Quando o navio do capitão atracou no porto, o sol estava forte no alto, a brisa do mar passava suavemente pela janela de Yoongi, uma saudação salgada enquanto se mexia na cama, passando preguiçosamente a mão pelos cabelos de Hoseok, sussurrando: - Princesa, chegamos.
Hoseok se mexeu, esticando suas novas pernas com um longo bocejo enquanto esfregava os olhos.
- Estamos onde?
Yoongi sorriu carinhosamente.
- O porto, meu amor. A terra que eu te contei, quero te levar para todas as lojas e tavernas.
A mão de Yoongi caiu do cabelo de Hoseok para segurar suas bochechas inchadas.
Hoseok piscou sonolento mais algumas vezes antes que as palavras de Yoongi fizessem sentido.
- A terra? - ele exclamou, seus olhos brilhando.
Yoongi assentiu, cantarolando.
- Hm, estou pensando em colocar você em uma cadeira de rodas para que suas pernas não fiquem cansadas. - ele sorriu. - A menos que você queira que eu te segure, princesa. Gigi vai te segurar perto o dia todo se você quiser.
Hoseok se aconchegou mais perto do peito de Yoongi, escondendo-se um pouco sob os cobertores.
- Mas às vezes você não me deixa ir aonde eu quero. Como ontem à noite no jantar você disse que havia muitas pessoas no refeitório.
Yoongi olhou para o corpo nu e beijado pelo sol de Hoseok pressionado contra o seu, com apenas um sutiã bonito amarrado em volta do peito.
- Nós vamos te vestir com alguma coisa, princesa. Lembre-se, apenas Gigi tem permissão para te ver assim. Você se lembra disso, certo?
- Você diz isso o tempo todo, Gigi. - Hoseok resmungou. - Eu não entendo por que não posso simplesmente usar minhas conchas, mas se é importante para você.
- É muito importante para mim. Quero ser o único a ver suas novas partes especiais. - Yoongi aninhou seu nariz perto do cabelo de Hoseok. - Minha linda sereia. Por que Gigi não te veste com algo bonito, e então nós encontraremos um lindo vestido rosa que você quer no porto? Algo adequado para uma princesa como você.
Hoseok sorriu timidamente para Yoongi.
- Eu queria poder me esconder debaixo d'água quando você diz coisas assim. Isso faz minhas bochechas esquentarem. - ele fez uma pausa, lembrando da palavra. - Corando.
Yoongi foi rápido em segurar a bochecha de Hoseok, sorrindo amplamente.
- Minha linda princesa está corando? - ele provocou. - Tão linda, a mais linda do mundo. Um rubor tão lindo.
Hoseok se escondeu mais fundo sob os cobertores.
- Pare, Gigi, você vai me fazer sentir como você fez ontem à noite de novo.
Yoongi sorriu, inclinando-se para pairar sobre os cobertores que escondiam Hoseok.
- Você não quer se sentir bem comigo te fodendo cheio do meu pau, querido?
Hoseok se mexeu e espiou por baixo do cobertor.
- Gigi...
- Sim, querido?
Hoseok choramingou novamente, tímido.
- Gigi...
Yoongi se abaixou mais, puxando os cobertores.
- Minha princesinha está me chamando? Minha linda seria precisa da ajuda do Gigi?
Hoseok bufou e amontoou os cobertores de Yoongi ao redor de si. Ele rolou lentamente para fora da cama e se levantou desajeitadamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A pérola das sereias (Sope)
FanfictionYoongi é o pirata mais feroz que já navegou entre os nove mares. Temido e reverenciado, o capitão colocou sua visão em um novo tesouro que o mar tinha a oferecer, tão difícil que foi dito ser nada mais do que a tradição do mar...O tesouro das sereia...