorando na de Hoseok, um último beijo fugaz nos nós dos dedos da sereia e ele estava correndo para longe, descendo em direção ao meio do convés do navio onde sua tripulação havia se conjugado.
- O que está acontecendo aqui?!
Namjoon então andou pela prancha entre os barcos, um sorriso diabólico nos lábios. Ele olhou Yoongi de cima a baixo quando chegou na frente dele.
- Ouvi dizer que você tem algo que eu posso gostar. - ele cantarolou para Yoongi.
Yoongi olhou furioso para o amigo, observando-o entrar com desgosto.
- Não me lembro de ter lhe dado permissão para embarcar no meu navio, Namjoon.
Namjoon aprofundou seu sorriso e ajustou seu chapéu.
- Vamos lá, Yoongi, um velho amigo precisa de permissão?
Yoongi desembainhou sua espada, puxando-a diante de Namjoon. Impedindo-o de andar mais.
- Um pirata é um pirata. Amigo ou não. , Yoongi bufou. - Fui eu quem te ensinou isso. Agora, o que é que você quer?
Os lábios de Namjoon permaneceram em um sorriso brincalhão, apesar da espada apontada para ele. Ele se inclinou para frente sem medo, nivelando seus olhos com Yoongi.
- Eu quero sua sereia.
- Vai se foder. - Yoongi cuspiu, algo quente correndo em suas veias. - Eu não tenho uma sereia, você mesmo disse, seu bastardo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A pérola das sereias (Sope)
FanfictionYoongi é o pirata mais feroz que já navegou entre os nove mares. Temido e reverenciado, o capitão colocou sua visão em um novo tesouro que o mar tinha a oferecer, tão difícil que foi dito ser nada mais do que a tradição do mar...O tesouro das sereia...